Congresso em Foco

Ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho

STJ manda soltar ex-governador da Paraíba

21.12.2019 16:18 2

2 respostas para “STJ manda soltar ex-governador da Paraíba”

  1. wzfr disse:

    $TF, $TJ, $TE, CNJ, TUDO LIXO, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DE COMPADRIO, QUEM É DA QUADRILHA, FACÇÃO OU LIGADA A ELA TEM A SUA VERGONHOSA E CRIMINOSA PROTEÇÃO. E OS COVARDES E BUNDOES DAS FFAA FAZEM DE CONTA QUE NÃO ENXERGAM O BRASIL ENTREGUE A CRIMINALIDADE E A BANDIDAGEM DE COMPADRIO E CLEPTOCRACIA INSTITUCIONALIZADA NOS PODERES DA REPUBLICA (DA BANDIDAGEM)….

  2. JOTAT10 disse:

    Essa PF é isso eles fazem um espetáculo e depois soltam, só que nem isso eles fazem aqui em SP com os queridinhos deles os TUCANOS, isso é mais pra promover o Chefão deles, que tem pretensão Política e vai precisar do PSDB pra fincar a sua pessoa no cenário político, quero ver qual vai ser a próxima vítima deles. https://media3.giphy.com/media/3o7TKHDiCaTB4Y2bVm/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via