Congresso em Foco

“Não fui laranja nenhum. Fui produtor do filme e várias empresas contribuíram”, afirma Roberto D'Ávila[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Palocci acusa Roberto D’Ávila, da GloboNews, em delação. “Mentira deslavada”, diz jornalista

23.01.2019 14:18 17

Publicidade

17 respostas para “Palocci acusa Roberto D’Ávila, da GloboNews, em delação. “Mentira deslavada”, diz jornalista”

  1. Leonardo Costa disse:

    Palocci só acusa, mas não consegue provar o que fala. Está desesperado para conseguir benefícios com a justiça.

  2. Fábio disse:

    Sem dúvida deve ser investigado a fundo. Por ora, há uma suspeita fortíssima, capaz de macular a biografia desse jornalista.
    E a #laranjaldaglobonews ressoou forte nas redes sociais.

  3. Reginaldo Lucia disse:

    O pior de roubarem dinheiro é roubarem para fazer filme sobre o maior ladrão que o planeta terra já teve em sua superfície! Não tem latrina suficiente para tanta bosta.

    • Dila Costa disse:

      Só falta achar o dinheiro que o maior ladrão que o planeta terra já teve em sua superfície, roubou, néh? Vc tem alguma pista, se tiver entrega para a turma do Moro.

      • Fábio disse:

        Em pleno 2019 há quem considere que Lula não é um corrupto vulgar? Meu Deus! Busque auxílio psiquiátrico. O fanatismo político corroeu seu cérebro.

      • Reginaldo Lucia disse:

        Estava com saudades, hein! O Fábio aí abaixo já respondeu ao seu devaneio. Para encerrar, o seu bandido de estimação já tem uma condenação de mais de 12 anos e está vendo o sol nascer quadrado e também tem outros processos que podem lhe render mais de 100 anos de condenação. De qualquer forma, o vagabundo vai morrer na cadeia! Só falta também aplicar a condenação a outros vagabundos como o cafetão do tofoli, josé dirceu, a anta dilma, etc.

        • Dila Costa disse:

          Como eu digo sempre. Eleitores de Bolsonaro quando morrem, o coveiro tem que jogar bastante cal.Embora o ódio já tenha corroído todo por dentro, Até os vermes tem dignidade o bastante pra não decompor o resto da carcaça.

          • Reginaldo Lucia disse:

            Pelo seu palavreado, você é que está com ódio no coração. Deita e chora, porque o Bolsonaro vai acabar com todos os privilégios de petistas e seus puxadinhos e vamos apoiar acabar com os privilégios do funcionalismo público também.

  4. Dila Costa disse:

    Acusações do Palloci, são cortinas de fumaça que o MP joga na mídia toda vez que precisa encobrir a corrupção da Direita. Só não vê quem não quer.

  5. Carneiro disse:

    Palocci poderia delatar a Globo.

  6. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    ahahah! é só quebrar os sigilo bancário do repórter vaselina. meu herói sujo palocci só dedurar quando tem provas.

  7. Valdir disse:

    Que bom ver aqui que PTralhas já reconhecem que Palloci é criminoso, o que demonstra que no fundo sabem que todos os citados e/ou presos também o são.
    Quanto à matéria, só uma pergunta: Vai passar no novo quadro do Fantástico “Isso a Globo Não Mostra”?

  8. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    O problema das delações é a difamação das pessoas sem provas. Não quero dizer que duvide da idoneidade de todos acusados, Mas sem provas do que adianta uma delação principalmente de presos forçados a falarem para reduzir penas? Palloci ficou com 30 milhões e prisão domiciliar com redução da pena, que garantias temos? Palloci é um comprovado criminoso. Se essa cadeia de delações sem provas continuarem teremos todos criminosos soltos e ricos. Os inocentes e pobres presos.

    • Fábio disse:

      Acho que não compreendeu a natureza da colaboração premiada.
      Ela é um meio de prova. A partir dela se constroem as provas, mas sem esse início, as autoridade nem teriam notícia dos fatos criminosos, que permaneceriam acobertados e desconhecidos.

    • Edison Sampaio disse:

      Adyneusa, essas delações só serão homologadas se houverem provas anexadas. “Conditio sine qua non”.

    • Leonardo Costa disse:

      Muitos fazem delação por desespero para conseguirem benefícios com a justiça. A Delação só serve como prova depois que for comprovada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via