Congresso em Foco

O dia em que Lula pediu a Temer apoio ao impeachment

30.03.2016 13:35 13

Publicidade

13 respostas para “O dia em que Lula pediu a Temer apoio ao impeachment”

  1. Michel Arbache disse:

    A foto que a senadora Ana Amélia apresenta como “pedido de impeachment contra FHC” foi extraída do Jornal da Câmara de 27 de agosto de 1999 em matéria referente ao pedido da CPI da Telebrás. Lula e Dirceu eram contra o impeachment de FHC em 1999. Pesquise pelo meu artigo “Ciro ecoa acusação falsa de Ana Amélia contra Lula”. https://uploads.disquscdn.com/images/b35a15394dfc3456bf709f57a9e7855dfacae62e4a20ce4ca3d74178fcf1adf3.jpg

  2. Michel Arbache disse:

    O Congresso em Foco censurou o meu comentário que desmente esta notícia?

  3. mariossergio disse:

    Muito bem colocado.
    Uma pena que uma pessoa culta e clara como Ana Amélia abandonou o jornalismo para se meter em um covil…

    • Antonio disse:

      Um claro motivo é a compra dos votos para a reeleição desse vendilhão da pátria.
      Agora que apareceram fotos do Olavo Setúbal entregando a papeleta que daria direito a uma quantia em dólares a ser retirada com um doleiro o canalha escafedeu-se e vem vc aqui falar besteira.

  4. Maurilio disse:

    A senhora está confundindo alhos com bugalhos. As pedaladas fiscais (que todos fazem ou fizeram, inclusive FHC) não têm nada a ver com o que FHC fez naquela época em relação ao Proer. Pode até enganar os incautos, mas não engana todo mundo.

    • Jairo Emerson Schmitt de Carva disse:

      O fato de o FHC ter feito pedaladas fiscais não dá direito aos seus sucessores de fazer a mesma coisa. Ou porque alguém comete um assalto, todos podem assaltar? Os sucessores deveriam ter denunciado FHC. Seria mais uma das tantas denuncias que o PT fez. Lembre-se o crime da presidente Dilma é de RESPONSABILIDADE administrativa, de indisciplina regulamentar.

  5. Jairo Emerson Schmitt de Carva disse:

    Uma mente lúcida! Há luz no fundo do túnel! O que ela falou é verdade, os petistas atazanaram todos os governos pós ditadura e votaram contra tudo, inclusive contra a Constituição de 1988, que hoje os protege, impedindo que muitos deles estejam na cadeia e, agora, querem posar de vítimas. O Brasil precisa ser passado a limpo e, TODOS os participantes de falcatruas, fraudes, roubos, conchavos e outras tramóias julgados, presos e terem os seus bens colocados em indisponibilidade, para que a sociedade possas ter os seus prejuízos mitigados.

  6. Luiz Antonio Barbosa disse:

    Senadora Ana Amélia defende seus donos RBS, pois ela e eles sabem muito da vida um do outro, principalmente dos negócios espúrios da RBS com FHC. Dai o caso do PROER deu um prejuízo de BILHÕES de reais ao pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via