Congresso em Foco

Senador tentou se eleger governador de Rondônia mesmo depois de condenado[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Hospital da família de senador impede PF de transferi-lo para prisão

15.10.2018 21:17 3
Atualizado em 10.11.2020 10:48

Publicidade

3 respostas para “Hospital da família de senador impede PF de transferi-lo para prisão”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mais um politiqueiro safado que se “beneficia” dessa maldita lei que eles mesmos aprovaram já pensando que se por acaso a “casa cair” para algum deles, essa imundície de lei vai prorrogar ao máximo, inclusive com maracutaias de “certos médicos” tão patifes quanto o politiqueiro. Isso tem de acabar imediatamente. Se um condenado ficar doente é natural que seja atendido na penitenciária, sem privilégio algum. Chega de patifes no poder!.

  2. mariossergio disse:

    Esses políticos estão muito mal acostumados. Primeiro Garotinho teve uns chiliques para não ficar no xilindró, depois Lula fez aquele carnaval para desentocá-lo do sindicato e agora vem esse outro aí alegando estar dodói para ficar livre do xadrez. É o fim da picada, eles acreditam mesmo que são intocáveis. Cana nele!

  3. JOTAT10 disse:

    Porque o Ministro Alexandre de Moraes TUCANO, não pede a prisão do Beto Richa, Perillo, e outros citados no Lava Jato como esse deputado Aci com o mesmo fato de crime, qual é a diferença dos dois com ele, quero ver agora ele topar essa briga com os Médicos do PR, se fosse o Mito Metalúrgico mandavam até o Exercito retira-lo do Hospital, não mexem e medram quando a família é poderosa, quero ver o que a tão combativa PF em outros casos vão fazer, como fizeram na prisão do Mito Metalúrgico aonde vários juízes se intrometeram no caso dele, até aposentados deram palpites para prende-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via