Congresso em Foco

Pedido de liberdade de Temer só deve ser decidido na próxima semana [fotografo]Lula Marques / AGPT[/fotografo]

Desembargador deixa decisão de habeas corpus de Temer para turma em julgamento na quarta

22.03.2019 16:14 3

Publicidade

3 respostas para “Desembargador deixa decisão de habeas corpus de Temer para turma em julgamento na quarta”

  1. Osmar Santos disse:

    Falta mas o quê para deixar esse Safado ladrão corrupto apodrecer no presídio falta ele roubar mais,porque os políticos parceiros dele estão revoltados são todos do mesmo saco creio que os próximos serão o clã Bolsonaro vamos aguardar tem muita coisa podre dessa família….

  2. google-47956d19893dfe04ba1d90d531ae497c disse:

    Eu duvido que dê em alguma prisão mais estendida como nos casos semehantes de outras pessoas na mesma situação. Temer é um da tropa! Esses juízes vão sofrer pressões imensas da Maçonaria que comanda abslutamante tudo e todos no antro judicial! Na quarta-feira mesmo ele sai feliz e fagoso para nunca mais entrar!
    E vejam bem uma coisa: Essa prisão foi muito mais que preventiva. Ela foi preemptiva! Ou seja, o caso não foi própriamente montado juridicamente e daqui pra frente, por esse lapso jurídico e pelo vexame da prisão que “denegriu” a imagem pública do ex-Presidente maçon da alta, ninguem mais irá tocá-lo!
    Eu quero ser mico de circo se este ou outro processo for adiante!

  3. ONTEM TIVEMOS SURPRESAS E ALEGRIA NA PRISÃO DO EX-PRESIDENTE MICHEL TEMER, PELO JUIZ BREDAS.
    Ontem a prisão de ex-presidente Michel Temer deixou uns com surpresa e outros festejando a prisão dele. Não pensem que o ex-presidente Michel temer será o último, estamos apenas no começou de passar o Brasil a limpo. Ainda faltam muitos bandidos de colarinhos brancos serem presos, principalmente os que estão travestidos de políticos, mas na realidade são bandidos piores do que os que andam assaltando pelas ruas de nossas cidades Brasil a fora.
    Por causa desses bandidos de colarinhos brancos que estão travestidos de políticos, milhares de brasileiros morrem por ano por falta de médicos e remédios nos hospitais públicos, por falta de saneamento básico nas ruas de nossas cidades Brasil afora, principalmente no interior do Nordeste, por falta de seguranças nas ruas de nossas cidades. Os recursos públicos que deveria atender essas necessidades do povo mais carentes são desviados através de obras superfaturadas para pagar a maldita propinas para esses bandidos de colarinhos brancos travestidos de políticos. Mas para a felicidade do povo brasileiro, estamos chegando ao fim desses massacres com o nosso povo mais carente, o exemplo está aí a prisões de Lula, Sérgio Cabral e agora o Michel Temer. Vamos aguardar que muitos outras prisões virão. https://uploads.disquscdn.com/images/d4c2caaefdd64d76a0453b042a86980e74405a5b6a4db6fa20f9bfbf685e016e.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via