Congresso em Foco

Davi Alcolumbre (DEM-AP),presidente do Senado [fotografo] Marcos Brandão/Senado Federal [/fotografo]

Alcolumbre acusa Barroso de interferência no Legislativo e abre crise com STF

20.09.2019 09:23 3

Publicidade

3 respostas para “Alcolumbre acusa Barroso de interferência no Legislativo e abre crise com STF”

  1. Pacificattore disse:

    Para ter políticos meia boca, incompetentes e que só se preocupam em manter suas inacreditáveis mordomias, preferiria MIL VEZES o bom e velho GOVERNO MILITAR, mas um linha dura mesmo, e não daquele tipo bonzinho que tivemos décadas atrás…

  2. Pedro Ferrenha Cerqueira disse:

    ESTE SENADOR ALCOLUMBRE QUE TAMBÉM SOFRE PROCESSOS POR CORRUPÇÃO, CLARO QUE ESTÁ DEFENDENDO SEUS PARES LADRÕES TAMBÉM. O MINISTRO BARROSO ESTÁ CERTO, NÃO IMPORTA QUEM SEJA, SE O SENADOR BEZERRA E SEU FILHO SÃO LADRÕES TEM SIM QUE SEREM INVESTIGADO E PRESO.

  3. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    É muito corporativismo!!! Assim fica difícil achar uma governabilidade para esse País, já tão empobrecido de seus valores éticos e morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via