Congresso em Foco

40% dos senadores respondem a ações no STF

Os senadores investigados no Supremo Tribunal Federal

29.04.2017 08:30 12
Atualizado em 03.05.2017 16:44

Reportagem Em
Publicidade

12 respostas para “Os senadores investigados no Supremo Tribunal Federal”

  1. julio cesar bonassa de oliveir disse:

    Quando houver estas ações impunes a não existira maneiras para apazigua o brasil pôs a Republica não suporta mais tantos crimes!

  2. Timotio disse:

    TODOS que forem tucanos, democratas e aliados de Temer, turma dos golpistas, certamente serão esquecidos. Já os demais, estão ferrados. Serão condenados independentemente de serem culpados ou inocentes. Tremenda parcialidade, ou condenação seletiva. E tenho dito.

  3. neli faria disse:

    Sou pelo UNICAMERALISMO. Senado: o orçamento é maior do que o de grandes cidades brasileiras. Senador é privilegiado 8 anos de mandato e suplentes SEM VOTO dando menoscabo para a democracia.Pela extinção desse ´´órgão RPIVILEGIADO.. Ah nos EUA 2 senadores por estado, aqui 3.Lá se um senador vai ser subalterno do Executivo tem que RENUNCIAR e novas eleições.Aqui os contribuintes pagam dois salários:para o Suplente Sem voto e para o subordinado do Executivo.Em suma, JABUTICABA’S REPUBLIC

  4. Sales Machado Mota Machado disse:

    Isto indica fraudes nas urnas ou nós votamos muito mal. Somos cordeirinhos que fazem as vontades de seus donos, para depois serem tosquiados.

  5. Júlio Cardoso disse:

    Este é o Senado de políticos inidôneos a serviço da República. Que imagem negativa no cenário internacional ostenta o Senado Federal, repleto de elementos processados na Justiça! Uma vergonha. Para que serve o Senado Federal? Para acolher figuraços envolvidos com a Justiça e lugar de refúgio de políticos ultrapassados, os quais só dão despesas ao país, respeitadas as poucas exceções.

  6. Hilton Fraboni disse:

    Três podreres da reputablica.
    Não há como dar certo, progredir e prosperar se quem toma conta do aviário são as raposas.

  7. Fernando Luis disse:

    Aécio Neves, Renan Calheiros, José Agripino, Cássio Cunha Lima, time de golpistas, e ainda sabatinam que vai julgá-los. O Brasil não pode dar certos com uns políticos desse tipo!

  8. Sebastião L Machado disse:

    “Podendo
    se criar a si próprio, através de avanços científicos da engenharia
    genética, da vida biônica e da inteligência artificial…” Ao iniciar a leitura da citação acima, feita depois de observar a galeria de fotos dos excelentíssimos senhores senadores com processo no STF, veio-me à mente, sempre pressurosa, de que Jorge Maranhão estivesse falando do Senado Federal.

  9. Alexandre Silva disse:

    Aécio Neves é o Maior Bandido do Congresso Nacional.
    A situação econômica do Brasil está como Aécio Neves quis que estivesse.
    Ele é o Patrono desta Zona que virou o Brasil.
    CHEIRADOR DE COCAÍNA e SAFADO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via