Congresso em Foco

Manchas de óleo têm sido vistas em todo o litoral nordestino. Na foto, exemplo de contaminação em Sergipe [fotografo]Cortesia[/fotografo]

Vazamento de óleo se espalha pelo Nordeste há mais de um mês sem explicações

05.10.2019 12:17 3

Reportagem

3 respostas para “Vazamento de óleo se espalha pelo Nordeste há mais de um mês sem explicações”

  1. Daniel Carvalho disse:

    A soberania do Brasil está em risco. Depois do “dia do fogo” a partir de 20/08/2019 na Amazônia, veio essa agora. Parecem ações sincronizadas para atacar o Brasil! Qual país é o responsável pela embarcação que derramou essas toneladas de petróleo em nossas encostas? Cadê o Greenpeace que ao invés de ajudar o Brasil está acusando o governo brasileiro de despreparo? E o Vaticano que está numa reunião de 3 semanas para definir sua estratégia para a Amazônia? O Brasil pede socorro, estamos sob ataque! Vamos pras ruas defender nossa soberania!

  2. Antonio Carlos Jr Zamith disse:

    óleo é da Venezuela site esquerdista. Do ditador carniceito Maduro que sua máfia pt ajudou com meu imposto. isso for proposital é ato de guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via