Congresso em Foco

xxxx

União gasta R$ 42,3 bilhões com gratificações e incentivos a servidores, revela jornal

11.03.2018 08:34 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “União gasta R$ 42,3 bilhões com gratificações e incentivos a servidores, revela jornal”

  1. Nestor Oliveira disse:

    O problema da remuneração do funcionalismo – e não somente os altos salários, como querem os invejosos – é o maior problema a ser enfrentado por governos decentes e bem intencionados. O lulodilmismo falhou rotundamente, por pura miopia política. mas o problema vem de longe, sendo mais grave nas duas casas do CN. Enquanto não for enfrentado, não haverá equilíbrio fiscal possível, pois a luta interna sabotará todos os esforços.

  2. Fábio disse:

    Por aí se tem ideia do tamanho da roubalheira petralha.
    Apenas na Petrobrás, uma das estatais assaltadas por essa corja, o desfalque foi de 60 bilhões! Isso quem disse foi a própria empresa, em um de seus balanços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via