Congresso em Foco

Impacto para o orçamento do ano que vem seria de R$ 6,9 bilhões[fotografo]Marcos Corrêa/Presidência da República[/fotografo]

Temer volta atrás e deixa reajuste dos servidores para 2020

31.08.2018 15:40 1

Reportagem
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Uma resposta para “Temer volta atrás e deixa reajuste dos servidores para 2020”

  1. Edison Sampaio disse:

    Nesse negócio, a vergonha maior é para o Supremo, pois vende a honra da instituição pelo aumento em seus vencimentos, num momento em que o Brasil encontra-se em dificuldade. Temer fez o que qquer ladrão faria se tivesse poder para isso. Às nossas custas, busca um jeito de safar-se do peso da justiça em futuro breve, talvez trocando o encarceramento por uma prisão domiciliar. Age, portanto, como é de e esperar agir qquer bandido. O Supremo é que não deveria se sujeitar a uma situação constrangedora como essa. Aliás, constrangedora coisa nenhuma, pois só se constrange quem tem vergonha na cara. Olha, é lamentável! É lamentável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via