Mais uma vez evitando falar de sua candidatura à presidência, o prefeito de São Paulo, José Serra, disse nesta quinta-feira que ainda não comunicou à cúpula do PSDB se vai ser o candidato do partido ao Palácio do Planalto. Hoje Serra preferiu partir para o ataque ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O prefeito de São Paulo disse que o programa de transferência de renda Fome Zero não existe, que o governo faz “frufru” com o projeto de biodiesel e que, em vez de governar, Lula faz propaganda e marketing.
“O que tem nesse governo é propaganda paga. E noticiário também. Porque tudo o que o presidente faz é bastante coberto (pela imprensa)”, declarou. Lembrado de que os jornalistas também acompanhavam seus passos, disse: “Eu não estou reclamando, mas eu sou coberto em São Paulo, e não no Brasil.”
Na rápida entrevista, Serra foi duro com a declaração de Lula, segundo a qual o “homem público faz campanha 365 dias por ano”: “No contexto em que foi dita mostra eleitoralismo e marketing. O que o governo do PT faz bem é marketing. Dá nó em pingo d´água”, criticou. “É o governo em torno do qual se concentraram os maiores escândalos que se tem notícia pós-guerra no Brasil. E (o governo) não tem política social, fora a distribuição de dinheiro. A saúde foi para trás, não tem política para a educação, deixou a infra-estrutura a deus-dará."
Deixe um comentário