Congresso em Foco

Senado aprova multa para quem jogar lixo na rua

29.09.2015 15:28 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Senado aprova multa para quem jogar lixo na rua”

  1. Eric japa disse:

    Concordaria com a lei, se tivesse lixeiras nas ruas….

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Os par(a)lamentares idiotas produzem mais uma “lei” que é correta, apenas esquecem que cada município terá de montar estrutura de “fiscalização e autuação” dessas infrações, ou seja: mais um “encargo para os gestores públicos municipais pagarem e já estão até a garganta com encargos de pessoal consumindo praticamente a metade do orçamento. Grandes estadistas!.

    • Daniel Ferreira disse:

      Se a roubalheira não fosse tanta, teriam dinheiro pra fazer muito mais, o problema é que o dinheiro passa na mão de muitos e o que resta não é suficiente.

      • Bento Sartori de Camargo disse:

        O assustador é que esses mesmos políticos patifes que “metem a mão no dinheiro dos contribuintes” continuam sendo eleitos e ainda reeleitos. Eleitor que vota em corrupto não é vítima, é CÚMPLICE!.

  3. Carlos Eduardo disse:

    Ou seja, eles vão pagar multa toda vez que andarem na rua ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via