Congresso em Foco

A presidente do PT Gleisi Hoffmann comemora acordo com PCdoB para apoiar candidatura de Lula[fotografo]Ricardo Stuckert/Instituto Lula[/fotografo]

PT nega ter comprado tuítes e diz que vai apurar denúncia

27.08.2018 18:06 3

Reportagem
Publicidade

Publicidade

3 respostas para “PT nega ter comprado tuítes e diz que vai apurar denúncia”

  1. Sergio Russo disse:

    O esquema era simples e sem sofisticação . Como os militantes do PT invadiram as estatais como baratas que entram pelas minimas frestas , tomaram conta das estatais como Petrobras , Banco do Brasil e Caixa , e direcionavam propaganda para manjadíssimos veiculos petistas como Carta Capital e outros .
    Eram pagos para exaltar os benefícios do governo petista , mesmo se tivessem que mentir.
    A militancia petista parecia que não trabalhava , só viviam nas midias procurando pretextos para falar bem de Belzebú.
    Ainda bem que o esquema foi denunciado e esvaziou muito depois que o petismo perdeu o poder de decisão nas estatais . Como tudo era mentira , não ficou nada de pé e agora amarga um esvaziamento que em pouco tempo será um aniquilamento total.

  2. Danilo da Silva disse:

    Vai, vai apurar muito. Quem subornava Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif e Mino Carta com dinheiro público ou de propina das empreiteiras vai apurar muita coisa sim.

  3. Danilo da Silva disse:

    Nesta foto aí, a quantidade de picareta por metro quadrado tá alta, hein? KKKKKKKKKKKKKKK!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via