Congresso em Foco

Rachel

Psol representará contra o SBT por apoio a tortura e linchamento

05.02.2014 22:29 1180

Reportagem
Publicidade

1.180 respostas para “Psol representará contra o SBT por apoio a tortura e linchamento”

  1. Lea Campos disse:

    Ja que o governo nao nos da seguranca, temos que agir por conta propria.Antes que me jantem eu os almoco. Sou minha propria seguranca, minha propria policia.O Brasil so tem leis e justica para punir pobres. Mensaleiros, politicos corruptos, empresarios enganosos, sao todos paparicados pela lei.Para os inimigos as leis e seus rigores e para os amigos as leis e seus favores.

  2. Lea Campos disse:

    E um cinismo impar destes politicos oportunistas.O ladrao mencionado por Rachel fez o mesmo tres dias depois do espancamento.Ele tem o couro curtido, nao sente dor, e como e menor rouba,assalta e ate mata, pois tem a seu favor a lei caotica que existe no Brasil.Temos como resolver esta questao votando em Aecio na proxima eleicao.

  3. Elias Costa disse:

    Meus parabéns a esta repórter por sua inteligência e coragem de expressar o que pensa.

  4. Liz disse:

    Fora sua jornalista nazista!!!!!!!!

  5. Alberto disse:

    a jornalista Rachel nao disse nada demais, apenas disse “q é até compreensivel essa atitude…pois a populaçao esta com total ausencia do estado….alguem tem q fazer alguma coisa…o estado nao faz…o povo faz…alias esta virando moda isso…

  6. Spozio Ferro disse:

    esse partido de quinta estar revoltado porque pois se o povo estar reagindo e a jornalista em questão deu sua opinião tudo isso porque ele e os colegas dele la no congresso não fazem sua parte,agora me processe oh não exelentissimo é brincadeira ,só uma coisinha kd a reforma fiscal reforma politica,kd a discusão sobre matriz energetica,explique-se deputado pq essas reformas vão tirar esse pais do atoleiro que nus encontramos vamos deputado vc com apalavra

  7. Alberto disse:

    esses partidos ditos de esquerda, sao incoerentes…. PEDOFILIA É CRIME, e aos 6 anos de idade querem incluir na escola educaçao sexual, homossexualismo..O Q INTERESSA isso para uma criança? larga a mao de ser hipocritas…sera q esses caras ensinam isso para os filhos e netos qdo estao nessa idade?

  8. Alberto disse:

    Esse partidinho PSOL, os PTralhas, PC DO B, odeiam a ditadura, mas apoiam MADURO, HUGO CHAVES, EVO MORALES, IRMAOS CASTRO, IRÃ….para…quanta incoerencia num partidinho só…

  9. Alberto disse:

    ESSE IVAN VALENTE….PQ VC NAO ADOTA E LEVA ESSE VAGBUNDO PRA SUA CASA? NO DIA Q UM DESSES “DI MENOR” VIOLENTAR SUA NETA, OU FILHA, OU ESPOSA E AINDA MATAR, AI VC CALA ESSA SUA BOCA..

  10. Fellype Moreira disse:

    ” porque a polícia para ela está desmoralizada, a Justiça não opera”. Vergonha é ver um partido político sair em defesa de infratores. Um partido que vota contra a redução da menos idade para infratores não merece meu respeito. Que a verdade seja dita: A mídia, nesse caso, está correta! Uma falsa segurança é revelada a cada dia, e uma polícia desmoralizada por não saber lhe dar com os civis e deixar quem deveria estar atrás das grades, andando em seus “rolezinhos” por aí… fala sério! A policia está sim DESMORALIZADA, e eu faria o mesmo com o MARGINAL de 16 anos. Dá uma arma pra ele pra ver se ele não sabe matar… ou uma “novinha” pra ver se ele não estupra do mesmo jeito que um de 18… Vai lá…!

  11. Martim Berto Fuchs disse:

    Papo furado do Psol. Os maiores apoiadores da dissolução da sociedade são eles com seus “irmãos” da esquerda. Já disse e repito: – Marxismo não é ideologia, é patologia. O caso deles tem que ser estudado pela medicina e não pela filosofia política. Taí a tal da ministra Maria do Rosário. Caso clínico. Devia estar internada.

  12. Orlando de Almeida Calado disse:

    Viva o Psol.

  13. João Gilberto disse:

    Na minha opinião, o pessoal do PSOL deveria procurar alguma coisa de relevância para fazer. São os verdadeiros apoiadores de torturadores no nosso País. Essa gente nunca fez nada de aproveitável para o nosso País e ainda querem atrapalhar quem tenta realizar alguma coisa de útil. É bom que fique bem claro, o direito de opinião é constitucional.

  14. Jose Jorge Freitas Freitas disse:

    Esses políticos em vez de ficar apurando essa ou aquela palavra de jornalistas, deveriam se preocupar em encontrar soluções práticas para escalada de violência de nosso país. Em lugar disso, ficar tratando bandidos como cidadãos e nós que estudamos, trabalhamos, honramos nossos compromissos e pagamos impostos, somos apenas contribuintes.

  15. francalino disse:

    Graças a Deus, que o mesmo sempre terá seus representantes na terra, e você RACHEL SHEHERAZADE faz parte destes. que Deus te conserve sempre assim,defensora da verdade…

  16. francalino disse:

    Este ivan (valente para defender bandidos), deve ser imediatamente investigado pela policia federal, pois o mesmo teve interesse em não defender os que foram furtados e sim o furtante, será porque ?

  17. voni disse:

    Na realidade quem é Psol? ahhh é aquele partidinho que é á favor das manifestações e que quebra os bancos e fachadas de predios ,e ainda são contra comentarios de pessoas de bem criticando bandidos; pois esse partidinho á maioria são bandidos…

  18. Meus parabéns a esta jovem jornalista, pela sua garra, sua convicção e sua determinação naquilo que ela fala. Pra mim ela é o nosso Joaquim Barbosa de saia. Assim como ela, ele também teve peito de enfrentar a maior praga já aparecida no Brasil que foi a chegada do PT no poder e com ele essa bagunça em que se encontra o Brasil e o ministro Joaquim Barbosa até agora foi o único a ter peito para enfrentar e colocar na cadeia bandidos. Talvez se nós tivéssemos mais jornalistas como esta jovem, quem sabe se o Brasil não estaria em outro rumo!!

  19. BebeSabidão disse:

    Cadê o Plinio Arruda para falar meu pisol é o futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Sherazudo disse:

    É bom mesmo o PSOL entrar com essa representação , pois já não tinham o meu voto , agora vão perder voto de muita gente sensata …. peguntem se eles sabem que esse mesmo cara que foi acorrentando no poste , já foi pego mais duas vezes roubando … acho que eles só vão parar com essa demagogia barata quando um pivete desses roubar e acabar matando um dos seus … temos que fazer manifestação para diminuição da maioridade penal isso sim ….

  21. Jose Henrique Silva disse:

    EU DIGO SE NOSSO PAIS TIVESSE UM POVO DE ÉTICA E CARATER TUDO O QUE ESTAMOS VENDO, NÃO ESTARIA ACONTECENDO.
    AI QUANDO ALGUEM RESOLVE FALAR A VERDADE AS PESSOAS QUE SÃO APROVEITADORAS SE MANIFESTÃO CONTRA……
    ISSO É UMA VERGONHA TO COM VOCE Rachel Sheherazade .

  22. EUSMAR disse:

    Filhos das putas!!! Essa corja socialista defende esses bandidos desgraçados!!! ESTOU COM O SBT E A RACHEL!!! VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA!!! TEMOS QUE EXTIRPAR DEMÔNIOS DA NOSSA SOCIEDADE!!! O povo de bem não tem nada com isso, não podemos pagar o preço!!!! SE O LIXO DO ESTADO NÃO DEU CONTA, FOI OMISSO, então vamos FAZER DO NOSSO JEITO!!!! POR MIM QUEIMAVA TODOS VIVOS!!!! EM PRAÇA PÚBLICA!!!!

  23. Renato disse:

    eu apoio seu comentário Raquel Sheherazade

  24. Renato disse:

    eu apoio o seu comentário Raquel Sheherazade , você expressou o que nós gostarias , eu sou contra, este partido mostra que quer ganhar vantagens e não é a favor do direito de expressão…

  25. Guilherme disse:

    A Jornalista está certa, quem tem dó de bandido leva ele pra casa a proposito, o bandidinho la´ja roubou de novo.

  26. Artur disse:

    No Brasil e agora ainda mais no governo do PT o que esta acontecendo é uma estratégia traiçoeira de desmoralizar os órgãos ligados a Justiça em todas suas esferas. A pec contra impunidade contra o Ministério Público. A pec para calar o Judiciário. E a desmoralização da Polícia seja ela civil, militar ou federal. O legislativo que tomar os outros poderes e deixar a impunidade imperar no País. Na tribuna discursam o que o povo quer ouvir, mas na prática tem atitudes que estão colocando o Brasil em profundo colapso. Educação, Saúde, Segurança. E querem agora atacar uma das poucas jornalistas não compradas e que tem coragem de falar a verdade. É assim que age, como raposas. Depois de várias brilhantes matérias querem crucificar a jornalista por uma única matéria recortado um contexto isolado. Quem esta na verdade instigando a violência e a criminalidade é o Legislativo na sua inércia em não fazer de legislar criando leis que realmente puna e prenda. Porque a maioria dos crimes que acontecem hoje, são reincidentes seja eles maiores ou menores. Se estivem preso como acontece em todo país do primeiro mundo não cometeriam outros crimes. Portanto, a culpa é do Legislativo.

  27. Artur disse:

    Qual a mentira em dizer que a polícia para está desmoralizada, a Justiça não opera e é necessário voltar ao velho Oeste e fazer justiça com as próprias mãos. O povo sempre esperou pela Justiça ainda que tardia, acontece que nem tardiamente ela chega mais. Por outro lado, o sentimento de Justiça não morre dentro das pessoas e qualquer século da história. Ou seja, ou o Estado acorda e puna ou isso será apenas o que acontecerá daqui para frente. Enquanto os políticos não fizerem leis, com medo de serem pegos por essas mesmas leis, e deixar rolar a situação vai piorar cada vez mais.

  28. ricardo silva disse:

    E outra tomamos vergonha esse partido é pequeno e quando chega perto de eleições eles começam a querer aparecer na mídia, não votem nesses pequenos partidos.

  29. ricardo silva disse:

    cara sou a favor da jornalista ela não falou nada do que não é certo, porque se o estado não toma a frente quem vai tomar é a população mesmo

  30. Carlos Eduardo disse:

    Engraçado o PSOL defendem tanto o infrator menor que decide optar por pegar uma arma e tirar a vida de outra pessoa por um punhado de dinheiro para comprar tênis e roupas de marca drogas etc. e quem é contra eles o PSOL quer processar sob pretexto estarem infringindo a lei este senador “Randolfe Rodrigues (Psol-AP) ele é o autor do voto em separado que derrubou o relatório oficial quando os senadores votaram para diminuição da maioridade penal…
    Porque eles não pegam todos os menores que eles defendem e leva para casa dele. Deixa ele cuidar deles. quem sabem ele tem uma solução melhor para acabar com a violência.

  31. Mery Dhein disse:

    NOSSOS POLITICOS COM CERTEZA QUEREM QUE APLAUDIMOS CADA PESSOA ASSASSINADA POR MENORES INFRATORES CRIMES COMETIDOS POR ELES TORTURA FOI ASSISTIR A VOTAÇOA NA TV SENADO HOJE SOBRE APEC PROPOSTA REDUZEM A IPUTABILIDADE PENAL LINCHAMENTO SENHORES SENADORES E TERMOS QUE SAIR DE NOSSA CASA PARA VOTAR EM SENADORES QUE NO DERROTAM EM REDE NACIONAL QUE NEM ACONTECEU COMIGO HOJE QUANDO ACOMPANHEI A VOTAÇAO E FUI DERROTADA COM MILHARES DE FAMILIA QUE SOFREM A PERDA DE FAMILIARES ASSASSINADO POR MENORES PERVERTIDOS O PARTIDO PSOL TERA QUE FORMALIZAR REPRESENTAÇAO CONTRA O SBT E TAMBEM CONTRA MILHARES DE BRESILEIROS QUE PENSAM EXATAMENTE COMO ELA SE AS AUTORIDADES E NOSSOS POLITICOS VOTAM CONTRA A SOCIEDADE COM CERTEZA VAI FAZER ALGUMA COISA DO JEITO QUE TA NAO PODE CONTINUAR HOJE ME SENTI REPRESENTADO PELO SENADOR MAGNUM MALTA QUANDO ELE DISSE QUE CRIANÇA E QUEM CHUPA CHUPETA QUEM FAZ XIXI NO BERÇO E QUEM DORME NO COLO DA MAE E QUE O ECA E O ESGOTO E DEVE SE acabar com o eca um senador votou a favor por que conversou com um jovem com um pouco mais de 17 anos e ele contou que ja havia matado 11 pessoas edisse para o juiz que iria ficar seis meses bem quieto e que esse juiz seria a decima segunda pessoa que ele iria matar e esse tipo de jovens que hoje dia 19 de fevereiro onze senadores que eleitos para nos representar deixam livres para para roubar matar estuprar e nos que discordamos disso e que somos punidos como linchadores e torturadores acorda brasil enquanto isso a dilma se elege em primeiro turno

  32. Nilson Martins disse:

    Esse PSOL é um pé no Saco…., como são hipócritas…, a Apresentadora tem o direito de dar a opinião dela, ou não estamos vivendo a Democracia?… vixiiii. agora fiquei na duvida, Democracia ou ditadura politica?… por favor alguém tira minha duvida?….

  33. Luiz Carlos Paciullo disse:

    A moça não fez nenhum tipo de apologia; só constatou que “a bosta fede”. Num país onde o Estado não consegue oferecer segurança à população, onde inexiste legislação penal capaz de manter bandidos na cadeia, é NATURAL (provém da natureza) que o INSTINTO DE PRESERVAÇÃO acabe prevalecendo; e as pessoas passem a agir, ESPONTANEAMENTE (com ou sem a opinião da jornalista), da maneira que foi noticiado… Será que é preciso ser muito inteligente para constatar esse fenômeno? O problema é que os esquerdopatas (PSOL) e demais “bovinos” seguidores de ideologias (religiosos) desconhecem a natureza humana (mesquinha, possessiva e insatisfeita), e acreditam que todos “pensam” igual à eles… Que nutrem simpatia e até compaixão pelos delinquentes.

  34. Lea Campos disse:

    A CENSURA DO CONGRESSO APAGOU MEUS COMENTARIOS. QUE TRISTEZA E QUE VERGONHA

  35. Rafael disse:

    Vão procurar o que fazer!

  36. Ricardo Soares disse:

    Não é bom o formador de opinião, que consegue falar à milhares e milhões de pessoas ao mesmo tempo ficar dando opinião sobre acontecimentos. Sempre haverá quem concorde e quem não concorde. A mídia é um meio de comunicação. O consumidor de informação deseja a informação e não a opinião. Há muitos anos tenho dado preferência a assistir jornais onde os reporteres não tentam ser mais importantes que a notícia. Nós sempre teremos momentos de desejar heróis, justiceiros etc, mas não é correto. Se montarmos um grupo de construção de idéias com 30 integrantes a maioria vai decidir alguma coisa, mas a mídia fala com 3 milhões ou mais sem chance de defesa. Não devemos aceitar opinião da mídia.

  37. Artur Larangeira disse:

    Nublado, é isso aí, os caras enganam mesmo. A Dilma há poucos dias esteve em Cuba dando o nosso dinheiro suado para a família de assassinos – os Castro – enquanto os portos brasileiros precisam de muito investimento. Eles querem é nos pôr na bancarrota. Quando esta presidente viu o assassino que estava usando uma roupa Adidas, dos ianques, ela quase babou.

  38. Na era petista no poder você não pode falar nada contra bandidos e arruaceiros que os falsos defensores dos direitos humanos se manifestam logo, agora quando é com um cidadão de bem, trabalhador, cumpridor do seu dever, eles ficam caladinhos, inclusive aquela ministra cara de pau dos direitos humanos!!

  39. Osvaldo Maf disse:

    Por que esse povo do PSOL não vai atrás de saber qual a razão da polícia não estar na rua fazendo o seu papel? Por que o PSOL não vai atrás de saber por que a polícia prende e o judiciário solta, em seguida, os bandidos? Por que o PSOL não vai atrás de mudar a lei e fazer como nos países desenvolvidos onde bandido é bandido, não interessa a idade? Por que o PSOL não vai atrás de saber por que essas ONG’s que defendem a não redução da idade penal não levam esses menores “coitadinhos” e dão a eles o tratamento que eles acham que esses bandidinhos merecem?
    Deixem de ser hipócritas, a sociedade esta querendo segurança, garantias e não essa conversa mole eleitoreira.

  40. Samuel Ritter disse:

    Engraçado, o Psol faz apologia a ditadores e assassinos da pior espécie, mas é contra a apologia à auto defesa da sociedade. Que a população perceba o pensamento dos partidos comunistas. Não existe liberdade com eles, apenas a libertinagem de pessoas que não sabem conviver em sociedade.

  41. Makena disse:

    Somente assisto o jornal do SBT porque os dois ancoras dão a noticia e opinião, os demais apenas dão noticias.Quanto a esse partidinho (psol) apenas quer estar e evidencia em ano eleitoral.

  42. jardel disse:

    Bem esses caras do Psol defendem q tipo de democracia… ahh… ja sei… aquela q so vale quando se pensa como eles… saum democraticos como os irmaos castro, como o evo, o finado chaves, o ahmadnejah… entendi … HIPOCRITAS

  43. drey silva disse:

    È só o PSOL,ver o que os camaradas deles estão fazendo ou fizeram na RUssia, e em cuba.

  44. Paulo Fra disse:

    Alex, ao contrário, não vejo o ateísmo com uma tendência rival, muito pelo contrário. São seres humanos que ainda não sentiram ou não se disponibilizaram para ouvir o chamado divino. Espero poder contribuir contigo para esse fim . Humildemente me coloco à disposição. Abrç

  45. Nublado Ventania disse:

    PSOL – Partido Satanista dos Otários e Ladrões

  46. Nublado Ventania disse:

    PSOL – Partido Satanista dos Otários e Ladrões

  47. Juninho Palmeirense disse:

    Prendam a apresentadora,e manda uma cesta basica para o bandido é cada uma.

  48. Marciel Garcia disse:

    Dep. Ivan Valente, dê o exemplo da socialização que o seu partido tanto defende, leve este adolescente pra sua casa!

  49. Guest disse:

    Demagogia e PSOL. TUDO A VER!

  50. Elza A. Miranda Cardoso disse:

    O PSOL AI PERDER SE ENTRAR COM AAÇÃO!!!KKKKK NÃO HOUVE NEM TORTURA E NEM LINCHAMENTO! O que houve foinDE SA BA FO! O POVO NÃO AGUENTA MAIS!

  51. Dinks disse:

    Não sei se você é mau intencionado ou ignorante mesmo. Marxista ele não era pois lutou até perder contra a União Soviética durante a segunda guerra mundial. Defendia a burguesia de seu país veementemente, ou seja, defendia quem detinha os meios de produção, então se posicionou contra a classe trabalhadora, mais ou menos como o Lula que surgiu do partido dos trabalhadores. Não considero o Lula uma cara socialista, ele é um traidor, juntou-se à burguesia para explorar os trabalhadores.Hitler podia não ser um neo liberal, pois além de anti-comunista, era extremamente nacionalista.

  52. Octavius Caezar disse:

    palhaçada. ao invés de tomarem atitudes contra o atual estado de coisas, onde a gente virou bandido e o bandido virou gente, estão preocupados com uma notícia real, verídica e necessária, talvez não entendendo até o conteúdo do que a repórter falou. são os tais analfabetos funcionais. precisa acabar com essa gentinha e colocarem-se pessoas de competência nos lugares certos. a repórter está no lugar dela, certo. acho-a perfeita. o resto, no momento, é apenas resto.

    • Fah Gondim disse:

      Se julga tão letrado, mas é apenas mais um imbecil cultural, como tantos outros aqui presentes e grande maioria na sociedade, como comprova-se pelos comentários aqui postados!

  53. MARCIO ALVES disse:

    ainda prefiro alguém que seja assim que um bando de covarde bundão que não fala o que pensa com medo de causar polemica com os conservadores de merda !!
    #MarcioRebeldia #Vlogger

  54. Luiz disse:

    Acho que o PSOL e companhia deveriam preencher o espaço deixado pelo governo no que diz respeito aos menores infratores, psicopatas e assassinos. Devem coletar, entre seus integrantes e eleitores, contribuições de ordem financeira para construir locais de abrigo e socialização para esses menores. Enquanto não constroem os estabelecimentos, não custa nada abrigar os indivíduos em suas casas. Só até os prédios ficarem prontos.

  55. Edson Lisboa disse:

    Apoio a rachel tem que sentar o cacete e criticar sim, não paparicar como faz o PSOL e aliados fazendo leis que protegem estes bandidos e criam verdadeiras chicanas que eles nunca ficam presos sempre são liberados!! AI PSOL esta é pra voces defendam o trabalhador honesto que é roubado por esta gentalha, que morre sem atendimento medico e falta de UTIs no seu SUS sujo e decandente baixem a maioridade penal para 10 anos como em paises civilizados!! abaixo a demagogia! mentira e politica nefasta!! Fazer apologia ao crime é legislar e aprovar leis que propiciam chicanas juridicas que sempre beneficiam esta gentalha que nunca fica presa! Se negar a baixar maioridade penal para10 anos como na maioria dos paises civilizados, apoiar tortura e fazer tudo isto com os quase 200 milhões de brasileiros trabalhadores que não tem segurança publica nas ruas do brasil ISTO É TORTURA PSICOLOGICA E MODERNIZADA!!

  56. Edison Sampaio disse:

    PSOL e PT é tudo farinha do mesmo saco! Um bando de ditadores enrustidos… Se estamos vivendo o caos, em berço que tinha tudo para ser esplêndido, devemos a esses partidos de esquerda que assumiram as rédeas do Brasil após 1985. Um bando de hipócritas e quem nós mesmos delegamos poderes, O que desejam é implantar uma ditadura sanguinária, sem ordem e nem progresso, aonde só bandidos podem e mandam. Essa menina fala o que todos nós temos anseios para ouvir. Estamos reféns da bandidagem desenfreada, como nunca antes na história deste país. Não temos Justiça, não há punição, o crime campeia e afronta a sociedade ordeira. Abaixo o PT, o PSOL e o bosta do Ivan Valente, abaixo até o PSDB. Queremos um novo Brasil, livre dessa corja que elegemos nossos representantes. Viva Rachel Sheherazade. Viva o Brasil e os brasileiros!

  57. Fah Gondim disse:

    É muita hipocrisia, quando vemos um “playboyzinho” de classe média sendo acusado de roubo ou furto, não vejo uma mobilização de pessoas para agredí-lo, muito menos a menção favorável de qualquer jornalista a tal ato. No entendo como trata-se de um garoto das classes subalternas e criminalizadas, o “mundo” se levanta e aplaude de pé a barbárie cometida pelo “povo”.

    • Luiz disse:

      Bom coração Fah. Espero que você não tope, nessas quebradas da vida, com um “garoto das classes subalternas” armado e cheio de amor pra dar.

  58. Carlos disse:

    As pessoas por aqui deveriam deixar espírito de esquerda/direita e pensar como humano e menos como um alienado da política. pra pessoa ter mínimo de mente aberta, saberia que tanto na esquerda e direita há impasses, divisões. as diferenças entre esquerda e direita não mudam nada, o voto sim.

  59. Guto Caxias disse:

    Sou fã da Rachel. Parabéns!!!! apoio 100% essa posição. Precisamos de mais jornalistas como ela.

  60. Rogério Marinho Zeni disse:

    por isso que este país está do jeito que está !!! por que os militantes do psol não aderem a campanha da jornalista e adotam o ” menor infrator”, que inclusive fugiu da delegacia com medo de ser preso !!! VERGONHA DE SER BRASILEIRO COM PESSOAS QUE DEVERIAM CUIDAR DO INTERESSE DA POPULAÇÃO FICAM FAZENDO ISSO PARA QUEM DEFENDE UMA SOCIEDADE DIGNA !!!
    MUITOS PARABÉNS RAQUEL, PELA SUA CORAGEM E PELA SUA OPINIÃO, QUE NA VERDADE É DE MUITOS CIDADÃOS DIGNOS !!!!

  61. Thiago de Tal disse:

    Sheherazade perdeu a noção. Nunca foi censurada em nada, mas deve saber que há limites no discurso.

  62. Fabio Tomaz disse:

    Aí o PSOL fala isso: “Em pleno meio de comunicação, em horário nobre, foi feita a apologia de crime”. Não a toa são um partido socialista. Já dizia seu mentor, Lenin: “Acuse os inimigos do que vocês fazem. Chame-os do que você é.”.

  63. Guilherme Cals disse:

    Aparecer eh preciso!!!!! Pegue este pequeno marginal (pequeno no tamanho mas grande em crimes), e leve-o para casa!!!! Alias o que podemos dizer é que ao ver políticos saindo em defesa desta “merda humana” é que estão querendo defender o colega de profissão…….

  64. Chicao disse:

    E o povo tem que representar contra vcs, vermelhos idiotas, ladrões, corruptos!!!!

  65. Marcos Santos disse:

    Então não vale a Liberdade de Expressão?kkkkkkk…..

  66. Haroldo Menezes disse:

    Sr. Ivan Valente(Frouxo), fale do rombo na construçao dos estadios da copa, a transposiçao do rio sao francisco, do porto de Cuba, seu frouxo

  67. leandro disse:

    Os bandidos torturam a população brasileira todos os dias e ninguém aparece para falar contra os marginais, mas quando uma apresentadora fala o que o povo gostaria de falar querem processá-la, meu voto nunca irá para esse tal de PSOL.

  68. Armando disse:

    Podem ter certeza de uma coisa, este “coitadinho” que ficou acorrentado já já vai tá na rua roubando, vendendo drogas, matando, barbarizando, etc..

  69. Robson disse:

    Sobre o vídeo não a muito que falar ela somente expressou sua opinião vai de cada um concordar ou não.
    O que não se percebe ou parece não querer se dizer é a criação de um monstro o Brasil caminha para uma revolução socialista pelo menos na ideologia politico governamental.
    É só prestarmos atenção os ideais revolucionários de Marx e cia ltda, estão sendo colocados a todo vapor hoje em dia.
    O favorecimento de minorias, por força de leis e normas de conduta, a alienação que gera uma histeria coletiva onde todos esses são coitados e perseguidos a revolta de classes e assim por diante.
    Ninguém diz, mas nossos estudantes vêm sendo doutrinados nessa ideologia a mais de 30 anos, você tem que ser igual a todos não pode pensar por si só, não emita opiniões que não sejam expressamente de acordo com o politicamente correto são algumas das doutrinas passadas hoje em salas de aula.
    E isso tudo chega a esse estado de abandono em que vivemos hoje no Brasil onde os valores estão deturpados, vitima é culpada e culpado é vitima, tudo isso tem motivo criar um cenário de convulsão social tão grande onde possa ser posta em pratica uma revolução socialista como uma tabua de salvação com a promessa que esse tipo de coisa mostrada no video não aconteça.
    Marx disse “para implantar o socialismo no mundo nós temos de destruir no caminho uns quantos povos inferiores” e a pergunta que fica é quem são esses povos inferiores?
    Revolução armada não creio, agora Revolução sócio cultural,essa já esta em pratica faz tempo.

  70. leandro disse:

    É bom saber disso que o meu voto e de muitos nunca irão para esse tal de PSOL, e voces da mídia deveriam parar de querer fazer prevalecer o direito dos bandidos e passar a defender o direito dos cidadãos honestos.

  71. Leon Verteli disse:

    Políticos aproveitando a deixa dos Direitos Humanos para lançar a sigla de seus partidos em campanha, absurdo!. O que essa mulher fez foi repercutir o que a sociedade anda falando e vivendo. Enquanto tem gente falando em marxismo e direita e esquerda a população, que muitos deles consideram ignorante e sem visão, que são os presos do mito da caverna, se ferra. Porque um povo deveria se ver e não se dividir, não há reino, país, nação ou seja lá o que for que subsiste se dividindo mesmo com o direito de pensar diferente. Se existe Direitos Humanos, se existe leis e também o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e ela desrespeitou tudo isso segundo tudo que estão afirmando, e agora estão se mobilizando a todo vapor em relação à sua postura, ótimo!

    A gente não vê esse tipo de mobilização em relação aos problemas sociais e de estrutura que as cidades enfrentam, a gente não vê essa postura em relação á violência que a sociedade sofre, nós não vemos partidos, nem gente dos Direitos de alguns Humanos em cena para propor de forma eficaz e levar a cabo programas e ações para combater a violência e proteger o patrimônio público em sua totalidade em todas as situações. Não há recuperação de todos, não há cadeias que recuperam, não há leis que funcionem.

    As leis que existem não alcançam a todos pois foram criadas burocracias para desanimar o cidadão, que ignorante de seus direitos e mesmo sabendo deles tem que passar por um extenso labirinto legal para fazer valê-los. Quando alguém alcança sucesso e faz valer seus direitos acaba descobrindo que ele não é justo pois não é para todos .

    O que há é simplesmente Congresso e quem trabalha lá que assiste tudo isso de camarote, e nossa Constituição que se fizer um paralelo imaginário com livros de fantasia lembra uma maldição hereditária onde todos que nascem aqui são obrigado a conviver nessa sociedade cheia de caos e sem possibilidade alguma de mudança, já que ela é um decreto sanguíneo que vai além do papel, é santa, uma entidade imutável e que determinará sob que tipo de inferno todos deverão viver até a morte.

    Existem pessoas que processam o Estado em alguns casos em que foram presas por erro e mesmo provando sua inocência e ganhando a causa ficam sem receber. Agora tente atrasar um IPTU, IPVA ou seja lá que imposto for, você é punido automaticamente dentro do âmbito que lhe cabe. Deveria o cidadão punir também automaticamente nos rigores da lei responsáveis por representar o Estado quando este não cumpre a lei. Deveria ser igual, exemplo vindo de cima para baixo.

  72. Mauricio disse:

    Partido de parasitas hipocritas, autenticos representantes de um antro de corrupçao, violencia e impunidade que absolutamente em nada contribui para por fim a violencia absurda que assola a populaçao.

  73. Torres disse:

    Por todos os comentários
    expostos até o momento, fica evidente que o “nobre” deputado deveria
    repensar em sua ação na Justiça, logo que, este depende de voto, e a população
    está cansada dessa postura demagógica de certos partidos que pregam o que lhes
    convém e acabam por não fazer nada de concreto para mudar a realidade da
    segurança no Brasil. As palavras da nobre repórter revelam a indignação da
    população diante da impunidade, onde a insegurança bate a nossa porta, ou
    melhor, nem bate já invade.

  74. Andre Tomazzi disse:

    quem tem pena do coitadinho delinquente, adote-o!!! o cara é frequentador assíduo das penitenciárias, gente assim, que em um país que pena pra se contratar alguém, pois oportunidades tem, os malandros só querem vida boa e viver dos bens de quem trabalha, merece execução sim, no mínimo amputação das mãos!!!

    PARABÉNS RACHEL, PARABÉNS!!!

  75. Homer disse:

    O PSOL não tem mais o que fazer!!!! Só vai encher o saco para tentar ganhar um espaço na mídia e depois encher o nosso saco pedindo votos. Que lixo…

  76. Gerson Aguiar Aguiar disse:

    Que os nobres deputados e senadores, enfiem a cabeça nos arquivos, estatutos, códigos e constituintes, mundo afora, dos países desenvolvidos e copiem algo que venha a funcionar em nosso Brasil. Já diziam, neste mundo nada se cria tudo se copia. Então mãos à obra, ou querem que vire o caos total para implantarem uma ditadura econômico-filosófica conta o povo que ainda é livre? Caso queiram eu ainda prefiro ser mais um estado Norte Americano, como o Havaii é.

  77. Paulino disse:

    Pra que discutir um assunto destes sabemos que o crime já dominou o país e os tribunais do crime já são mais “confiaveis” e mais rapidos que a justiça normal estamos na fase de recolhimento de despojos quem entende de guerra sabe o que estou falando. Perdemos a guerra contra o mal agora temos que nos render trabalhar para sustentar o crime entregar nossos bens e nossas vidas, isso já está acontecendo a cada hora morrem cerca de 5 pessoas no brasil só por arma de fogo temos que aceitar que perdemos e nos humilhar e rebaixar diante do novo governo do brasil que é o crime organizado.

  78. Nilsem disse:

    Em sua obra prima sobre o Estado, Thomas Hobbes observou que
    o “pacto sem espadas são palavras ao vento”. A polícia e o judiciário são a
    espada do Estado. Lamentavelmente a espada do Estado brasileiro está
    inoperante. E quando o Estado não garante a paz social, vivemos uma guerra de
    todos contra todos onde cada um faz o que entende ser seu direito. Não há como
    condenar quem faz justiça com as próprias mãos se que tem o dever de agir não o
    faz. Contudo, não compete ao jornalismo, ou ao
    jornalista, decidir o que é certo ou errado. Jornalistas devem se abster ao
    seu dever de informar. Ponto.

  79. Laercio Gimenez disse:

    Político é engraçado. Partido político pior ainda. Enquanto esse partidéco fica preocupado com a esplanação da referida reporter que, diga-se de passagem, fala o que o povo gostatria de falar, deveriam mudar nosso código penal para pararmos de ver as atrocidades que esses meliantes fazem o tempo todo. Tenho feito uma pergunta que ninguém me responde. Porquê não se processa juiz que solta os meliantes que voltam à delinquir? Se o magistrado não pode ser processado porque cumpre a lei, processe o autor da mesma. O que não podemos mais tolerar é o que está acontecendo todos os dias. A propósito. Viva a jornalista Rachel Sheherazade. Precisamos mais desses reporteres para cutucar nossos imprestáveis políticos.

  80. IGN disse:

    Qual é o problema da apresentadora defender a punição ao bandido?! A Secretária de Direitos Humanos da presidência apareceu defendendo ardentemente o direito de 2 bandidos armados roubarem a moto de um cidadão de bem, até chorou quando o bandido foi pego. Porque só o governo pode defender bandido?! Nós podemos exigir punição a eles também! Parabéns a essa apresentadora, que parece ser a única jornalista no país com culhão para criticar as mazelas do governo brasileiro.

  81. Edemilson Martins disse:

    achei interessante ele dizer que, segundo a apresentadora, a policia brasileira esta desmoralizada….. então me vem a memória o seguinte: o que dizer da POLITICA brasileira. PARA ONDE VAMOS????

  82. Marcelo disse:

    Na minha opinião, o que ela quis dizer é que a sociedade está farta de tanta impunidade. Sabem que se for preso, a justiça não consegue mante-lo na cadeia por ser menor. Agora, vai saber o que esse “menor” já fez pre despertar tanta íra. E mais, levar pra casa e ajudar na educação dele ninguém do PSOL se habilita né ??

  83. Indignada disse:

    PSOL partido que serve aos maiores fascinoras da História, vcs deveriam ter vergonha, querer aparecer em cima de uma jornalista que emitiu a opinião dela e de MILHÕES DE BRASILEIROS que não suportam mais sustentar a vagabundagem política. Como vcs ousam dizer que estão do lado do povo? Os políticos do Brasil desde o mais alto até o mais baixo escalão deveriam ter dignidade e pedir para sair! Vergonhosa essa atitude, PSOL….o povo precisa de Saúde, Educação, Segurança e de políticos que tenham coragem de mostrar a realidade brasileira ao povo que está sendo tratado do gado, chega de voto de cabresto, essa deveria ser a bandeira de qualquer partido que diz estar ao lado do povo!!!

  84. Isto é forma de aparecer para os eleitores, e se mostrar moralista. Por que não tomam atitude contra as leis que deixam estes menores impunes? Os adolescentes bandidos estão usando e abusando das facilidades que a lei dá, e o povo é obrigado a apanhar calado. O bandido não pode apanhar, mas o povo pode? Se o povo não reagir, muito em breve não poderemos sair às ruas nem para trabalhar mais. Vem o PSOL dizer que isto é o resultado da pobreza! A Dilma não disse que diminuiu a pobreza? Por que a violência aumentou então? Isto é sinal de que as coisas estão todas erradas. Onde há mais violência do que sossego, a população tem que se juntar e reagir. É a defesa própria da vida.

  85. Weslley Araujo disse:

    Ok, ok, mas a Globo com aquela depravação do BBB com pessoas ficando peladas em horário nobre pode?
    Em que ponto chegamos meu Deus…….o mundo esta indo de mal a pior, tenha misericordia de nós e volte logo!.

  86. Paulo Fra disse:

    Quem não reconhece à DEUS, não conhece o amor. Quem não conhece o amor, não deve nem ser chamado de animal. Quanto mais de animal racional. Portanto , só nos resta estendê-los as mãos pois precisam de ajuda!!!!

    • Alex disse:

      De onde saiu isso que quem não conhece a Deus não conhece o amor?

      É muito razoável dizer: quem não conhece a Deus, não conhece o amor de Deus. Ótimo, mas não conhece o amor? Então Ateu não ama seu pai, mãe, esposa, filhos, animais, vizinhos, amigos e por aí afora?! rs. Nâo respeita a nenhuma dessas pessoas? rsrsrs.

      São essas afirmativas sem um pensamento mais criterioso que conduz a uma conclusão terrível. Na verdade, vê-se em seu discurso que Ateus são animais e isso, mostra o quanto o senhor ama e respeita todos os seres humanos. Percebeu? Certamente essa não é sua verdadeira opinião, disse isso porque fica irritado que pessoas questionam sua fé e sua crença quando não têm nenhum direito de o fazer. Por isso eu acho absurda qualquer briga entre Ateus e aqueles que creem em Deus.

  87. Pablolx disse:

    Que merda, o Brasil virou isso, constituição desmoralizada, democracia vandalizada e um monte de nervosinho querendo discutir que tem mais direito à praticar violência. Não são ateus, religiosos, relezeiros ou petistas promovem violência e sim

    a falta de educação, humildade e ganancia. Não importa quem mata mais, oque importa é que parem de matar. Isso vai acabar com um ateu e um religioso se matando em nome da paz. Comentários patéticos.

  88. Tia Dora disse:

    Manaja, ela disse que era compreensível e nada mais, ela por exemplo move um processo contra um cidadão que afirmou que ela deveria ser estuprada, esse cidadão faz artigos defendendo a PEDOFILIA e ninguém fez nada contra ele, são esses tipos de pessoas que não gostam da Raquel, esse partideco se enquadra nisso, um partido que foi fundado entre outros pelo terrorista foragido Achille Lollo que queimou vivos uma criança e um adolescente na Itália, de um partido que defende tudo que não presta drogas, crimes, homossexualismo, aborto, etc, esperar o que desse tipo de gente ?

  89. márcio disse:

    Apoio a opnião dada pela apresentadora, ta certo mesmo. Agora vem esse PSOL que nao tem o que fazer com essa. A vai casar o que fazer né….

  90. Na Pista disse:

    O mundo está um caos por causa de pessoas como Ivan Valent, que defendem criminosos, enquanto nós pessoas de bem somos obrigados a ficar calados e aceitarmos ações criminosas diariamente. Parabéns Rachel, conte comigo.

  91. Alex disse:

    Perfeito! E onde está a correlação entre “comunistas” perseguirem e matarem opositores ao Estado com o ateísmo alegado e difundido pelos principais teóricos do socialismo que o senhor citou? Estude mais o senhor antes de pretender lecionar. Citar trechos de história e pensamentos de intelectuais não é suficiente para sustentar seu pensamento que está bastante deformado.

    “A religião é o ópio do povo”, e daí?

    Aliás, perceba, quantos foram os principais teóricos do socialismo? Quantos deles administraram como agente de Estado um Estado? Então como dizer que essa matança adveio da ideologia socialista? Evidente que não adveio disso, a matança decorreu da necessidade/pretensão daquele grupo se perpetrar no poder massacrando qualquer opositor. Aliás, isso independe de ideologia que, repito, absolutamente nada tinha a ver com “ateísmo”. Ateus nunca mataram ninguém por sua ideologia de não crer em Deus. Comunistas nunca mataram porque o comunismo assim apregoava, mataram porque queriam difundir sua maneira de pensar um Estado e lá queriam ficar para sempre. Eis os pingos nos “is”.

  92. Leandro disse:

    O líder do PSOL poderia adotar uns bandidos e levar pra casa…..estaria ajudando mais do que ficar falando besteira….acho que até ganharia meu voto

  93. leo disse:

    Pretendo tambem ingressar na justiça, contra o horario politico…inclusive do PSOL, pois eles ficam se expondo, dizendo um monte de coisas….conclusão…ludibriação, formação de quadrilha, furto qualificado, e apologia ao crime….pois não tem santinho no PSOL……e eles adoram ditadores ex.: Fidel e familia Castro, sonham com Coreia do Norte, lutam pelo comunismo, etc…

  94. Pedro Ribeiro disse:

    Só o nome “socialismo e liberdade” já seria motivo de processos por propaganda enganosa, estelionato, etc. Socialismo significa apenas genocídios, miséria, escravidão, ditadura e desintegração moral.

  95. JOSE ANTONIO disse:

    VÁ SE FERRAR PSOL……….

  96. Marcelo - PR disse:

    Porque esse muleque não esta trabalhando em vez de ficar aprontando na rua. Quando ele aprontou pela primeira vez deveria estar produzindo para o estado ou municipio, assim ele aprende. O Psol deve representar é contra a Dilma, Gleizi e cia que manda dinheiro para Cuba e deixa o PR na mão.

  97. Fah Gondim disse:

    Lendo grande parte dos comentários eu deduziria que seriam comentários a respeito de uma reportagem sobre regimes totalitários, ou religiosidade extremista, ou até mesmo sobre Socialismo e Comunismo, deturpado por quase unanimidade nos comentários. Mas nunca, nunca em toda a eternidade eu julgaria tratar-se de uma reportagem a respeito de um linchamento de um jovem de 16 anos, por furto e, a falta de ética de uma jornalista em vangloriar tamanha violência, em um povo cujo país registra por ano mais mortes do que países que vivem uma guerra civil. Não precisamos disso cara Rachel, o povo brasileiro, principalmente o povo pobre, como o garoto linchado, já sofre violência todos os dias desde que nascem, temos nossos direitos violados a todos os instantes. Faz-se desnecessário um jornalismo tão tendencioso quando uma enorme gama da população possui apenas essa mídia de massa pra manterem-se “informados”.

  98. Rodrigo disse:

    Nunca ouvi tanta besteira em um só lugar

  99. Guarda Municipal DE Conde-pb D disse:

    PSOL, entre também com uma representação junto ao ministério público para que os seus colegas deputados do Congresso Nacional mudem esse código penal caduco dos anos 40, que só beneficia mais o bandido e pune o cidadão de bem. devido a impunidade existente, aparecem atitudes como essas. Peça a Deus vocês e seus familiares nunca cai nas mãos desse tipo de gente, pois, eles não terão pena de você e da sua família, atiram para matar, como já estamos cansados de ver nos tele jornais, só sabe a dor quem perdeu um filho ou um parente vítimas de bandidos, apenas para roubar coisas insignificantes. POR FAVOR MUDEM ESSE CÓDIGO PENAL CADUCO, POIS, A PRÓXIMA VÍTIMA PODERÁ SER EU, OU VOCÊ.

  100. Nublado Ventania disse:

    O que eu estou mais rindo aqui, são os Militantes esquerdopatas-neo-ateus-Toddynhos-LGBTZWYX-man dizendo que PSDB é de direita! AHAHUHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHU

    Realmente, a cultura no Brasil já foi pro ralo, a unica coisa que os esquerdopatas fazem com os livros, e rasgar as paginas pra enrolar maconha pra fumar um baseado, e ficar com cara de retardado dando a bunda na universidade!

    Também esquerda e cultura são coisas totalmente antagônicas, assim como “Socialismo e liberdade”, deveria ser “ou” no lugar do “e”!

    AHUAHUAHUUHAAUHAUHAUHHUAUAHAHUAHU

  101. Dinks disse:

    Que eu saiba o PSOL segue a ideologia marxista e acho que leninista também, agora é muita, muita, muita, mil vezes muita ignorância dizer que alguém adora Hitler pode ser a favor de qualquer ideologia comunista. Ler um pouco de história em tempos de internet além de fácil, economiza de passar vergonha.

    • Nublado Ventania disse:

      Hitler era capitalista! Tá “serto” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dinks disse:

        Estudar faz bem!!! Como disse, economiza passar vergonha, inclusive, foi em território Soviético que Hitler perdeu a 2ª Guerra Mundial, isso porque um dos preceitos do nazismo é o anti-comunismo. Basta estudar “grande formador de opinião”,

      • Dinks disse:

        Aliás você não tem medo de passar vergonha porque muitas pessoas aqui tem uma mente rasa como a sua, por isso este país não tem futuro.

  102. Fernando disse:

    adoro essa jornalista, ela comenta o que as pessoas geralmente gostaria de falar.

  103. Ivan Varella disse:

    Pessoal, precisamos acabar com esse Psol e o PT! Esses caras são contra o povo brasileiro. São declaradamente nossos inimigos. Querem nos ver como escravos e dominados por eles; são uma raça de bandidos travestidos de políticos. Nos protestos que faremos este ano, vamos fazer uma “Frente Ampla” contra esses partidos comunistas povoados de canalhas! Vamos fazer como está sendo feito na Ucrânia!… Fora PT! Fora Psol. Prisão para esses marginais!!!!

  104. Lyllian Reis disse:

    Excelente a opinião da apresentadora. Cadê a liberdade de expressão?

    chega de partido moralista ..

    o que eles fazem com povo ???

    isto é reflexo de onde está nosso dinheiro da educação e segurança. Simplesmente, querem calar a boca da apresentadora, que se mostra muito inteligente o melhor ela pensar …

    Eles não gosta de pessoas inteligentes que sabe pensar !

    #pronto falei

    http://lyllianreis.blogspot.com.br/

  105. Jura Castro disse:

    ae Ivan Valente se você é casado é melhor cuidar da sua mulher que ela tá saindo com outro seu trouxa enquanto fica se preocupando em defender bandido que roubam,matam,estupram e sequestram sua mulher tá dando pra outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  106. Rodrigo disse:

    Sr. Ivan Valente, em vez de aparecer assim com uma jornalista extremamente competente e que falou simplesmente o que a maioria do povo pensa, porque vocês não enviam solicitações para punir corruptos em todos os partidos e leis que façam com que o crime no Brasil tenha penas pesadas e os presos tenham que trabalhar e menores de idade sejam punidos com rigor e o peso da lei. Menor na Fundação casa até completar 18 anos e o resto da pena em prisão igual a um criminoso com pena pesada e tendo que trabalhar igual a todos nós aqui.

  107. Kely Dutra disse:

    Que absurdo! A única jornalista seria desse pais, que consegue falar o que pensa sem sensacionalismos, a opinião publica bate em cima? O sucesso alheio incomoda pq a população brasileira pensa como ela. E o Brasil nao pode ter voz. Ao menos nao a voz da verdade.

  108. Fernando disse:

    o que se esperava desse partido, ele tem que defender seu futuro.

  109. Paul Champollion disse:

    O Psol só aparece quando venta! “adotem um bandido”, já que produzem as pencas!!!

  110. jair pimentel disse:

    desculpem ; pois a indignação é tanta que cometemos alguns erros de portugues…..

  111. Jaraguá Notícia disse:

    Não se discute aqui a questão do partido, e sim, a declaração da
    jornalista, que ao meu ver ela realmente ultrapassou os limites da
    liberdade de expressão, incitando a população à prática de crime como a
    vingança, usando a decadência do Estado para emitir sua opinião, e por
    sinal, muito infeliz!

  112. Douglas Ferrari disse:

    Queria ver se um moleque de 16 anos matasse a mãe de um FDP
    desse do Psol se eles iam apoiar manda o infrator para a fundação sai daqui 2
    anos e tudo em ordem e ele voltar a roubar e matar, Lei de merda desse pais,
    tem mais que acontecer isso mesmo , tenha certeza que concertarão 1 infrator,
    ele vai pensar 2 vezes antes de roubar de novo, assim que tem que funcionar, repetir
    o ato cadeira elétrica, pq fica bancado bandido no pais já não da mais, seria
    uma boa economia para o Brasil

  113. Agostinho Marcelo Cerezer disse:

    Deixem a Raquel em paz URUBUZADA, vão resolver os problemas de SEGURANÇA que temos, ao invés de ficar perturbando essa AUTÊNTICA e CORAJOSA jornalista, quem se ofendeu com seu comentário, faça como ela mesmo disse, ADOTE um BANDIDO…

  114. Guest disse:

    Queria ver se um muleque de 16 anos matase a mãe d eum FDP desse do Psol
    se eles iam apoiar manda o infrator para a fundação sai daqui 2 anos e
    tudo em ordem e ele voltar a roubar e matar, Lei de merda desse pais,
    tem mais que acontecer isso mesmo , tenha certeza que concertarao 1
    infrator, ele vai penssa 2 vezes antes de roubar de novo, assim que tem
    que funcionar, repitir o ato cadeira eletrica, pq fica bancado bandido
    no pais ja não da mais, seria uma boa economia para o Brasil

  115. jair pimentel disse:

    Ora PSOL, representar contr a Rachel, sera pq ela é nordestina e muitos jornalistas que estudaram anos não tem a mesma coragem de falar por interessem variados e apenas leem telepontres, então pq não representar contras as tvs abertas que são concessão publica e exibem filmes infantis violentos todos os dias ou filmes para adultos violentos tb sem nenhum criterio, pq não representar contra doan globo por exibir novelas com tanta violencia, pq não representar contra o bbb que de cultura não tem nada e sim agride a familia, pq não representar contra ALGO que aprovou verba para moradia para deputados que moram na capital goiana, pq não representar gastos dos senhores parlamentes com dinheiro publico que são dos nossos impostos com viagens e outras coisas, pq não representar os senhores mesmo por ainda estarem em duvida sobre a cassação dos mansaleiros condenados, pq não representar esse dinheiro arrecadado para pagar as multas dos mensaleiros, que povo é eese que contribue para pagar divida de marginal?!!, pq não se preocupar com a reforma politica, tributaria e judicial?!!!, ora (PSOL) vcs são os primeiros a pregar a violencia quando se omitem em fazer as mudanças que esse país precisa e com isso muitas crianças sem escolas, familias sem moradias, pais e mães sem empregos, pessoas sem saúde de boa qualidade pois o nosso SUS ficou em ultimo lugar em uma pesquisa recente com varios países, vai um lembrete:perderam uma oportunidade única de ficarem calado!!!!!!!!!!!!!!

  116. Robson disse:

    ÓTIMA OPINIÃO DA REPÓRTER….. Quando o “bRASIL” TIVER MAIS BRASILEIROS COM ESTA CORAGEM, ESSE PAÍS PODERÁ MUDAR PRA MELHOR! BRAVO SHEHERAZADE!

  117. Piolho disse:

    Estamos de volta a Ditadura. Contra a liberdade de expressão. Que vergonha um partido fazer isso. Ao invés de se preocupar com que a apresentadora falou por que não se preocupam em fazer alguma coisa contra os criminosos ao invés de fazer contra a apresentadora que falou a verdade. Ou será que ela falou de mais. Chega de apoio aos BANDIDOS.

  118. Paul Champollion disse:

    PSOL só aparece quando venta !!! “adotem um bandido”, já que produzem as pencas !!!

  119. mamute disse:

    Partido de mer…….

  120. Ricardo Almeida disse:

    Vi agora ha pouco, uma matéria no UOL, dizendo qu o PSOL, irá entrar com uma representação no MP contra Rachel Sheherazade. É proibido, no Brasil, expressar opinião? Onde fica a liberdade de se expressar? Vocês são um bando de SAFADOS, COMUNISTAS MALDITOS, APOIADORES DE LADRÕES… Sabe de uma coisa? É bom ver que vocês apoiam criminosos, porque para mim uma pessoa que apoia um ladrão, assassino, estuprador, entre outros, é pior do que eles.

    Vocês não tem o que fazer bando de desocupados?

  121. Eu por mim mesmo disse:

    Engraçado esse Deputado que ao invés de criar meios para acabar com a violência fica perdendo tempo em processar jornalista que disse simplesmente o que todos sentem…. por isso nunca foram de expressão nenhuma esse partidinho facista!

  122. Constantino Fernando disse:

    ESTOU PLENAMENTE A FACOR DA JORNALISTA,,,LIBERADE TOTAL DE IMPRENSA E SE POLICIA NÃO FAZ NADA PAU NESSES VAGABUNDOS,,,TEM QUE RACHAR ESTES VAGABUNDOS NO CACETE…ESSE PARTIDINHO DE MERDA DEFENDENDO BANDIDO…POLITICOS DE BOSTA….

  123. Marcelo Campi Neto disse:

    Esses partidos políticos são uma doença nesse país mesmo, a moça não falou nada de mais. Psol quer defender direitos humanos, até um bandido safado matar a mãe ou um filho de um de vocês, aí eu quero ver vocês defenderem esses vagabundos safados, que destroem uma família sem nenhum remorso.
    Pra mim a jornalista está com a razão o problema é que nesse País hipócrita as pessoas nem podem dar sua opinião que são condenados por falsos moralistas.
    Pra mim bandido bom é bandido morto.

  124. Elza Ferreira disse:

    Parabéns a essa jornalista que teve coragem para dizer a verdade.
    Esses politicos deveriam ter vergonha de criticar, pois não fazem nada para melhorar a situação do pais, só pensam em roubar.

  125. Rodrigo Leite Gasparotto disse:

    Um dos fundadores do PSOL é Achile Lollo. O cara QUEIMOU VIVOS COM GASOLINA dois filhos de um inimigo político na Itália, e fugiu para o Brasil. Pesquisem e confirmem. É essa gente que vem falar de apologia ao crime? E não houve apologia alguma. Se a pessoa não for um mentecapto ao ler as palavras da jornalista, verá que se tratou apenas da interpretação dos fatos e das motivações que levaram as pessoas a agir daquela maneira.

  126. Carlos disse:

    Como as pessoas são ignorantes. Não tem a menor noção do que é Socialismo…

    Culpar o Socialismo e o Comunismo pelas mortes do Regime soviético é a mesma coisa que culpar o catolicismo pela pedofilia dos padres.

    Leiam a revolução dos bichos…

    Por favor parem de responder com memes coisa mais imbecil já criada nessa merda de internet.

    • Nublado Ventania disse:

      Foi culpa do “capitalismo”! Ta “serto” ?

      • Carlos disse:

        Não foi não.
        Olha só, antes que eu seja julgado aqui, eu não sou de esquerda. Só que eu fui a escola.
        Pra começar, eu culparia os individuos, não os ideais. Nenhum ideal socialista prevê ditadura, mas por culpa de individuos foi o que aconteceu. Distorceram as ideias iniciais do Marxismo. Lenin e Trotsky tinham uma vertente, Stalin tinha outra. Eu poderia continuar, mas não tenho tempo. Procure se informar.
        Outra coisa é o caso da Alemanha e o golpe nazista, que se diferenciam AINDA mais da ideia de comunismo e socialismo.
        A verdade é que comunismo de verdade, em essência, jamais existiu. É uma utopia.

        • Robson disse:

          Carlos, você leu o manifesto de Marx e Engels, como todo marxista frustrado sempre esquece e alguns detalhes.

          Não nos façamos ilusões: Karl Marx sempre disse que a revolução somente se faria por meio da violência, ele rejeitava qualquer possibilidade de implantar o marxismo por meio da educação ou qualquer outro meio pacífico e inclusive dizia, lamentando-se, que “para implantar o socialismo no mundo nós temos de destruir no caminho uns quantos povos inferiores”, sic.
          Então, de geração em geração, nós vamos nos perguntando: afinal, quando aparecerá o verdadeiro marxismo?
          A resposta pode ser dada já: nunca. Porque o verdadeiro marxismo não existe como nenhuma formulação explícita, que possa ser discutida racionalmente. O marxismo só existe como uma cultura, na qual a formulação doutrinal é apenas um elemento provisório e tático, que pode ser trocado quantas vezes se queira, de modo que o militante possa não somente mudar a história anterior, fazendo com que tudo aquilo que foi feito em nome do marxismo já não seja marxismo – e apareça um novo marxismo que ele tem na cabeça –, mas consiga também fazer até o milagre oposto: ele consegue não apenas limpar a memória de seus próprios crimes, mas consegue trazer para si os méritos do adversário

        • Neto disse:

          baaahh, mas tá com essa empáfia toda e não leu nem o Manifesto?
          Nenhum ideal socialista prevê ditadura? E aquela tal de DITADURA DO PROLETARIADO, era só uma metáfora ou algo assim?

          Colega, essa balela de “Comunismo nunca existiu” e “o morticínio de milhões só ocorreu por acaso, por culpa de pessoas”… Isso é mais velho que posição de cagar, sabia né?

          Me responda, se todas as “tentativas” de implantá-lo resultaram em milhões e milhões de mortos, além de miséria e terror generalizados, parece prudente parar de tentar né! E de preferencia mandar pra cadeia ou pro manicômio quem insista!
          E tentar pintar como ‘idealismo’ essa ideologia diabólica e nefasta é coisa de militante ou de bobo enganadinho que mal saiu das fraldas e ainda acredita no que dizem sobre os heróizinhos…
          Se tu tivesse um mínimo de leitura sobre o assunto, não ia estar aqui falando essas tolisses.

          • Carlos disse:

            Calma, amigo. Joga sua revolta no governo. Aqui na minha fralda eu só posso argumentar o que me foi ensinado. Se me foi ensinado errado eu repasso o contato.
            *tolices

          • Neto disse:

            Touché pelo *tolices.

            Beleza, vou falar de boa,, já que você não é esquerdista.

            Pois começo afirmando, você não foi bem ensinado. Você foi alvo de doutrinação.
            Você ignora profundamente as verdadeiras estruturas do marxismo/socialismo. Isso é apenas um fato, agora não digo para ofender. Você deixou claro isso por aquilo que chegou falando.
            Você gostaria de aprender realmente? Bom. Então procure começar pelo curso sobre Marxismo Cultural do Padre Paulo Ricardo no youtube. Leia o livro do Olavo. A partir daí você se vira.
            Ficou com nojinho das fontes? Se sim, então voltamos à estaca zero e volto a te xingar de babaca. Se não, podemos ir em frente!

            Você não deve acreditar no que os esquerdistas dizem de si próprios. Isso inclui a beleza dos seus ‘ideais’. Acredite nos seu próprios olhos. Você verá o rastro de miséria e se convencerá.

            E se você não é de esquerda, não espere por respostas do Governo. Lute pela evolução do Indivíduo.

            No mais, boa sorte aí! e não decepcione!

          • Robson disse:

            Neto, realmente ele foi doutrinado, mas se pensarmos não da para esperar muito de um sistema educacional baseado no socioconstrutivismo e nos ideais de Antonio Gramsci que é elevado ao patamar de um semi Deus pelos esquerdopatas de plantão e marxitas frustrados que lecionam em 90% das salas de aula nesse pais.

        • Neto disse:

          Completando:

          Se você “não é de esquerda”, então se forme para não ser um INSTRUMENTO da Esquerda, para não ser um idiota credulamente útil, ou um companheiro de viagem inteiramente descartável…

          Enquanto isso evite falar bobagem por aí, porque sim, você vai ser julgado mesmo.

    • Neto disse:

      Putz, tem uns esquerdinha que é até legal discutir por esporte.
      Já outros… Bate uma vergonha alheia tão grande que só desanima…

      Oo guri, vá terminar de formar suas redes neuronais completamente antes de vir passar vexame em público!

      • Carlos disse:

        Não falei nenhum absurdo, posso até estar com a argumentação crua, mas não sou esquerdista. Antes de você vir me ofender você podia argumentar

  127. edilson disse:

    Não entendo por que um paitido politico fica se preocupando com a opinião de uma jornalista, por que ao invéz de ficar entrando com ação contra a jornalista, eles como partido politico deverião criar projetos de lei para acabar com a violencia que esta assolando nosso Brasil, mais é assim mesmo que funciona se eles estivesem no governo tambem não estarião fazendo nada, por que é a polulação que fica na mira destes vagabundos que não trabalhão e levão nossos bens e nós temos que ficar quetinhos diante da mira de uma arma, só quem passa por esse trauma sabe como é dificil se recuperar, então ao invés deste partidinho de merda ficar enchendo o saco va fazer alguma coisa de util para a população, a propósito a jornalista falou muito bem.

  128. Bira Oliveira disse:

    Está comprovado, “puliticus” não tem o que fazer então, se ocupam com alguma coisa para ficar em evidência.

  129. Carlos disse:

    Quem é a favor de Rachel é um igonrante e analfabeto funcional. É uma pessoa incapaz de ter cognição. Os comentários mostram a falta de conhecimento e discernimento. O comentadores parecem caninos treinados para mostrar os dentes agressivamente. Só faltam começar a queimar livros e ligar os fornos contra o “mal”. O fato aqui é visto na ótica de um cego a quilometros de distância e com deficiência racional. Bando de medilcres.

    • Nublado Ventania disse:

      Quem é intelectual como Carlos, deixa o menorzinho roubar o celular e ainda convida pra roubar a casa! parabéns Carlos, você não é um esquerda caviar!

      • Carlos disse:

        Não é com violência que se controe uma sociedade melhor. Tome de base a proposta da Suécia, basta de falta de cognição. Por isso sua mente é nublada e limitada. Eu sou parte povão e na revolução francesa estaria realmente sentado a esquerda.

        Suécia fecha quatro presídios por falta de condenados?

        http://oglobo.globo.com/mundo/suecia-fecha-quatro-presidios-por-falta-de-condenados-10769563

      • Carlos disse:

        Não é com violência que se controe uma sociedade melhor. Tome de base a proposta da Suécia, basta de falta de cognição. Por isso sua mente é nublada e limitada. Eu sou parte povão e na revolução francesa estaria realmente sentado a esquerda.

        Suécia fecha quatro presídios por falta de condenados?

        “Suécia ainda é considerado um dos mais socialmente justos da atualidade, apresentando um dos mais baixos níveis de desigualdade de renda do mundo2 . Isso se reflete no fato da Suécia estar, desde que a ONU começou a calcular o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de seus membros na década de 1980, entre os mais bem colocados países do mundo de acordo com o indicador.”

  130. Ana Paula Piccirilli disse:

    sou fã dessa moça, fala a verdade doa a quem doer, e fala o que muito brasileiro queria falar, só sem a mesma repercussão!!!!
    Chega de Hipocrisia!!!! Bandido bom é bandido morto!!!!!!!!!

  131. Brayner Rangel disse:

    o PSOL,já é um partido de bandido,nada mas justo do que defede-los…cambada de vagabudos vão legislar a favor do povo.

  132. Thiago de Tal disse:

    O cara teve parte da orelha cortada, foi torturado e amarrado num poste. Como é possível alguém defender isso?!

  133. brasilreal disse:

    quanta merda se ouve de partidarios do governo federal, são um monte de amébas, desculpe as amébas. assim é possivel reconhecer quem são os verdadeiros culpados por nosso país estar em absoluta degradação, violencia sem fim, não temos hospitais o suficiente e faltam medicos qualificados, não temos transportes adequado, não temos escolas de qualidade, tudo isso é pq os policiais ganham pouco pra correr atrás de bandidos, medicos ganham misérias depois de estudar quase 10 anos, as empresas de transportes são milionarias, mas pagam um miseria a seus funcionarios, os professores ganham ajuda de custo, ufa!! quanto mais se cavoca mais fede essa merda chamada politica brasileira! bom a culpa é do povo que vota nos mesmo ha mais de 20 anos e no governo fede-ral do pt ha 12 anos, povo come oque elege e pronto!!!

  134. Rita lee disse:

    MEU BEM, VOCE ME DÁ ÁGUA NA BOCA. pra dizer a verdade.

  135. Thiago de Tal disse:

    Tortura e linchamento são indefensáveis. Se ja tinham prendido o menor, deveriam leva-lo à polícia.. e n tortura-lo. Sheherazade infelizmente errou o alvo dessa vez.

  136. Rita lee disse:

    A JORNALISTA ESTA COM A RAZÃO, NÃO TEM MEDO, OS DA GLOBO TEM O RABO PRESO. PARABÉNS.

  137. Thiago de Tal disse:

    Ela pode polemizar com tudo, mas deve sempre respeitar a lei e um mínimo de moral. Ela tenta ser polêmica com coisas que n deveria. O rapaz foi torturado e linchado por ser suspeito de crimes… é errado.

  138. Márcio A.O.S. disse:

    Quem defende os vermelhos, por favor, mude-se para Cuba…ou para a Argentina…kkk

  139. Gambá Seboso: Campeão Série B disse:

    Ivan Valente vive com seguranças, logo, nunca saberá da falta de policia para amparar a populaçÃo comum.
    Só fala besteiras esse Ivan….Quer ser aparecer, pois politicamente falando, ninguem fala de seu nome ou de seus projetos que nunca são apresentados…

  140. amilton santos disse:

    Ué o PSOL mudou de conduta. Este partido sempre esteve do lado dos opressores.
    Será que eu entendi direito°?

  141. Fernando Nogueira Padalino disse:

    O PSOL deveria é apoiar uma reforma das leis penais para punir mais severamente esse jovens marginais, até mesmo no intuito de zelar pela vida deles, porque do jeito que as coisas andam, o povo esta cansado de impunidade e da ineficiência da Justiça refém das leis atuais. Salientando que a Justiça é eficaz, as leis é que são o entrave. O povo já esta fazendo justiça com as próprias mãos e o fato da jornalista Rachel Sheherazade expor essa realidade em nada muda perante os governantes engessados, temerários as reformas. Alias, que bandido quer leis mais severas contra si?

  142. Palhaço disse:

    Após a repercussão, sempre há aqueles “espertinhos” querendo tirar vantagens da situação.

  143. Márcio A.O.S. disse:

    Psol – Partido Solidário a Ladrões, nos dicionários deveriam constar que o sinônimo de político é bandido, por isso que estes defendem os meliantes.

  144. Marcos Torres disse:

    Oportunismo político dos militantes do PSOL. Uma vergonha!

  145. Guilherme disse:

    Depois perguntam porque a população gritava “Sem partido” nas manifestações de Junho… Justamente por causa destas porcarias de partido que não representam e nunca representação os verdadeiros valores da sociedade brasileira.

  146. DANIEL LINDOLFO disse:

    Ao ler o que escreveu NUBLADO VENTANIA, nada posso acrescentar, é exatamente o que penso. O PSOL deveria se preocupar um pouco com as familias das vitimas, e parar de falar bobagens

  147. Vagabundo disse:

    Que novidade, o burguês brasileiro emanando todo seu brilhantismo intelectual e honestidade política. Se um caso de lichamento desse acontece na África, aí vira selvageria, né. A direita só sabe falar de legalismo quando lhê convém. Esses torturadores cometeram um crime sim, vocês não estão defendendo que bandido tem que morrer?? essa ética de olho por olho, dente por dente, me parece muito mais islâmica do que cristã. O catolicismo prega o perdão e tal, não é? depois pobre que é ignorante….

    Vem cá, quanto vocês ganham pra escrever aqui???? Queria entrar nessa boquinha, o bolsa família não está sendo suficiente para eu sustentar minha vagabundice.

    É isso aí, Nublado Ventania, o PSOL é adorador do capeta, da maconha, e da putaria. SEU FILHO VAI VIRAR GAY E MACONHEIRO!!!!!!!!!! AGUARDE!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Guest disse:

      Perdeu o período de vacinação contra a raiva? vou chamar a carrocinha pra te pegar, sua mordida transmite raiva! ;O

      Por favor, não deseje para o meu filho, o teu destino! é triste isso.

      Então , PSOL é partido de vagabundos como vocẼ! HUHUAUHAUHAAAUHUAHUAHUHUAHUHUAHU

    • Nublado Ventania disse:

      Perdeu o período de vacinação contra a raiva? vou chamar a carrocinha pra te pegar, sua mordida transmite raiva! ;O

      Por favor, não deseje para o meu filho, o teu destino! é triste isso.

      Então , PSOL é partido de vagabundos como vocẼ! HUHUAUHAUHAAAUHUAHUAHUHUAHUHUAHU

  148. Claudio Saxofonista disse:

    NÃO TENHO A INTELIGENCIA E COMPETÊNCIA DE TODOS MAS FALAR MAL DA MOÇA É FÁCIL QUERIA VER SE FOSSE FILHOS,ESPOSA E MÃE DO PESSOAL DO PSOL ROUBADAS POR ESSE MARGINAL O SERÁ QUE O PSOL IRIA FAZER .

  149. Fernando Nogueira Padalino disse:

    O que essa Jornalista diz é exatamente o que o povo brasileiro em sua maioria, pessoas de bem, tem vontade de dizer aos seus governantes. O trabalho que ela exerce compactua também de opinar, alias, a imparcialidade cabe a poucos, como exemplo, os Juízes. Aos jornalistas nos confere de trazer iluminismo, mostrando quem realmente esta a nossa frente, no nosso comando! Não formando opinião , mas sim, nos dando a chance de opinar!

  150. eduardo disse:

    é o fim da picada….não se pode ter uma opinião….; pois , acredito que muitos discordem com esse comentário…, porém, deve haver grande uma parcela da população que tem a mesma opinião da rachel…..ter a coragem de opinar com ela fez, é para poucos…..o psol deveria se preocupar com as vitimas da violência…e não com os bandidos….ou então acatar a sugestão da rachel….adotar um bandido…pois dinheiro não vai faltar…pois, todos os partidos mamam muitos nas tetas do governo…..

  151. Emilson disse:

    Todo brasil está com o comentário da Rachel. Estamos a beira de uma guerra civil e colapso do sistema de segurança pública. Portanto o que está acontecendo é o inicio de uma revolta popular contra o sistema.
    Infelizmente tem sempre vagabundos que apoiam outro vagabundo a fim de perpetuar o sistema corrupto e ineficiente.

    • Moisés Rodrigues disse:

      TODO não! Por favor, não me inclua nisso.

      • Emilson disse:

        Todo me refiro a maioria. Por acaso você é defensor da bandidagem? És tu defensor de assassinos, ladrões, estupradores, traficantes e gente dessa laia toda achando que estes são vítimas da sociedade?

        • Moisés Rodrigues disse:

          És tu a favor da “Lei de Talião”, algo extremamente ultrapassado e que só serve para fazer surgir as atitudes mais grotescas e monstruosas que existem no interior de cada cidadão. A questão aqui não é defender assassinos mas sim, entender que os meios legais é que devem tomar as devidas providências de julgamento e condenação.

          • Emilson disse:

            Em um Estado sem justiça naturalmente a sociedade começa a adotar a “Lei do Talião”. Você faça sobre os meios legais mas no Brasil estes não funcionam.
            Me diga uma coisa. Um ladrão entra em tua casa e estupra sua mãe, ou sua filha ou sua mulher; você tem uma arma e está numa posição que pode salvar a vida da sua família e tem segurança para manejar a arma e atirar na cabeça dele. O que você faz? Liga para polícia e espera ela ser estuprada e morta sabendo que a polícia vai demorar uma hora (no mínimo) ou adota a “Lei do Talião” e mata o bandido e salva tua familia? Imagina ai um bandido com DST arregaça sua filha ou sua esposa, fazendo ela ter uma hemorragia interna sangrando pelo anus e pela vagina até a morte e em seguida o cara ainda cospe na cara dela, corta os seus seios por maldade para ela sentir uma dor infernal e quebra seus braços pernas e ainda a tortura psicologicamente. Caso ela sobreviva terá traumas horríveis o resto da vida e nunca mais conseguirá conviver com a socidade além de poder adquirir uma doença que vai mata-la e excluí-la da sociedade o resto da vida. Isso é chocante? Pois bem. É isto que esses menores do crime estão fazendo. Imaginou sua familia nesta situação? Lei do talião ou esperar pelos meios legais? Eu particularmente optaria pela legítima defesa? Ao meu ver acho que você chamaria a polícia, não é?

  152. Marquito disse:

    Por que o PSOL não representou contra Paulo Ghiraldelli, quando este fez apologia ao estupro, contra a própria Rachel? http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/27/o-curioso-caso-de-ghiraldelli-contra-sheherazade/

    • Neto disse:

      Porque só interessam as vítimas com pedigree ideológico. É a velha piedade seletiva da esquerda… A língua bífida demoníaca da dialética marxista, que justifica todos os seus crimes e mentiras..

  153. Beto disse:

    Pior é que o SBT e a Jornalista disseram “APENAS A VERDADE” !!! Por que este mesmo PARTIDOZINHO de meia-tigela não utiliza seu tempo e disposição (que aliás, deve estar sobrando e muito) para entrar com representação no Ministério Público para RESOLVER essa indecência que se tornou a SEGURANÇA PÚBLICA no Brasil ??? Vamos parar de Demagogia, de Ideologia Marciana… se querem aparecer, ótimo! Vamos lembrar disso nas eleições… Partido que não está AO LADO DO POVO não merece meu VOTO.

  154. Edson Pinto Ribeiro Ribeiro disse:

    ESTES PARTIDOS POLITICOS NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE NEM MORAL

  155. Edson Pinto Ribeiro Ribeiro disse:

    ESTÃO QUERENDO APARECER POIS A FAVOR DAS VITIMAS DESTES MARGINAIS NINGUEM PROCURA DEFENDER. O SBT ESTA CORRETO, POIS TEM COREAGEM DE FALAR.

  156. paulo cesar pereira disse:

    O deputado deveria mostrar serviço, apresentar mudanças no codigo penal para que a justiça volte a ser acreditada. Ninguem faz nada para promover mudanças e diminuir a violencia, os bandidos estão na boa.

  157. Jair Roberto disse:

    HOJE EM DIA VAMOS PARA ESCOLA OU FACULDADE PARA ESTUDAR MARXISMO CULTURAL,AO INVÉS DE APRENDERMOS LINGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA !

  158. Helio Medeiros disse:

    Esse PSOL é um partidinho de PIROCAS mesmo.

  159. Gil Nogueira disse:

    engraçado, se esse adolescente tivesse roubado e matado alguém na rua, esse pessoal esperto do psol não estariam dando apoio a família das vitimas, tanto que todo dia morre nego na mão desses adolescentes bandidos, e vc não vê ninguém do psol ajudando as famílias, legal isso. Viva a bandidagem, se eles fizeram algo contra vc ou matar algum familiar, não reaja, pq eles são cobertos pela lei da impunidade, agora se vc se vingar, vai ser processado..esse é o Brasil

  160. Gustavo Sans disse:

    Rachel só expôs uma opinião sensata e realista daquilo que vem ocorrendo. Ousam discordar que o Estado é omisso, a justiça é falha, que a polícia está desmoralizada e ainda a população encontra-se desprotegida e desarmada? Violência é ver o dinheiro dos pesados impostos irem ralo abaixo. É uma incitação violenta a minha cidadania. Se beiramos o caos é porque há um verdadeiro desgoverno. Isso está se tornando um cada um por si mesmo. Afinal, #Adotem um bandido os aborrecidos! Eu agradeço.

  161. Rubens Souza Silva disse:

    Esta jornalista emite opinões que realçam-lhe acobertamento. Por que não se limita a passar informações, sem se envolver; esta é a função do bom jornalismo!!

  162. brasilreal disse:

    não estamos na Suécia, Suiça, Noruega, Finlandia, ou em qqer outro país onde tem governo, estamos no Brasil, onde vale tudo, vale mentir para o povo dizendo que tudo esta bem( e o povo ibecil acredita) vale ir a tv dizer que a copa sera a maior de todos os tempos( se for a maior vergonha), dizer que temos hospitais, escolas e transportes de primeiro mundo, e a segurança? essa ta foda, o povo tem que agir como policia, e nesse caso eu apoio, pois se não agirmos eles( bandidos, politicos) irão invadir nossas casas e alem de levar tudo nos levarão nossas vidas, nossas familias. o fato é que estamos sem governo federal, o qual esta sonhando com a copa 2014 e olimpiadas 2016, e o ¨resto¨ que é o povo que se foda! o povo tem o governo que merece, povo burro , governo covarde e corrupto!!!! e ai, vão me processar tbm PSOL?

  163. Edson Renato disse:

    Ta certo tudo o que a repórter disse e assino embaixo. A policia deste pais não tem mais credibilidade e a população esta farta dessa bandidagem. Quando alguém se levanta e fala em alto tom alguns querem recriminar? Certamente a opinião desta repórter é a mesma de muitos e que se tivessem coragem falariam a mesma coisa. Edson.

  164. Guimarães Eduardo disse:

    O NOME DESSE SITE DEVERIA SER PSOL EM FOCO… SÓ QUEM TRABALHA NESSE LIXO DE SITE É GENTE DO PSOL… NÃO LEVEM A SÉRIO… É SITE DE MACONHEIRO, GAY, E P…

  165. salim disse:

    PSOL deixa estes “coitadinhos” que pra mim não deixa de ser aprendiz de assassino ou ladrão pegar suas famílias….ai quero ver se eles só vão amarrar vc num poste ou vai estuprar suas filhas e esposas e matar o chefe de família… Bandido não passa de Bandido não importa a idade.
    Apoio os meios de comunicação a fazer este tipo de campanha para todos abrirem os olhos contra a bandidagem…independente da idade.

  166. Cris disse:

    Assino embaixo o quer a apresentadora disse.

  167. Daniel disse:

    O que é ou quem é PSOL?!?! Representam o que?!?!

  168. Paulo Rogerio disse:

    ta serto tinha que prender a apresentadora ,os caras que lincharam o menino,eu que to trabalhando e to indignado,onde ja si viu temos que tratrar com humanidade nossos marginais,afinal aqui é brasil.

  169. Chaouki Haddad disse:

    Confirma-se! Não passará, jamais, de partidozinho. Perderam a oportunidade de apoiar o lado certo.

  170. Valdomiro R. Mata disse:

    Fazer o que o PSOL quer fazer é moleza, porque eles não vão ao congresso e coloque em votação projeto para mudar as leis deste pais, no que se refere-se a segurança ! aí sim, ele vai estar representando a sociedade, porque será que não tem um partido capaz de fazer isto ? criticam tanto da ditadura, hoje morre milhares de cidadãos de bem, pais e mães de família, jovens com futuros brilhantes pela frente, e aí ? onde está a democracia ? então PSOL faça isso, mande um projeto mudando a leis, se tentarem engavetar, chame a sociedade e pede ajuda.

  171. Alex disse:

    Ahahhahaha, não preciso nem falar que é a fonte da desgraça de nosso país né?! Alguém ainda tem dúvida de que se não tivéssemos partidos político tais quais são, com gente lixo, como as que os partidos tem e adoram ter, nós brasileiros teríamos uma vida muito melhor?! Alguém duvida disso? A questão nem me irrita tanto, porque sabemos que, primeiro, a expressão de opiniões, de forma fundamentada, com base em críticas ao atual estado e da maneira como foi realizada pela apresentadora, evidentemente, não dará qualquer chance de condenação ao SBT por apologia ao crime, bem porque, não foi mesmo. A apresentadora não disse que deveríamos fazer isso. Disse que se trata de consequência natural do Estado podre que nos administra. Aliás, a expressão de opinião ainda é livre e a imprensa igualmente. No entanto, na verdade, o PSOL está a pretender chamar a atenção. E consegue, porque mostra o quão porcaria de partido é.

  172. Fábio Cavalcanti disse:

    Ainda apoia testes em animais, essa mulher e uma idiota que se acha a deusa da razão…de que buraco essa mulher saiu ?

  173. jose carlos disse:

    vagabundos só defende vagabundo imagina se o povo amarra eles nos postes também, já esta na hora né.

  174. Nublado Ventania disse:

    PSOL = Partido de psicopatas, v1ad0s, maconheiro e prostitutas! Só a “nata” HUHUAHAUAHUHAUAHUAUHAUHA

  175. Welington Miranda França disse:

    Eu sou contra tortura e linchamento, mas cabe aqui uma reflexão: coitadinho desse “menor”, né? é um “bebezinho” de 16 anos desamparado, né? não sabe o que faz, né? tem internet, televisão, etccc…, cheio de informação e não sabe o que faz, né?…tortura suas vítimas, rouba suas vítimas, e sai leve e solto por aí…? quem mais o coitadinha vai roubar, matar e torturar?……com 16 anos, e especialista em distruir vidas de cidadãos trabalhadores, famílias, etcc…..mas o ECA e as ONG’s blindam o “bebezinho” desamparado……não importa o que esse “adolecente” faça, ou qual crime vai cometer, ele sempre será a “vítima” e suas vítimas serão nada na ‘história” dos fatos……eu acho que o tal do ECA tem que ser revisado senão os “bebezinhos” (13, 14,15, 16, 17 anos) desse Brasil afora vão detonar muitas famílias de bem….

  176. Neto disse:

    Tentativa de aparecer saiu pela culatra: 99,9% de apoio à Rachel!
    Até o MAV se michou!
    psol, vá pra Cuba limpar cu com jornal, cambada de delinquentes! Vocês que fazem apologia a ditaduras, e aos crimes da bandidagem dita ‘excluída’.

    • Moisés Rodrigues disse:

      O PSOL FAZ APOLOGIA À DITADURA … CARA, NESSA VOCÊ SE SUPEROU!

      • Neto disse:

        À ditadura CUBANA, COREANA, CHINESA, IRANIANA, etc etc, Entendeu agora, esquerdista IMBECIL, ANALFABETO FUNCIONAL?

        • Moisés Rodrigues disse:

          Sim cara, sou de esquerda … quanto à imbecil e analfabeto funcional, provavelmente, você estava se olhando no espelho quando enviou esse tipo de comentário. Quanto ao apoio às ditaduras, entre no site do PSOL e LEIA o programa do partido. Não fique jogando palavras ao vento e fazendo um pré-julgamento de algo que você não conhece.

          • Neto disse:

            Pra começar, essa vírgula depois do ‘provavelmente’ só reforça a minha tese.

            Seguinte: As belas opiniões e auto elogios que a esquerda faz de si, assim como os programas prevendo mundos maravilhosos por vir, valem absolutamente MERDA NENHUMA!

            O que TODOS com a cabeça no lugar (me refiro aos não acometidos do delírio psicopatológico esquerdista) conhecem é a REALIDADE proporcionada pelas belas intenções da Esquerda!!
            Diga-se por alto, 150 milhões de mortos, campos de trabalhos forçados e de extermínio, miséria, fome (conhece o Holodomor ucraniano? Colocaram isso no programa que está no site?), perseguição, pensamento único.

            Entenda psolista, você, Moisés, é um mero instrumento descartável, útil apenas para dar Poder e Dinheiro aos seus líderes que você tanto idolatra. Ou ao menos você está recebendo uma grana pra vir postar estas bobagens por aqui? Se fôr, aproveite enquanto dura… Você sabe quem mais matou esquerdistas na história? Outros esquerdistas!!

            ESQUERDISTA, VOCÊ ESTÁ SENDO USADO. Acorde.

          • Moisés Rodrigues disse:

            Realmente, como eu suspeitava, você não leu nada sobre o programa político do partido … não vale a pena perder tempo com isso.

            Só para encerrar: as ditaduras da DIREITA foram extremamente benevolentes com aqueles que prenderam, torturaram e mataram.

            Pode ficar com a última palavra!

            FUI!

        • Moisés Rodrigues disse:

          Sim cara, sou de esquerda. Quanto a “imbecil” e “analfabeto funcional”, provavelmente, você estava de frente para o espelho quando fez esse tipo de comentário. Gostaria de saber o que você acha que sabe sobre o programa do PSOL, quantas vezes você foi ao site do partido e perdeu alguns dos seus “preciosos” minutos para LER e tentar entender aquilo que tanto critica. Antes de ficar jogando palavras ao vento, procure se informar melhor sobre aquilo que está falando.

  177. rodolfo disse:

    tô torcendo MUITO para que esse partidozinho mal cheiroso faça o que propõe ( vai alcançar um pouco de mídia) mas seria uma grande oportunidade desta Jornalista expôr qual a linha política que eles seguem…quantos foram os contra regimes que os comunistas/socialistas mataram???100.000.000 de pessoas para imporem por um determinado tempo este famigerado sistema político?

  178. Ewerthon disse:

    acho muito engraçado, o psol promove quase tudo o que não presta e vem achar ruim quando alguém opina diferente. a opinião da raquel eh igual a da maioria dos brasileiros, que não aguentam mais a lerdeza do poder público e a maracutaia que é os direitos dos manos!!!!

  179. Francisco disse:

    Psol não tem o que fazer pega o bandidinho e leva para a cede do partido, veja se ele vai melhorar…vão fazer leis que protejam nós os brasileiros do bem e não ficar defendendo bandido…por isso que eles estão assim, impunes porque tem uns babacas de ternos que defendem estes bandidos, salve Rachel Sheherazade você é ótima.

  180. Gdy disse:

    Mais uma coisa.. POR ACASO… vocês conhecem o interior da china e cuba ???? Eu sim!! Vi muita pobreza, falta tudo o que se possa imaginar.. As pessoas vivem do que o governo fala e manda fazer. O universo delas é onde moram e só. Sem dizer que ganham muito pouco ou quase nada. Vi pessoas descarregando trens de carvão com pás.. não utilizavam proteção alguma para isso. Nos mercados a céu aberto, a carne sequer conhece refrigeração.. pessoas consumindo água de rios poluídos por não ter acesso a água tratada. enfim.. é triste ver tudo aquilo.. Mas o Brasil não é diferente.. aqui falta vergonha na cara mesmo.. o povo brasileiro é safado por natureza

  181. jjr disse:

    como é bom defender bandidos ,os políticos adoram isso.Ja as familias
    que perdem seus parentes e muitas vezes provedores,não recebem nem um tipo de ajuda desses que defendem bandidos , que também matam e torturam pessoas
    onestas. Não vejo os políticos do psol representarem contra o estado,pela falta
    de segurança ou pela omissão dos políticos em mudar o código penal.
    Parabéns Ivan Valente você cosseguiu perder um simpatizante do psol

  182. sergio disse:

    Com tanta bandidade, safadeza de políticos, corrupção, violência, desvios de verbas públicas, dependentes nas ruas, hospitais abandonados e sucateamento da educação, esse Partido vai processar a jornalista que disse apenas o que a maioria queria dizer?????? HIPÓCRiTAS. HIPÓCRITAS, HIPÓCRITAS.

  183. Marilza Gouveia disse:

    O PSOL está querendo aparecer e angariar fundos para campanha!!! A opinião da jornalista expressa o que a maioria do povo brasileiro está pensando… ao invés de processar a jornalista, porque não colocam seus deputados para elaborar leis mais severas contra a criminalidade em geral? Nossas leis estão arcaicas e não tem um deputado que tem coragem para fazer as leis mais duras… O POVO Só consegue se pronunciar através de jornalistas! … corajosa e eficiente!!! SAI FORA PSOL… O SOCIALISMO E LIBERDADE QUE VCS PREGAM É O POVO SAIR ÀS RUAS SEM MEDO

  184. Gdy disse:

    Além do que o NUBLADO VENTANIA disse.. temos que acrescentar que o socialismo não quer desenvolvimento ou evolução da sociedade.. o único que o socialismo (esquerda) procura é se manter no poder custe o que custar. E arrancar o que for possível enquanto lá estiver. E para comprovar isso não precisa muito.. só olhar o nosso governo!

  185. Wagner Batista Mendonça disse:

    Olá pessoal ! Voltando ao assunto da apresentadora, eu entendi perfeitamente o recado dela. A população está revoltada, sem amparo de segurança, o governo não dá mais e nem consegue dar segurança à população. Isso está acontecendo em todo o Brasil, muitas das vezes não é dito em cadeia nacional, mas esses atos continuarão constantemente. Aqui na minha região, dois homens estupraram uma criança de 6 anos e foram presos, adivinha só o que aconteceu com eles quando chegaram na prisão, foram torturados e assassinados, como esse daí que não foi assassinado(teve sorte ainda). Não sou a favor desse tipo de ato, mas do jeito que as coisas andam, os bandidos invadem as casas, estupram, subtraem os bens, e NÃO SÃO PUNIDOS. Isso revolta a população que leva a tomar essas atitudes.

  186. Cidadão que deseja a paz disse:

    Essa mulher deve ter problemas sexuais, mulherzinha revoltada. Ivan valente é um dos poucos que Salvam as Camara dos deputados, na Realizade só o PSOL e o PV que estão salvando mesmo. Têm que processar mesmo.

  187. Gabriela Caldas disse:

    Será que a apresentadora do SBT tem pecados? Se não tiver. que atire a primeira pedra.

  188. Luiz Doná disse:

    Para com isso deputado! Se tivéssemos escola, educação, presidio que de fato regenerasse alguém o senhor poderia falar algo, sabemos que ai dentro não existe honestidade alguma, apenas jogo e mais nada!

  189. Simone Bianchii disse:

    A jornalista só falou a verdade , e outra torturar ao alguém ou até mesmo linchar é um ato improprio contra pessoas de bem que nunca fizeram mau algum a ninguém agora se o marginal rouba mata estupra sequestra ,ai sim merece ser linchado , já que quem ganha por zelar pela segurança não o faz nos faremos , só mais uma coisa este é um partido no qual não merece voto nenhum em nenhuma de suas bases pois é contra o povo fora Psol

  190. Jose Roberto Jamur disse:

    PSOL : dissidência da ala ou facção MAIS XIITA do PT. Parecem uns cães raivosos. É só ver a Eloisa Helena falando e analisar.

    • Moisés Rodrigues disse:

      Oooo … direitinha medíocre!

      • Jose Roberto Jamur disse:

        Moisés , vc não deve saber nem o que é direita ou esquerda .
        Deve ser PETRALHA .

        • Moisés Rodrigues disse:

          Com certeza você tem o dom da sabedoria e deve saber muito mais do que eu. Principalmente com esses termos que apresentam um altíssimo nível de politização: ala ou facção MAIS XIITA do PT … poupe-me desses comentários. Aliás, se você quiser um bom livro para entender a diferença entre esquerda e direita pode ler, por exemplo, o livro “Direita e Esquerda – Razões e significados de uma distinção política” – Norberto Bobbio.
          Ir um pouco além do google e do wikipedia às vezes é bom!

          • Jose Roberto Jamur disse:

            Moisés ,
            Indique livros pra tua laia PETRALHA.
            Aliás, discutir com petista, PETRALHA , é como jogar xadrez com um pombo. Ele vai derrubar as peças do tabuleiro , cagar em cima e vai sair de peito estufado cantando vitória.

          • Moisés Rodrigues disse:

            Cara, é o seguinte: a minha “laia” como você diz não precisa de indicação de livro … talvez a direitinha medíocre que você representa aqui precise sim buscar outras fontes para se informar melhor. A propósito, apenas para que não percamos o foco, foi impagável ver essa “repórter” gaguejar ao vivo ontem ao tentar explicar a asneira que ela disse no dia anterior.
            Pode ficar com a última palavra!
            Adios!!!

          • Jose Roberto Jamur disse:

            Coitado de voce ! Tenho pena de gente obtusa, parece cavalo que usa viseira pra poder olhar só numa direção . A “ideologia” acima de tudo, da verdade, da honestidade. Fascista , Hitlerista, Bolchevista , essa é a “esquerda” medíocre ( como vc veio meter o bedelho no meu comentário , me chamando de direita medíocre) , sem saber, pretensiosamente se sou de direita ou esquerda. Como todo burro que repete os chavões :reacionário , elite de direita, direita medíocre , etc. Estufe o peito ! Como todo pombo PETRALHA .

          • Moisés Rodrigues disse:

            A única pena que você deve ter é de você mesmo!

            Vocês nunca vão conseguir enfiar na cabeça do povo essa visão conservadora e reacionária que vocês possuem.

            Continue lendo a sua revista Veja e assistindo os vídeos daquele vulgo filósofo Olavo de Carvalho – essa é sua maior referência de mundo! Aliás, volte a estudar um pouco: não confunda movimentos de extrema direita (como nazismo e fascismo ) com a esquerda.

            Fui!

          • Jose Roberto Jamur disse:

            Como fui ???
            Não me abandone !

            VOU SENTIIIIIRRRRR tuaaaaaaa. Fallllttttaaaaa !!!!!

          • Jose Roberto Jamur disse:

            Como FUI ! ???

            Não me abandone !

            VOU SENTIR SUA FALTAAAAAAAAAAAA !!!

          • Moisés Rodrigues disse:

            Cara, pra ser sincero não vou sentir sua falta não.
            Mas a gente se tromba por aí!
            Abraço.

          • Jose Roberto Jamur disse:

            Tá legal ! Me conformo .
            Abraço .

  191. Goga Yoba disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  192. Marcelo disse:

    A apresentadora nao utilizou os termos citados pelo deputado do PSOL. Ela disse ser compreensivel a atitude dos justiceiros. E concordo com ela, a sociedade, em vista da ausencia do estado, tem o direito de se defender. O que esse deputado mostrou é o que um politico é capaz de fazer para ganhar alguns momentos de destaque num ano eleitoral. Onde ficaria a liberdade de expressão da população se um politico de um partido que tem liberdade no nome se acha no direito de deturpar a opinião de uma pessoa inserindo maldosamente termos e expressoes que nao foram feitas.

  193. jomar disse:

    PSOL PROCESSE O MARCELO REZENDE DA RECORD, MOSTREM SUA CORAGEM..HUM…E TEM? SÃO COVARDES, QUEREM ATACAR A JOVEM QUE FOI REAL E VERDFADEIRA..PARABÉNS MENINA….DEUS ESTÁ VENDO…CONFIA….

  194. Moisés Rodrigues disse:

    Poucas coisas são mais deprimentes do que a leitura da maioria dos posts que estão aqui. Vocês acham mesmo que essa “repórter” está certa? É assim que vamos resolver o problema da violência no Brasil, sendo mais violentos do que aqueles que julgamos ser violentos? Aliás, a quem cabe julgar e condenar? Como já foi dito aqui por um dos próprios colunistas do UOL, as leis existem para nos impor limites, para que não liberemos esse “monstro” que existe em cada um de nós.

  195. Jamcarlo disse:

    Não entendi tb.nada deste partido, que já deveria ter partido para o sol mesmo. O que esse Sr. está então fazendo no seu posto que não propõe nada para resolver o problema da violência. O que faz seu partido? Cadê suas propostas? Para que serve um partido politico então? Para que serve o congresso nacional, deputados, senadores então. Nosso dinheiro pago com impostos serve para que? Cambada.

  196. jomar disse:

    E PARA TERMINAR UM AVISO A TODOS:
    DILMA SERÁ REELEITA PRESIDENTE DO BRASIL E O PADILHA QUE USOU E ABUSOU DO DINHEIRO PÚBLICO P CAMPANHA E VAI USAR AINDA MAIS, SERÁ O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, LULA ASSIM O QUER E OS CORDEIROS OBEDECEM….NÃO ADEPTO DE CANDIDATO ALGUM, DE PARTIDO POLITICO E GRAÇAS A DEUS PELA LEI NÃO VOTO MAIS, MENOS TEMPO NUM DOMINGO FELIZ, COMENDO CHURRASCO E TOMANDO UM VINHO, MESMO C UMA APOSENTADORIA MICHURUCA DO INSS, AINDA TOMO UM CHAPINHA…DE DOER..MAS VAI..KKK

  197. Rebeldia Filmes disse:

    devem ta tão OCUPADOS em resolver os problemas do pais e acharam de começar justamente por algo de extrema importancia pra sociedade!!
    * as obras superfaturadas do metro e cptm ja foi resolvido
    * a mafia dos fiscais na prefeitura ja tão todos presos
    * os mensaleiros estão todos em cana
    * temos otimas escolas, hospitais, transportes…
    é o PSOL não tem muito que se envolver mesmo neh gente?

    @MarcioRebeldia #vlogger

  198. jomar disse:

    SAUDADES DO FALECIDO GETULIO VARGAS…..EITA TEMPO BOM..DORMIA-SE DE PORTA ABERTA….CADEIAS VAZIAS, PQ ELE SABIA ONDE LEVAR OS BANDIDOS ETC…..FAZIA CERTINHO…..COM AS ANTIGAS “CAPTURAS” UMA EQUIPE DA POLICIA QUE ANDAVA PELO BRASIL TODO CATANDO OS VBALENTÕES E MATADORES….DEPOIS…N VOU DIZER P ONDE IAM….HJ..ELES TEM ATÉ PSICOLOGOS,BOLSA PRESIDIÁRIO, AUXÍLIO INSS, R$935,00 P CADA MEMBRO DA FAMILIA, TEM PRESO QUE RECEBE MAIS DE R$3.000,00 POR MES..QUEM DUVIDA SE INFORME DIRETO….E NÓS BRASILEIROS PRESOS DENTRO DE CASA SEM DIREITO A ARMA…E PAGANDO RIOS DE IMPOSTOS A GOVERNOS CORRUPTOS…..

  199. rosalem natalino de oliveira disse:

    PESSOAL DO PSOL! OUÇAM COM ATENÇÃO! JÁ VIRAM AQUELE DITADO QUE DIZ ” QUEM PROCURA O QUE FAZER NÃO TEM TEMPO PARA MEDIOCRIDADES”? Pois então….vão procurar o que fazer, por exemplo batem no LULA que está acabando com este país. Incitem o MINISTÉRIO PUBLICO a investigar todas as afirmações do TUMA Jr. Agora vcs não tem poder pra nada e vem querer processar quem deu uma opinião…..mais uma vez eu digo….” VÃO PROCURAR O QUE FAZER”.

  200. André Luiz da Silva disse:

    Tortura e crime, senhor Ivan Valente, é acordar todos os dias de madrugada para pegar ônibus e metrô lotados para chegar no trabalho às 8h e correndo o risco de ser assaltado e morto por delinquentes como este que os senhores tanto defendem. Mas esperar o que de um país governado por corruptos e socialistas com o dinheiro alheio? Vai chegar um tempo em que o Brasil só terá bandidos, pois estes recebem do Estado alimentação, visita íntima, celular, TV, auxílio-reclusão e, se for menor de idade, podem cometer todas e quaisquer atrocidades e terem o direito de fazer chacota, pois são protegidos por leis esdrúxulas que os senhores não têm coragem de mudar. E digo o mesmo que a repórter do SBT: “Aos defensores dos ‘Direitos Humanos’, que se apiedaram dos marginalzinho, façam um favor ao Brasil: adote um bandido.” Se bem que isso já o fazem mesmo!

  201. Rosemary disse:

    O PSOL tem que se manifestar a favor da população que sofre diariamente por conta desse abandono do Governo! Precisamos de gente que lute por nós; Parabenizo essa jornalista!!!!

  202. Tito Sousa disse:

    PSOL LEGISLE POR FAVOR! SE TIVESSE,OS LEIS DURAS CONTRA BANDIDOS DE QUALQUER ESPECIE ESTA APRESENTADORA NÃO TERIA TAL FATO PARA COMENTAR. EU E MUITOS ESTAMOS CHEIOS DE POLITICAGEM !

  203. Franco disse:

    Isso não seria o caso de se punir administrativamente o SBT, porque é ele o responsável pela Concessão de serviço de transmissão de TV que tem caráter de serviço público. Lei de meios ja.

  204. Valdemar Sampaio Matos. disse:

    PERDÃO PELO “Ç” DE CIDADÃO.

  205. jomar disse:

    VEJAM AGORA O ASSUNTO DO MOMENTO DA MÉDICA CUBANA, A SUJEIRA DESSE PROGRAMA MAIS MÉDICOS, ELA MOSTROU O CONTRATO E DISSE A VERDADE, SE ISTO QUE FIZERAM NESTE PROGRAMA COM CUBA NÃO FOR CRIME LESA PÁTRIA, ENTÃO NÃO HAVERÁ CRIME NO MUNDO.
    PAGAM $10.000,00 P TODOS OS MÉDICOS DO PROGRAMA, SÓ r$900,00 P OS MÉDICOS, ESCRAVOS DE CUBA E USADOS PELO BRASIL COMO MOEDA DE TROCA POR PORTOS ETC.
    AI PSOL QUE MATÉRIA EXPLENDIDA A VOCES QUE GOSTAM DE PROCESSAR MIUDAGENS, ENTRA NESSA, MAS CADÊ O PEITO, ESTÃO NO MESMO BARRIL…KKKKVAI PSOL APURA….ELA MOSTROU O CONTRATO…E COM CERTEZA, DEPOIS DE CUBA, ESSA GRANA TODA DOS MAIS MÉDICOS VOLTA AO BRASIL P A CAMPANHHA DE DILMA….VAI PSOL….PEGA ESSA…DÁ IBOPE….KK E A CORAGEM CADÊ….KKKK

  206. Moraes disse:

    Todo mundo tem direito a dar sua opinião, e todo mundo tem o direito de discordar dela, mas entrar na justiça contra a opinião da Raquel é ridículo, isso pra mim é uma nova forma de censura. Entrar na justiça contra a opinião de alguém é ridículo, e além do mais ela é jornalista, ela tem que dar as opiniões dela sobre os fatos, não se importando se vai agradar fulanos ou sicranos, jornalistas que não dão opinião não podem se chamar de jornalistas.

  207. Valdemar Sampaio Matos. disse:

    PARABÉNS PELA REPORTAGEM E PELO BRILHANTE DIAGNÓSTICO DE NOSSA POLÍCIA E DA NOSSA justíça, ESTA É A REALIDADE EM QUE VIVE O ÇIDADÃO DE BEM NO BRASIL, INFELIZMENTE ÀS VEZES TEMOS QUE AGIR COM AS PRÓPRIAS MÃOS, PORQUE NO BRASIL O CRIME COMPENSA.COMO EXEMPLO, OS TRÊS PODERES:O LEGISLATIVO, O EXECUTIVO E O JUDICIÁRIO.

  208. Renato orbite disse:

    Engraçado este pais,dizem que a midia nao pode influenciar as pessoas,mas faz isto o tempo todo,induzindo,as ovelhas como se vestirem o que esta na moda,o que comerem ,a comprarem coisas idiotas,as novelas entao,Pura baixaria que influencia as pessoas a uma nova modinha,vinda das novelas,o comentario dela foi infeliz,mas vai chegar uma hora que a populaçao vai começar fazer justiça com as proprias mao.

  209. jomar disse:

    VOU COMPRAR O LIVRO DO TUMA FILHO, ALI TEM AS HISTÓRIAS REAIS DAS SUJEIRAS DOS GOVERNOS E DEMAIS PARTICIPANTES, DA POLICIA FEDERAL ETC…COM CERTEZA ELE VIVEU, SEU PAI VIVEU NOS DOIS LADOS E SABEM DAS COISAS….E VOU LER BEM LENTO P ASSIMILAR COM CLARESA OK..

  210. jomar disse:

    NOS MEUS 77 ANOS DE VIDA, NUNCA VI NA HISTÓRIA DESSE PAIS TANTA SUJEIRA, TANTO ROUBO DO ERÁRIO PÚBLICO…POLITICOS COM PROCESSO…CORRUPÇÃO, GASTANÇA E VEM UM PARTINHO DE M.E.R.D.A A PROCESSAR UMA JORNALISTA POR EXPOR SUA OPINIÃO PESSOAL E PÚBLICA…VÃO VER COPA DO MUNDO…EMBRAFILME,MIN.DA CULTURA, DO ESPORTE,PADILHA Q GASTOU MILHÕES EM 2013 P CAMPANHA..ETC.ETC…PRESIDENTE NA GASTANÇA EM PORTUGAL E OS BILHÕES P CUBA…AGORA HIDRELÉTRICA REFORMADA E DADA DE PRESENTEA BOLIVIA, QUE EXPROPRIOU A PETROBRÁS, SUBIU O VALOR DO GÁZ, E DÃO DE PRESENTE E JÁ ESTAMOS COM APAGÃO DE NOVO, VEJAM ISTO SRS. DO PSOL..MAS CADÊ A CORAGEM, TEVEM TER LÁ SUA COTINHA TBM NOS GOVERNOS…..KKKKK

  211. Hélio Pires disse:

    Concordo com a opinião da apresentadora. Atualmente o brasileiro não confia no poder público (policiais corruptos), judiaciário ineficaz e lento. Os bandidos são presos hoje e soltos amanhã. Devido à essa sensação de impunidade a sociedade acaba fazendo atos como este. Estamos caminhando para a barbárie no país devido à falta de credibilidade nas instituições.

  212. Emidio José V. Britto disse:

    Não se pode mais ter opinião. Qualquer comentário é visto como racismo, homofobia. esse país é mesmo um lixo.

  213. Rogerio Vanadia disse:

    Todos a favor dos bandidos, dos crimes, chega não aguento mais ser assaltado, vilipendiado dia a dia por políticos corruptos, que visão se locupletarem em detrimento do povo deste país, a jornalista tem meu apoio, bandido bom é bandido morto. Chega de impunidade, já que o poder judiciário esta amarrado pelos Santos que trabalham em Brasilia (senado e câmara), teremos que agir no olho por olho, dente por dente!

  214. jomar disse:

    PARABÉNS A ESTA JOVEM JORNALISTA DO SBT, ALÉM DE BELA MULHER, TEM INTELIGENCIA, COMPETENCIA E QUE CORAGEM…MERECE COM DESTAQUE O LUGAR QUE OCUPA.
    AGORA PQ VOCES ESSE PARTIDINHO DE MERRECAS, FEITO DE ENTULHOS DA SOBRA DE OUTROS, REJEITADOS QUE FORAM, FORMARAM UM TIMINHO DE RADICAIS POBRES DE MENTE E DE IDEOLOGIA.
    VÃO PROCESSAR A JOVEM, É DE RIR, O MARCELO REZENDE DO “CIDADE ALERTA” DA RECORD, TODO DIA, INCITA PENA DE MORTE, MORTE A BANDIDOS ETC..ETC E NINGUEM VAI PROCESSAR ELE.PQ É DO EDIR MACEDO, DA RECORD, QUE TEM POLITICOS NO PARLAMENTO…FAÇAM JUSTIÇA SRS DO PSOL, ENCARA O MARCELO REZENDE…
    A VOCE MINHA JOVEM, N PERCA SUA DIGNIDADE, SUA CORAGEM, SUA CULTURA, POR PESSOAS FRUSTADAS, POLITICOS SEM RAÍZES, SEQUELAS DE OUTROS QUE NÃO OS QUEREM…COM TANTA SUJEIRA NA POCILGA BRASILEIRA, VEJAM O QUE VÃO PROCURAR P APARECER..É DE RIR…KKKKK

  215. Elza disse:

    O PSOL deveria entrar é com ação contra os advogados que soltam ou melhor não deixam prender corruptos do Brasil inteiro principalmente em Brasília e no Maranhão. E não contra uma reporter que tem coragem de dizer a verdade nada mais do a verdade.

  216. Bruno Coelho disse:

    A repórter Raquel Sheherazade nada mais fez do que expressar a opinião a vontade e indignação do povo, já que o estado não nos oferece segurança. O politicamente correto está acabando com a liberdade de expressão e com a sociedade.

  217. Rodrigo Pires disse:

    É por isso que o Brasil está do jeito que está, sempre tem um colarinho branco para defender os inocentes delinquentes menores de idade que ainda não sabem o que fazem e não são responsáveis por seus atos.
    Até quando estes vai perdurar está lei da maioridade penal, por que se atos como estes acontecem é porque a população sabe da impunidade que existe à cerca de menores infratores, se no Brasil a Maioridade penal fosse a partir de 14 anos, isto não aconteceria, pois, a população saberia que o menor infrator seria punido.
    Mas do jeito que está todos sabemos que ela vai para a casa escola, que é um intensivo de criminalidade. e quando sair de lá com a ficha limpa volta a cometer os mesmos crimes e até piores, pois, ja está formado em criminalidade.
    Estes colarinhos brancos tem é que votar logo está lei da maioridade penal isso sim, agora fica perdendo tempo em processar jornalista, ahhhh vai a merda.
    Enquanto isso estes coitadinhos continuam, roubando, matando, estuprando, sequestrando … e por ai.

  218. Amauri disse:

    Politico fica andando com carro blindado e escolta e seus filhos também. A gente aqui embaixo ta em outro mundo. Concordo que cortar a orelha do rapaz ja é excesso, mas de resto ta certo , quando delinquentes agem asim precisam saber que vao ter consequencias, pq sen]ao é facil para eles, se der certo se deram bem e o cidadao que se dane pq a lei nao faz nada, se der errado a lei protege. Vamos ver o que o Ivan Valente e o PSOL vao falar sobre solução pra segurança na proxima eleição.

  219. Guest disse:

    A CULPA E DE MAL DISTRIBUIÇÃO DE RENDAS RICO + RICO E POBRE + POBRE

  220. Guest disse:

    Pude assistir pelo youtube a opinião expressada da repórter do SBT e não vi nada demais, pois ela simplesmente falou o que muito de nós pensamos: O Estado sempre foi omisso em relação à segurança, leis que protegem marginais, principalmente o menor de idade, “Direitos Humanos” para quem comete delitos e nunca para as vítimas. O que me incomoda mais nisto tudo, de verdade, é ver um partido político se preocupar em representar um profissional de TV ao invés de diminuir a violência e não ser mais notícia rotineira na TV. Mas Brasil é assim mesmo. Numa terra onde você bandido recebe “auxílio”-reclusão, menor de idade faz chacota ao ser detido, pois sabem que serão libertos, não se pode esperar outra coisa de políticos daqui.

  221. Pyter Martins disse:

    Seu deputado, cadê a liberdade de expressão, que está na constituição? A Rachel Sheherazade é um(a) do(a)s únicos jornalistas que expressa o que a população sente, e que por sua vez, não tem a oportunidade de se expressar! Isto o que você está fazendo é uma perseguição por ela falar a verdade! Você poderia então levar este adolescente acusado de furto para sua casa! Já que a lei só favorece quem comete crime e não protege em nada as vítimas!

  222. Márcio disse:

    Não sou contra se fizeram com um marginal, porém, na verdade essa apresentadorazinha gosta de aparecer, ser manchete, gosta de polemizar, age igual político, ou seja, diz o que o povo quer ouvir para manter a audiência, é da mesma estirpe do Datena, Ratinho, etc…Na frente das câmeras se passam como humildões, do povo, revoltados com o sistema, etc…, porém, por detrás delas são gananciosos, mercenários, interesseiros, lobista da mídia. No caso especifico dela (Sheherazade), a ânsia por reconhecimento e exposição é tanta que acaba se atropelando. Acho um bom exemplo de apresentador e jornalista o Ricardo Boechat.

  223. Gustavo Amilton Jorge disse:

    Ivan Valente (SP) seu bosta leva esse vagabundo pra sua casa!! muita boa colocação da apresentadora!

  224. Thiago Campos disse:

    E que neste Pais falar a verdade e expor a atual realidade se torna uma ato para ser denunciado agora denunciar a falta de atendimento na saude isto ninguem coloca uma representação no supremo tribunal como ela disse politicos adote um detento e leva para casa.

  225. Fabélia Oliveira disse:

    Só acho que antes de processar a apresentadora e o SBT os políticos brasileiros poderiam fazer e cumprir sua função, cobrar da justiça a execução de penas, criar estrutura (função do governo e da política) para tudo, educação, saúde, segurança… certamente essas pessoas não precisariam chegar a esse ponto, talvez nem o aprendiz de bandido teria entrado nessa… Então por aqui imagine: se os políticos cumprissem suas funções o rapaz poderia não ser bandido; se fosse, as pessoas poderiam esperar pelas ações da justiça; assim a jornalista não teria q fazer esses comentários e os políticos do PSOL não precisariam processá-la…. quanta economia heinnn

  226. André Costa Lima disse:

    Idealismos a parte, não consigo concordar com o comentário da jornalista. Ela exagerou e sabe muito bem disso.
    Também não concordo com esses partidos de mídia que se aproveitam de uma situação e da repercussão de uma notícia por pura politicagem barata. Acreditem, “eles” não se preocupam com nada disso!
    Li os comentários de todos vocês, aliás, foram os comentários de uma notícia mais atrativos que já li. O assunto gerou discussão de política/religião e achei bem interessante a analogia feita pela critica da jornalista e a pseudo ideologia do partido que a representou!
    E assim como muitos, só tenho lamentar esse fanatismo exacerbado de pessoas ligadas ao PT, acho isso perigoso para o país. São pessoas que não enxergam os erros e os absurdos que o partido comete e preferem culpar ministros, partidos e revistas do que uma certa auto-avaliação de conduta. Lamentável!

  227. Alexandre Silva disse:

    Vai à merda psol. Pelo menos ela não é vaselina como os políticos do seu partido.
    Basta alguém ter uma opinião diferente do “politicamente correto” que essa cambada de vagabundos do congresso nacional logo dá as caras.

  228. Daniel Patriota Brasileiro disse:

    Esquerda hipócrita! MASSACRAM o povo brasileiro com sua política de mentiras e falsas promessas, promovem a criminalidade, protegem bandidos, e querem criticar uma pessoa que dá razão à JUSTIÇA DO POVO alegando que é apologia ao crime! Absurdo! Não somos trouxas!

  229. Filipe disse:

    Ela só disse o que milhões de brasileiros pensam, mas não falam por medo de falsos moralistas.

  230. rui dantas disse:

    Ainda bem que o PSOL é um partido nanico e assim será o povo quer um partido que seja afinado com a opinião publica, não defender bandidos.
    Agora é moda, ninguém vê partidos ou políticos sensível a população. Só levantam bandeiras para defender bandidos.

  231. João da Pedra disse:

    Sabe porque político no Brasil, não reforma LEI, porque todos serão de alguma forma julgados pelas próprias LEIS … então pra que reforma … não é PSOL.

  232. Rui Camejo disse:

    Parece-me que essa atitude política do PSOL é igual a dos grupos ditos como dos direitos humanos: só defende bandidos! E as vítimas? Esse menor tem passagem pela polícia? Apanhou porque é um ótimo cidadão? Pelo que li, se fosse mesmo para valer, os “30 homens fortes, de academia” que bateram nele, como ele mesmo contou, teriam acabado com ele. Por que mora na rua? E estava em bando fazendo o que? Alguém ainda acredita que a violência está sob controle? Que a polícia realmente cumpre seu papel? Que o Judiciário faz sua parte? Que as prisões ressocializam? Que as autoridades sabem o que fazem e usam bem o dinheiro público? Não concordo com esse comportamento de justiça com as próprias mãos, sem julgamento ou certeza do delito, mas qual seria, HOJE, a outra opção? Ninguém aguenta mais sair de casa e não ter certeza se conseguirá voltar… Nossas residências já têm tantas grades e trancas como as prisões. Não vi ainda o comentário da jornalista do SBT citado nessa reportagem, mas vi outros dela e aprovei todos. O PSOL deveria encontrar e propor soluções para o problema da violência e falta de segurança no país (que é alarmante), e agir, não fazer essas cenas para ganhar holofotes. Se fôssemos punir todos os políticos de quem não concordamos, não faríamos outra coisa. Ou alguém acha que foi correto e decoroso o gesto petista do deputado André Vargas, vice-presidente do Congresso Nacional, para o presidente do Supremo Tribunal Joaquim Barbosa? Ele já foi ou será punido pelo desaforo e desrespeito ao povo brasileiro? Enquanto isso… o Brasil está lá embaixo no rendimento educacional!

  233. Carlos disse:

    Realmente o PSOL mostra que quer trabalhar pela população, essa representação será algo muito importante na vida dos Brasileiros que vivem fugido da insegurança, é bom saber qual o lado que o partido esta apoiando, visto que o menor já tinha 2 passagem pela policia e mandato de busca.

  234. Anderfretless disse:

    Este é o retrato do país que dia a dia vem perdendo seus valores morais… nínguém sabe o que fazer… a atitude, certa ou errada, é fruto de uma nação cansada da impunidade, da falta de compromisso ético com o cidadão de bem que trabalha, paga seus impostos e recebe de volta corrupção, bandidagem, seu lar sendo invadido, suas filhas estrupadas, seus sonhos dilacerados diante de um Estado (governo) que está “se lixando” para o povo… Brasil, país da classe política mais vagabunda que existe!!!

  235. Robson disse:

    Vejo que alguns misturam Socialismo soviético com a social democracia alemã (nazismo). Fica a dica compre um bom livro de história que englobe Pós-primeira guerra na Europa e principalmente o sentimento revanchista alemão. Ou mais fácil use o Wikipédia pesquise: SOCIALISMO e NAZISMO. Veras que são dois sistemas distintos, Estrema esquerda e estrema Direita. Pra não sair dizendo asneira internet a fora.

    • Nublado Ventania disse:

      Quem está dizendo as aneira é você recomendando usar Wikipédia!!! AUHUHHUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUH

    • Neto disse:

      Camarada esquerdista, vamos lá..
      O Nacional-Socialismo (nazismo, tal qual o fascismo) propunha o inchaço da máquina estatal culminando no controle absoluto dos cidadãos, que tinham sua individualidade suprimida pelo ente coletivo.
      De partida, isso já é absolutamente DE ESQUERDA. Mas pra ser redundante, vamos deixar claro: a Direita preconiza justamente o império da Liberdade Individual acima dos ditames autoritários do Estado controlador.
      Entendeu a diferença?

      Fora isso, sabe que inclusive Stalin era bem chegado de Hitler, e ambas as ditaduras desenvolviam estreita cooperação técnica, com intercâmbio de pessoal militar e ajuda mútua.. Isso até as vésperas da Guerra, a partir de quando os lados passaram “a se odiar” e se utilizar como xingamento para uso dos idiotas úteis SOCIALISTAS FUNCIONAIS desde então.
      Ah sim, e que conste que os campos de concentração e extermínio nazistas foram uma invenção com copyright soviético! Stalin exportou a tecnologia que já usava desde mais de dez anos antes com enorme sucesso nos GULAGs!

      Que coisa não! O dilema, continuar um mané choramingando e falando bobagem, ou admitir que foi um baita esquerdista manipulado e ignorante…
      ô Dó!

  236. Edson Bicalho disse:

    Estão certo o pessoal do PSOL. Eles estão apenas defendendo o seu lado. Se o povo continuar fazendo justiça com as próprias mãos, os próximos a ser amarrados nos postes, serão os componentes do seu próprio partido, A exemplo dos partidos brasileiros, também um bando de ladrão.

  237. Eliseu Contador disse:

    Sr Ivan Valente, começe a se preocupar de fato com o Pais e não com casinhos isolados e com emissoras de tv, o País esta cheio de coisas mais importantes para serem resolvidas é uma delas e a maioridade penal, e mudanças na Lei criminal, o País esta mergulhado numa corrupção que não tem tamanho e ninguem faz absolutamente nada…….cuidado com a opnião publica, todos estão de olho no Pso….

  238. rui dantas disse:

    A jornalista é cidadão além de jornalista. Ela deu sua opinião como todo cidadão gostaria de dizer se tivesse meios. Isso é o mesmo desabafo da população que está cansada desses políticos puxa-sacos que não tem coragem. O povo pago imposto e ainda tem que conviver com os bandidos de todos os naipes porquê os governantes não se sensibilizam com o sofrimento dele. Temos que acabar com o indulto e fazer cumprir integral a pena aplicada.

  239. Willian Carvalho disse:

    Bom, eu acredito que é por isso que o Brasil é falho e anda em constante regresso.
    A justiça é falha e sou completo a favor da opinião da Rachel. Pois o “garotinho” com 16 anos não seria preso e sequer punido. Agora ele aprender a lição e não tornará a praticar nenhum tipo de delito, certo?
    Quando gente hipócrita. Queria só ver se um garotinho desses ai, estuprasse a sua filhinha linda e ficasse ileso por ter apenas 16 aninhos…não gostaria de fazer justiça com as próprias mãos…

  240. Avante Brasil disse:

    Se o partido não concorda com a opinião dela, ok, mas, ao invés de representar o SBT e essa apresentadora, pq vocês não vão se preocupar em apresentar propostas para diminuir os índices de criminalidade assustadores desse país? Se não é como a apresentadora disse, qual a solução de vocês? Falar dos outros é muito fácil, quero ver apresentar os problemas e as soluções.

  241. Porko Loko disse:

    Esse PSOL não representa ninguém neste país. Partidinho fraco! Parabéns SBT!

  242. Edward Camp disse:

    Nossa….desde quando um partido que promove anarquia, um partido marxista de cultura boisista pode querer isto !! Saudades dos GENERAIS !!

  243. João da Pedra disse:

    Prática abusiva é ter deixado esse PSOL ser criado, mais uma corja de vagabundos doidos pra morder uma fatia do dinheiro público. Sr Ivan Valente (SP) vai trabalhar vagabundo

  244. Jonathas Rodrigues disse:

    Isso que vem de um partido que tem “liberdade” em seu nome. Opa… também tem “socialismo”. É incoerencia até no nome.

  245. Stirling Moss disse:

    Mais uma do PSOL. Seria interessante se eles começassem a representar o povo que os elegeu, e parassem que implicar com tudo o que não gostam. Assisti ao vídeo do SBT algumas vezes e ela simplesmente fez uma análise na qual concluiu que a atitude dos linchadores é apenas reflexo de um Estado que políticos ajudaram a falir. Só isso. Valente só no nome…

  246. Souza disse:

    Ovelha é ovelha, lobo é lobo e partido politico é o que? O mau deste mundo. Rachel, minha opnião é com a sua opnião mas não tenho voz na sociedade por isso faço do seu comentário o meu comentario. PSOL, vocês não precisam deste IBOP

  247. Fabio disse:

    Será que esse partido que adora passar a mão na cabeça de criminoso, o que é natural pois,são de esquerda não tem nada mais produtivo para fazer do que criticar a repórter. Quando vão aprender a se revoltar quando um trabalhador cidadão de bem é vitima desses mesmos marginais. Cidadão de bem esse que sustenta os políticos do PSOL e outros. Infelizmente no Brasil o bandido tem mais direito que a população honesta e trabalhadora, isso tem que mudar, chega de defensor de marginal. Parabéns pela coragem Rachel.

  248. carliane alves disse:

    Ela simplesmente fala ok todos os brasileiros gostaria de falar mas é a única jornalista que fala sem ter medo ,tem que matar mesmo esses desgraçados que rouba mata estupra ,esses políticos ladroes tem que defender mesmo essa gentinha deste poste ai pôquer são iguais a eles ,já que eles estão com pensa do “JOVEM INFRATOR ” porque eles não o levam pra casa deles bando de hipócritas .

  249. QUE LUTA É ESSA? disse:

    Deputado Ivan Valente: Tentando se expor pra conseguir uma chance melhor na politica brasileira você só conseguiu dar um tiro no pé. Com essas posições você não conseguirá mais nada, nem ser vereador. Comece a denunciar o PT, a corrupção do governo federal, a incompetência do Ministério da Saúde, as barbaridades nos hospitais brasileiros, até a

  250. Elisangela E. Tiago disse:

    É simples.. Se o PSOL entrar mesmo com essa representação contra o SBT, vamos sabotar eles nas urnas… Não vote em nenhuma legenda do PSOL.

  251. Bismark Pedro disse:

    Ela está correta…bandido tem de apanhar mesmo…agora o PSOL quer defender marginal??? Parabéns a apresentadora, not 10.

  252. Canuto disse:

    Este PSOL está entrando em mares que não sabe navegar, o momento político do país não tem espaço para gente que defende bandido, para pessoas que defendem a continuidade da opressão ao povo trabalhador. Ridícula esta postura deste partidinho, vamos nos lembrar do nome Ivan Valente, que só é valente mesmo contra o povo, contra a marginalidade é um nada.

  253. Dennys Pilares disse:

    PSOL..quem é você? ta querendo indenização né? ahhh faz favor, VÃO TRABALHAR! Democracia agora é crime, viva o brasil, país da fuleragem!

  254. Francisco José disse:

    O TITULO DE ELEITOR É A UNICA ARMA QUE OS BRASILEIROS PODE E DEVE USAR, O VOTO É UMA ARMA ELE ESTA SENDO USADO CONTRA VOCÊ QUEM FAZ AS LEIS SÃO SENADORES E DEPUTADOS A JUSTIÇA E A POLICIA SÓ CUMPRE A LEIS , ACORDA BRASIL ANTES QUE SEJA TARDE.

  255. Bueno disse:

    Parabéns a apresentadora.
    O PSOL se quiser leva pra sua sede este marginal, trata dele, faz com que se torne uma pessoa de bem, e dai sim poderá questionar qualquer comentário.
    Fico triste porque soltaram ele muito rápido…

  256. ADALBERTO disse:

    DIGO COMO BEM DISSE A APRESENTADORA

  257. ADALBERTO disse:

    QUE O PSOL ADOTE ENTÃO TODOS OS CRIMINOSOS DESTE PAIS COMO BEM DIA A APRESENTADORA REFERINDO-SE A LANÇAR UMA CAMPANHA PARA ESTE PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS ‘ ADOTE UM MARGINAL’

  258. Elisangela E. Tiago disse:

    É simples… Se o Psol entrar com essa representação contra o SBT, vamos sabotar eles nas urnas… Não vote em nenhuma legenda do Psol…

  259. Leandro disse:

    Fica os meus parabéns a opinião da apresentadora e a liberdade de expressão …

  260. Gesse Goncalves disse:

    Psol bartido das pirocas e dos bandidos

  261. Marcio Silva disse:

    psol que partido e esse ? ja inventaram? o partido q leve esses caras pra morar com eles em suas casas, parabens Raquel nao desista , precisamos de vc pra falar a verdade , parabens .

  262. Marco Falcheti disse:

    Ao pessoal do PSOL aquela velha frase: ” vai pentear macaco!”, vai lá e adota o bandido, tranforma ele em politico que é para roubar direito!! Isso nada mais é que um reflexo da indignação da sociedade, e isso, tem e deve ser apoiado. A criminalidade no Brasil faz o que que e bem entende, então é justo que, em algum momento o dia a dia aconteça de forma contraria. Como diz um velho ditado: ” um dia é da caça outro do caçador!”

  263. carlos henrique ferreira disse:

    o povo esta sendo torturado ja faz tempo e o governo não faz nada a não ser punir o próprio povo .É pra isso que serve partido politico?

  264. Tetsuo Shimura disse:

    Compartilho em gênero número e grau para a opinião manifestada pela jornalista Rachel Sheherazade. Em minha opinião ela a única profissional daquilo, antigamente conhecido por jornalismo, capaz de oferecer opiniões sérias. Se o Psol
    pretende fazer qualquer coisa, que faça pela população que já está a um nanômetro de fazer “justiça” ao bom e velho modelo do “far west”; uma corda e um poste ou árvore. Chega de “direitos humanos” para os marginais e nesta definição cambem tantos, né não?!!!!!

  265. kadu disse:

    acorrentar esse vagabundo foi pouco……e que acabe esse partidinho PSOL….

  266. Rodrigo disse:

    “práticas abusivas”. “Ser anticonstitucional, ilegal”. “atrás daquilo que não se investe em saúde, em educação, em mobilidade urbana, em resposta à pobreza que está aí?”
    São trechos do comentário de Ivan Valente (Lider do Psol na câmara dos deputados).
    Ser anticonstitucional e ilegal não é o mesmo que ROUBAR dinheiro do povo?
    Este mesmo dinheiro que seria para investir em saúde, educação.
    E a moralidade urbana, vem com o respeito que os políticos brasileiros ganhariam do POVO brasileiro se fossem honestos. (não tem nenhum político que se salva no Brasil)

  267. casorte2011@hotmail.com disse:

    MANDE ESSE PESSOAL DO PSOL LEVAR O BANDIDOS PARA CASA DELES, ALIAS SO VAI AUMENTAR A QUADRILHA . QUERO VER HORA QUE FILHA DA PUTA DESSES ENTRAR NA CASA DELES QUE ELE FALAM

  268. Charles Blagitz disse:

    Porque o nosso excelentíssimo Deputado Ivan Valente não pergunta à TODA POPULACAO o que achamos do que aconteceu com o pobre menino? Acho que ele vai ter uma surpresa! Caro Deputado, o Sr. não representa seu partido e/ou suas ideologias stalinistas (sic), mas sim a vontade do POVO…. Abra seus olhos e ouvidos e comece a ouvir mais.

  269. Yvan Lagger disse:

    Quando esta apresentadora faz algum tipo de comentário no SBT milhões de pessoas compartilham suas sábias palavras em redes sociais. Agora que ela diz alguma coisa ( que no fundo todos concordam ) em relação a um marginal (que mereceu por o que passou ) alguns hipócritas (inclusive alguns que estão lendo) dizem que isso é apologia. Pelo Amor de Deus, deixem esses marginais fazerem o que quiserem sem nenhum tipo de atitude por parte da população e finalmente vamos chegar ao tão desejado caos.. Patético PSOL, patético país sínico….

  270. Luciano R Z Silva disse:

    PSOL é um partido de bandidos defendendo a bandidagem. Parabens SBT e reporter. Estes m… ainda não entenderam o que o povo quer: Morte aos bandidos e Direitos Humanos só para HUMANOS e não pros Manos!

  271. Antonio Carlos Wanderley disse:

    A opinião da apresentadora é a mesma de milhões de brasileiros esquecidos pelo estado, cidadãos de bem que vêm seus impostos serem desviados para mensalões, copa, superfaturamento de obras, corrupção e imoralidades. o PSOL deveria entrar com uma representação contra o estado por absoluta incompetência. A Constituição garante a todos moradia, saúde, educação, segurança, etc. no entanto, estes imorais, em busca de notoriedade preferem “linchar” jornalistas que têm a coragem que eles não tem. Que expressam suas opiniões sem demagogia e com vergonha na cara, que defendem o cidadão de bem e não marginais. Eu sou contra a justiça com as próprias mãos, entretanto, é só assim para termos justiça.

  272. QUE LUTA É ESSA? disse:

    Essa a melhor jornalista da TV brasileira. Esse é o pior partido do Brasil. Escolham srs.!!!

  273. Paulo Praxedes disse:

    Gostaria de saber desta reporter o seguinte.
    Se o marginalzinho do Thor Batista tivesse sido amarrado nu num poste pelos populares por ter assassinado um trabalhador por estar fazendo m…. num carrão. Será que ela teria a mesma opinião?

    • Rogério Magalhaes disse:

      “SE” é um lugar que não existe… mas se o sementinha do mal tivesse matado alguém… ia virar filme como o “Onibus 174” pintando o marginalzinho como vitima da sociedade opressora e injusta…. coisa de comunista defensores do bem estar dos bandidos….afinal… os cidadãos de bem são reaças, coxinhas, opressores dos pobres……

      • Paulo Praxedes disse:

        Acho que vou ter que desenhar pra você entender.
        A nossa imprensa marrom só faz este tipo de apologia quando se trata de pessoas pobres. Quando os delitos são cometidos por filhinhos de papai ou gente influente, principalmente do BEM e do PSDB, ninguém dá um pio, pois sabe que o buraco é mais embaixo.
        Vejamos o caso da meia tonelada de pasta de cocaina encontrada num helicóptero dos políticos amiguinhos do PSDB.
        Ninguém fala mais. É! Foi uma coisa atoa, só 500kg de cocoaina, este cara deve ser consumidor que a adquiriu para consumí-la o resto da vida e ainda deixar para os netos e bisnetos.

        • Neto disse:

          Acaba com o Mimimi, petista enrustido.

        • Rogério Magalhaes disse:

          Cara…vc acabou de falar algo desconexo… pq a maior parte da imprensa esta preocupada em fazer apologia ao bem estar do bandido… e nao é este o caso do post… pois a jornalista apoiou as pessoas de bem…. Se os 500kg de cocaina nao foram tão noticia… é pelo fato de quem deveria investigar… nao apontou fatos novos… que no caso é a PF comandada pelos Petralhas… que sabemos são os maiores negociantes com as FARCs colombianas…que vivem de vender cocaina….

  274. Alberto Martin disse:

    Ser cear direitos faz parte do viés socialista só lembrando que o pt comprou a oposição e hoje não a temos mais, junto com essa ação o pt também destruiu a politica que está completamente desacreditada, quem comanda a câmara dos deputados e senado e decidem o que perde e o que ganha são os presidentes e lideres de partido os demais são massa de manobra como 90% são comprados com cargos o governo não ganha uma votação dentro de sua base se não distribuir bem o dinheiro de nossos impostos para essa gente faminta por grana.

  275. suzanne disse:

    significa que a população já está cansada de tanta impunidade… que o estatuto do menor a adolescente só serve para garantir a impunidade e cada dia mais o surgimento de vagabundos e bandidinhos…

  276. Gil Dário disse:

    O PSOL está equivocado. A apresentadora não insuflou violência alguma, apenas traduziu um comentário de tudo o que se comenta nas ruas. Ela tem nosso apoio, ao contrário desses “bandidos da Lei”.

  277. PEDROSO disse:

    Ao invés de representar contra, porque não divulga uma noto, falando que irá melhorar o salário dos policiais que irá fortalecer as leis, ou melhor irão aplicar leis mais severas, ou pelo menos aplicar as existentes, porq não aprovam uma lei que paga indenização para o filho da pessoa assassinada estuprada? ao invés de um auxílio reclusão? me ajuda ae Brasil, os políticos não deixam os militares exercerem seu papel porq a maioria vai pra cadeia, e infelismente no BRASIL não existe PENA DE MORTE…

  278. Guest disse:

    A esquerdinha pira de ódio! AHIUAHHAUAHUHAUAHUAHUAH Falsos Humanistas, pessoas sem cultura, orgulho, dignidade, vão pro raio que os partam, imundos, façam essas barbas nojentas, mandem suas mulheres esquerdinhas colocarem brincos.

  279. Rogério Magalhaes disse:

    Eu não vi nada de errado na opinião da repórter, para a qual não morro de amores…. por causa de outra opiniao dela sobre ateus.. mas é opinião dela e ponto… mas no caso da sementinha do mal no Rio… o bandido ja tem ficha corrida… hoje faz pequenos furtos…. mas logo logo vai ta fazendo grandes açoes…
    o brasileiro de bem esta cansado desta bandidagem apoiada por estes partidos comunistas… que querem é viver na mordomia com o trabalho alheio… como eles, como governo, não fazem nada para garantir nossa segurança…. e sim… garantir a tranquilidade dos bandidos… nada mais justo que os cidadãos reajam contra esta situação… chega de governo/partidos dos manos que estimulam a bandidagem com desculpa de “diferença social”.

  280. DITADO POPULAR
    Num passado não muito distante escutava meu pai dizer “Quando o gato não está em casa, o rato come em cima da mesa”. Hoje, como não temos segurança pública, os “ratos” estão comandando a festa. Não há polícia que agüente, aliás, eles também estão sendo caçados e mortos. Na maior metrópole do Brasil o filho do governador foi encurralado, não fosse o nosso dinheiro para garantir a ele uma escolta, esta hora já estaria do outro lado. A Dilma só está preocupada com a copa do mundo, deveria sim preocupar-se com a copa do palácio do planalto e botar um general no lugar do Luiz Eduardo, ao invés de palavras, neste momento o Brasil precisa é de ação!

  281. Eder disse:

    Olha… Tudo no Brasil está invertido, de fato o poste está mijando no cachorro.
    O Brasil se tornou um verdadeiro BORDEL, começando por Brasília, CLARO, devido aos nossos politicos né…
    Agora porque uma apresentadora TV, revoltada como qualquer um de nós, que já não aguenta mais viver em um pais de injustiças e impunidades resolve se pronunciar e dizer algumas verdades, ela está errada.
    Não dá para acreditar viu…
    PSOL: Vai procurar o que fazer, a nação tem assuntos muito mais importantes para se tratar

  282. Claudio Claudio Claudio disse:

    Bando de hipócritas, procurando ibope às vésperas das eleições. O que não sabem é que o povo está farto da violência e impunidade, impunidade que o próprio partido prega quando se diz contrário à mudança da maioridade penal.

  283. reis vallet disse:

    Vai se fuder PSOL…
    A apresentadora esta totalmente certa em aplaudir o povo a punir um vagabundo.

  284. Edison Antonio disse:

    psol em minusculo mesmo…o que é psol??? apenas para aparecer…senão quem vai saber que eles existem…kkkkkkk…porque eles não levam o anjo pra cuidarem…va plantar batatas seu valente que da mais certo.

  285. Isac Passos disse:

    PARABENS A JORNALISTA, por sinal, uma das raras excessão a esta mídia covarde que se cala a troco de interesses obscuros. Num país sem lei, e abandonado ao descasso de qualquer autoridade sem moral ou ética ( e o PSOL não está fora deste mantro de incompetentes…pois gde parte era petista e agora são radicais que nada fizeram para mudar este banditismo que entre eles estava no proprio PT )….que continue sim, sendo a voz do povo, se não há lei, que comecemos a faze-la ao nosso modo…e que chegue a brasilia esta justiça popular

  286. eryckison disse:

    Ela apenas disse que COMPREENDE a ação de quem fez aquilo com o bandido.
    Agora não se pode mais COMPREENDER???
    Pessoal da esquerda vive COMPREENDENDO que bandidos comete crime pq é vitima da sociedade burguesa e agora está querendo ter direito de exclusividade em COMPREENDER CRIME E VIOLENCIA. Só eles podem COMPREENDER…se outros fizerem isso então estão errados.

    Pela lógica do PSOL, se a apresentadora fez apologia a violência apenas por COMPREENDER então faz apologia ao crime quem COMPREENDE os motivos que levam um bandido a cometer o crime e todo mundo que vem com discurso de que o criminoso é vitima da sociedade esta fazendo apologia a crime.

    Vamos parar com essa burrice do PSOL de dois pesos e duas medidas. Ou todos podem compreender um ato contra a lei ou ninguém pode.

  287. Marcus disse:

    Senhores líderes do PSOL (e todos os outros que estão lá), vão cuidar de nossa saúde, segurança, educação… vocês estão preocupados com a “apologia ao crime” quando na verdade deveriam estar preocupados com os crimes que acontecem país afora. Algum dos senhroes mencionou algo no dignissimo plenário sobre o arrastão dentro de um hospital no Rio? Ou sobre idosos deitados em cima de mesas enquanto tomam soro nos diversos hospitais publicos do Brasil? Que tal tomar vergonha na cara e começar a trabalhar? Honrar um pouco o salário que ganha faz bem.

  288. Pedro Silvestre da Silva disse:

    Nada ha ver esse partido querendo aparecer em cima de uma jornalista tão competente.

  289. André Luiz de Andrade disse:

    Quando pobre todos são Socialistas até ter dinheiro aí cada um que cuide de si.
    O que falta no Brasil é isso comunicador com coragem de dizer aos políticos que está tudo errado e que eles não podem fazer o que querem com o dinheiro público, deixando de lado onde realmente deve ser investido, saúde e segurança, a emissora tá tirando o dela da reta e o PSOL diz que vai processar, tem que fazer é acabar com a TETA DO GOVERNO, porque um vereador precisa de um salário de R$ 7.000,00 e um DEP. FEDERAL um de R$ 26.000,00 ????? eles não gastam do bolso deles é tudo cartão corporativo, a presidenta pagou uma fortuna no hotel e no jantar, quem pagou hahahahahaha!!!!!!!!!!! isso que os políticos estão fazendo é pra desviar a atenção, do que realmente acontece, o vagabundo acorrentado fugiu após atendimento médico, bonzinho esse menino, apanhou porque foi pro asfalto e tava no corre de meter a mão no que é dos outros, vagabundo…… arruma um trabalho pra ver se ele fica!

  290. Adriano disse:

    Essa opinião da rachel sheherazade foi de uma sabedoria tremenda,, como foi feliz essa moça quando disse essas palavras,, nunca ouvi tanta verdade assim de uma apresentadora de televisão,, vibrei pra falar a verdade,, é disso que o brasil precisa,, pessoas como ela são muito bem vindas na televisão,, parabens Rachel,, voçê é uma brasileira de verdade e quer bem o seu pais,, parabens mesmo,, estou até agora vibrando com essa declaração,, mulher inteligente … VIVA a RACHEL SHEHERAZEDE,,, VIVA…!!!!!

  291. rafael disse:

    Essa apresentadora é a melhor do jornalismo brasileiro,opiniões perfeitas,muito boa!
    Parabéns a população não aguenta mais ser assaltada por esse pivetes marginais e a justiça não faz nada.

  292. QUE LUTA É ESSA? disse:

    Um dia eu pensei que esse partidinho seria uma boa opção neste mar de lama do Brasil. Hoje vejo que o PSOL é o pior da esquerda. Srs. dos PSOL, cadê as denúncias contra a corrupção do governo da DILMA?

  293. norival disse:

    então Sr. ivan Valente lega o delinquente pra sua casa, o que vcs fazem como deputados e a filosofia do partido não leva em consideração, faça me o favor deputado, não sei quem colocou vc ai…..

  294. Vítima disse:

    Psol, chega de balela. O SBT está correto. Vão procurar as vítimas desse pseudo menor delinquente e ajude as vítimas. Chega de inversão de valores. Falem em nome dos homens de bemmmmm. Chega de Hiprocrisia e se for o caso, leve esse menor para trabalhar no partido de vocês!!!!

  295. Aguinaldo Esterco disse:

    Socialismo e liberdade = 120 milhões de mortos em tempos de paz.

  296. Fabio Rodrigues disse:

    Politicos querendo aparecer em cima de uma opinão. Eu acho que ela falou tudo….! Eu acho que ela está certa. Ou será que não posso achar?

  297. Luiz Cláudio disse:

    O povo está com o SBT, o PSOL dará um tiro no pé.

  298. natanael rufino borges disse:

    kkkkkk, é piada, primeiro são socialista, adoradores de Lenin, Fidel castro, entre outros, e depois são intelectualmente fracos, ela não incitou a violencia, ou justiça pelas próprias mãos, mas disse que se o EStado, composto pelos tres poderes, são omissos, onde se um PM mata um bandido armado, é punido, e o bandido preso recebe salario, o que aconteceu nada mais é do que toleravel, pois o povo brasileiro esta cansado de tantos partidos politicos, de tanta roubalheira que ja ta de saco cheio, ela apenas disse o que o povo brasileiro quer ouvir dos politicos….

  299. Emerson disse:

    Ainda tem trouxas que votam nesse partido, como sempre bandido votando em bandido!

  300. Roberto disse:

    Bom dia PSOL; Pq os senhores políticos do PSOL não vai lutar por leis melhores para punir com mais rigor esses criminosos que estão aterrorizando a população de bem, não esqueça que temos muitos eleitores de bem, trabalhadores e pai de família!!!

  301. Galileu heliocentro disse:

    O PSOL é o coco do cavalo do bandido!! Como pode esse partido ter tantos políticos FDP.

  302. sidgon disse:

    Vai procurar o que fazer Sr. Ivan Valente, a população está cheia da bandidagem imperando no Brasil.

  303. Pr. Marçal e Vilma disse:

    Psol, só tem louco, quando um menino de 16 anos mata, rouba e estupra tá tudo certo, cadeia nele e bola de ferro no pé, somos a favor da prisão perpetua em nosso País e da redução da maioridade penal, vai procurar o que fazer Psol.

  304. Emerson disse:

    Então o cidadão de bem pode morrer, ser roubado, torturado e os bandidos tem apoio ate do PSOL. O Brasil esta essa maravilho por causa desses políticos meia boca, vão se catar, demoro pra população revidar, é politico corrupto, polícia corrupta e mais a bandidagem, pau nos bandidos, pau nos políticos. Se uma mane me roubasse e depois eu o encontrasse na rua faria pior. Estou cansado de tudo isso e só não saio de porcaria porque não tenho dinheiro pra levar toda minha família, pois se tivesse não estaria nesse pais de ladrões, egoísta e medíocres.

  305. Francisco Matias disse:

    PSOL não tem o que fazer, vai cheirar peido. É por essa e outras que o nosso País está bagunçado.

  306. virginia disse:

    em vez de gastar tanto bla bla com apresentador de TV que pra fazer programa ao vivo as vezes pode ate usar palavras erradas , deve-se dar importancia, realmente ao povo ue sente na pele a indiferença das outoridades que está sendo obrigado a conviver, outros apresentadores mais famosos ja deram opiniões parecidas e ninguem deu o parecer, politico e candidatos a politicos seria bom que se preocupasse em fazer o que é realmente é de interesse, trabalhar pelo povo que paga muito bem por sinal, (por isso tantos querendo ser politicos.), aparece pela obras que faz, não por meio de polemicas.

  307. Ecio Da Silva disse:

    E esses parlamentares apoiam a violencia dos bandidos, o mensalao e a corrupcao deste pais.A quem o povo estara a favor.Primeiramente ela nao incitou a violencia,ela disse que a sociedade esta cansada de tanta violencia e que os representantes do governo nao se preocupam com o povo.Bem como ela disse se o Psol esta preocupado com o bandido, que adote um cidadao brasileiro, pois os bandidos eles ja adotaram ha muito tempo.

  308. Alini disse:

    Ahh… pelo amor de Deus!!! “apologia ao crime?” … falta de capacidade de interpretação também é analfabitismo… ela simplesmente disse sobre as falhas no poder público quanto a segurança, penalidade e outras coisas que muitos de nós temos vontade de falar mas não temos coragem!!! Parabéns Rachel… sou sua fã!!!

  309. Anderson Cleyton disse:

    E uma vergonha esse partido do PSOL, eles não representam esse país e muito menos a mim. Eles são sim Adoradores de Lenin, Stalin, Hitler, e Fidel Castro. Deixa a mulher trabalhar e vão fazer a politica medíocre que vocês sempre souberam fazer. A justiça desse país está falida, a policia está desmoralizada por causa de partidos como vocês que no lugar de lutar para melhoria de segurança pública estão aqui criticando quem trabalha.
    PSOL criam vergonha e vão procurar o que fazer.

  310. Paulo Dantas disse:

    meu apoio a raquel nao muda nada, MAS ETERNAMENTE ELA O TERÁ, SEI QUE A MAIORIA DOS CIDADÃOS HETEROS E A FAVOR DA FAMILIA TRADICIONAL E DE UMA SOCIEDADE JUSTA TAMBÉM ESTÃO COMIGO……. CORAGEM RAQUEL MULHER DE FIBRA E CORAGEM COMO POUCAS HOJE EM DIA…. AH A TEMPO UMA GRANDE VITÓRIA DO MOVIMENTO MANIPULADO FEMINISTA FOI QUE ELAS HOJE FICAM EM BARES ENCHENDO A CARA DE CERVEJA E SENDO VERDADEIROS OBJETOS DE USO, SEM FALAR QUE OS NOIVINHOS E NAMORADINHOS DESTE TIPO DE MULHER SÃO VERDADEIROS POODLES, DUVIDO QUE UM RELACIONAMENTO DESTE TIPO SEJA ETERNO….. ASSIM CAMINHA A MODERNIDADE HOMENS VIRAM LIXO E MULHERES VIRAM OBJETO

  311. Afonso Andrade disse:

    A apresentadora esta corretíssima…o marginal nem apresentou queixa por ter uma folha corrida gigantesca… e onde estão os direitos humanos dos cidadãos de bem … no lixo.. direitos humanos é só pra criminoso… os EUA criaram os DH pro resto do mundo … lá eles tem Guantánamo(que é em Cuba) e pena de morte…kkkkkkk

  312. Arnaldo Nogueira Ferreira disse:

    De um eleitor fiel do PSOL e também fã da Rachel. Perdi o trab da minha musa ontem. Não creio q ela tenha incentivado o assassinato, se o fez reprovo. Agora que o nosso cod penal e a lei de execução penal leva a população a praticar a justiça com as próprias mãos, isto é a pura verdade. O povo não confia na punição da nossa justiça. Lamentável dizer, mas temos sim que fazer justiça com as próprias mãos sim
    .

  313. Paulo Dantas disse:

    PROBLEMA É QUE A MASSA NADA CONFORME A CORRENTEZA, TODO MUNDO FICA CALADO QUANDO NA VERDADE O QUE QUEREMOS É BEM AO CONTRÁRIO DO QUE A MÍDIA MOSTRA OU AS TAIS PESQUISAS DIZEM. MANIPULAM E MANIPULAM. FATO É QUE AS MULHERES SAIRAM DE CASA E DEIXARAM OS HOJE MARGINAIS SEM A DEVIDA EDUCAÇÃO, O RESULTADO DA LIBERTINAGEM DA MULHER É A DESTRUIÇÃO DA FAMILIA. E O DATENA AINDA GRITA QUE ESTAO MATANDO AS MULHERES…… MAS A RAIZ DO PROBLEMA ELE NAO ATACA. ENTÃO CRIAMOS ESTA SOCIEDADE ONDE O CERTO NAO VALE E O ERRADO É APLAUDIDO. A VERDADE DO PSOL É QUE QUEREM CALAR A RAQUEL, ENTÃO PSOL PAU NO CÚ

  314. Alan disse:

    Sr. Deputado Valente, não seja desrespeitoso com as vítimas, devolva-lhes o roubado e depois confraternize sua solidariedade oportunista eleitoreira com o ladrão. Parece que o dito cujo tem suas qualidades.

  315. Emerson disse:

    Estamos com a Rachel, Psol representa contra deputado condenado no congresso, e contra mensaleiros e vendedores de emenda parlamentar. Estamos realmente diante de uma policia ineficiente e uma justiça falha.

  316. Filho Arlindo disse:

    O Brasil esta na mão dos marginais. Não podemos se quer atender o celular na rua sem risco de roubo. Tem que mudar a lei, ter punição a quem comete crimes, mata pai de família. Muitos desses bandidos deviam estar mortos e enterrados. A policia não tem poder, a sociedade tem que tomar a atitude.

  317. Betina Alves disse:

    Ué! Por que não manifestam apoio às famílias que diariamente perdem suas crianças, jovens, homens e mulheres, para esses marginais? Chama os homens dos Direitos Humanos às avessas!!!!!!

  318. Aureo Pessini disse:

    o psol devia legar este coitadino para casa de um dos lideres do partido……….
    gozado, quando um pai de familia é morto por estes monstros, não aparece partido politico defendendo o cidadão de bem…………

  319. Jerry Wendel disse:

    chora “jian uilis” leva bandido pra tua casa pra tu cuidar deles.

  320. Manoel Oliveira Santos disse:

    O Psol está agindo igual às celebridades prostitutas, quando está no
    ostracismo, provoca escândalos para aparecer na mídia. Nesse caso, são as
    eleições próximas que motivou o Psol a ir de encontro com a sociedade. Em todos
    os sites a sociedade está do lado da jornalista e isso é um prato cheio para
    quem quer aparecer. A Rachel falou o que está na garganta da sociedade. O problema
    é desde a colonização que é proibido falar a verdade aqui no Brasil. Eles
    criaram uma lei proibindo um político de falar e mostrar as sujeiras do
    adversário e isso é uma vergonha. Comunista odeia a imprensa e o Psol é
    comunista.

  321. Manoel Oliveira Santos disse:

    Nublado Ventania
    • 5 horas atrás

    Não entendi direito: “Psol representará contra o SBT por apoio a tortura e linchamento” –
    ué… mas não é isso que o PSOL apoia?! São adoradores de: Lenin, Stalin, Hitler, Fidel Castro e Cheguevara

  322. Evandro Campelo disse:

    Voces políticos de merda, vivem mentindo para seus eleitores, não tem coragem de moralizar nossa Pátria. Estou cansado de ter que ficar preso em casa por causa desses vagabundos que se dizem menores. Gostaria de poder ter o direito de ir e vir, garantido a mim pela Constituição. Quando aparece alguem de coragem para expor seus sentimentos, querem amordaçá-lo, a apresentadora não fez nenhuma apologia ao crime, simplesmente expressou o sentimento de 99% da população brasileira de justiça.

  323. Thiago disse:

    Socialismo e Liberdade… deixem a apresentadora livre… LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Eu faria o mesmo… prendia o safado no poste…kkkk tem q c fdr!

  324. luis disse:

    PSOL nao me representa. Partido a favor da censura:?

  325. Paulo Roberto Lopes disse:

    Esse é o partido que só tem vagabundo, tão querendo tomar o lugar do PT em quantidade de lixos. Força SBT, tem mais é que estimular a sociedade a reagir contra essa bandidagem

  326. Nem Pergunte disse:

    Concordo com a Rachel! O Brasil só vai começar a funcionar quando a população se unir para limpar os bandidos país ! Começamos pelas ruas e terminamos em Brasília! PORRADA NOS MELIANTES! E quem ficar com dó que ADOTE UM BANDIDO!

  327. ROBERTO MENDES disse:

    DEVERIAM REPRESENTAR CONTRA OS LADRÕES ENGRAVATADOs, pois são piores que esse comentário real.

  328. claudinhopero disse:

    Depois de ouvir pérolas como “Osama Bin Laden é comunista, Hitler também, bla bla bla” acho que meu ouvido já chegou a estafa, afinal ele não é penico dou um adeus e boa noite a todos até aos que acham que eu um terrível monstro comunista, durmam com Deus.

    PS: Sim sou religioso.

  329. Guest disse:

    No Brasil não existem socialistas, apenas pseudo socialistas e todos são
    hipócritas. Não conheço nenhum que se diz socialista agir como tal.
    Perguntem ao Sr. Ivan Valente ou a qualquer um que postou comentário
    aqui se dizendo socialista se eles no final do mês juntam seus
    rendimentos aos de suas empregadas domésticas (por exemplo) e divide por
    2. Veja se eles aceitam adotar um menor infrator, ou se algum possui
    terras, se aceita que a mesma lhe seja tomada para assentar sem terras
    (só aceitam isso se não for a terra deles). Hipócritas!
    E pelo palavreado que usam nos comentários vê-se que estão mais para marginais que para socialistas.

    • Nem Pergunte disse:

      Pô meu….. aí vc está descrevendo todos os socialistas da história da humanidade…. a começar por Marx! Socialismo não funciona e nunca vai funcionar pois o ser humano tem uma coisa que destrói essa teoria em 2 segundos…. se chama EGO! Todo ser humano tem o ego, e ele faz com que as pessoas queiram ser melhores do que as outras, é isso que faz com que o socialismo/comunismo/coletivismo não funcione! É sempre um querendo ser melhor do que o outro, querendo mandar no outro, impondo a sua vontade aos outros! Foi assim com os Faraós, foi assim com os Césares, é assim com os Reis, é assim com os Imperadores, é assim com os Ditadores e é assim com os Presidentes!

      • Valdir disse:

        Esse texto está na minha postagem abaixo. Ficou duplicada como guest, mas é Valdir. Eu complementaria dizendo que o EGO que todos temos se externa quando se tem o poder nas mãos. Quanto mais poder se dá à pessoa, mas seu ego se sobressai.

        • Nem Pergunte disse:

          Sim…. o socialismo não funciona…. tá mais do que provado! O ser humano precisa de mais uns 10 mil anos de evolução ininterrupta pro socialismo ter alguma chance de funcionar…. qualquer coisa antes disso é pura demagogia!

  330. Artifex disse:

    liberdade de opinião e apologia ao crime são coisas muito diferentes Andre, a declaração foi um incentivo ao crime. Irresponsável, preconceituosa e desumana que apóia, que 30 playboys armem-se de de uma pistola e saiam escolhendo quem eles vão amarrar no poste, torturar acorrentar e cortar a orelha. A dita jornalista cometeu o mesmo erro que o professor que ela está processando por sugerir que deveriam estupra-la.

  331. Diego da Rosa disse:

    Apologia ao crime é incitar o vandalismo depredando patrimônio particular e público. É apoiar a corrupção que assola o país desde que a REPÚBLICA se tornou o regime. E quem pode dizer que é a favor da liberdade de imprensa, apoiando países como CUBA e CHINA?

    • claudinhopero disse:

      Legal mas quem apoia a corrupção é o PT não PSOL, apoio aos regimes cubanos e chineses se dão de forma parcial, basta ler o estatuto do partido disponível no nosso site para entender.

  332. Valdir disse:

    No Brasil não existem socialistas, apenas pseudo socialistas e todos são hipócritas. Não conheço nenhum que se diz socialista agir como tal. Perguntem ao Sr. Ivan Valente ou a qualquer um que postou comentário aqui se dizendo socialista se eles no final do mês juntam seus rendimentos aos de suas empregadas domésticas (por exemplo) e divide por 2. Veja se eles aceitam adotar um menor infrator, ou se algum possui terras, se aceita que a mesma lhe seja tomada para assentar sem terras (só aceitam isso se não for a terra deles). Hipócritas!
    E pelo palavreado que usam nos comentários vê-se que estão mais para marginais que para socialistas.

    • claudinhopero disse:

      A gente luta para um mundo socialista, não tem como ser socialista realmente em um país capitalista, aliás não tem como ser socialista individualmente, podemos apenas ter um pensamento de ter um coletivo socialista, porque se você estudar um pouco você verá que o Socialismo é um Sistema de Governo não jeito de se viver.

      • Valdir disse:

        E como funciona um Governo Socialista? Como é a economia nesse sistema? Os que tenho conhecimento, todos mantêm um sistema capitalista por baixo dos panos.

    • Artifex disse:

      sua idéia de socialismo está bem distorcida meu caro, faltou dizer que comem criancinhas também. típico discurso influenciado por décadas de dominação cultural americana.

      • Valdir disse:

        Então me explique qual é a ideia certa do socialismo. E por que tanta raiva contra os Estados Unidos? Lembre-se que se não fosse pela tecnologia desenvolvida por eles, não estaríamos trocando experiências aqui nesse site.

        • Artifex disse:

          caro Valdir, para a tarefa de explicar o socialismo sugiro que leia um pouco sobre as idéias de Marx, mas não o que dizem sobre elas e sim o que foi escrito pelo próprio autor, até hoje não tivemos uma experiência realmente socialista por isso fica mesmo essa impressão do capitalismo debaixo dos panos. Não tenho raiva dos EUA, mas durante os anos de guerra fria foi feita uma demonização do socialismo que não corresponde a realidade, cresci ouvindo esse discurso e pensava como você até que busquei conhecer mais a fundo o que realmente é o pensamento de esquerda que basicamente busca um mundo com menos desigualdades e maior coletividade.

          • Valdir disse:

            Caro Artifex, respondi mas ficou grande e não foi. Tentando resumir. Eu já estudei Karl Marx quando fiz faculdades de Administração de Empresas e de Economia. Nós nunca tivemos uma experiência realmente socialista pelo simples fato de que como Sistema de Governo não funciona. Funciona como meio de convivência de um povo, cada um respeitando os direitos dos outros. Exemplo: Quando a Rússia caiu em 1992, no dia seguinte apareceram vários bilionários/milionários, todos do comando do PC. Sabe por que? Porque mantinham um sistema capitalista por baixo dos panos. Usar o sistema socialista como Sistema de Governo, não tem nem como precificar as coisas. Não sei sua idade, eu já estou com 60 anos e te digo, tive uma infância muito pobre a ponto de não termos um ovo dentro de casa para comer, mas ninguém saiu às ruas para roubar. Com 8 anos saíamos para trabalhar e para estudar. Pode parecer ironia, mas foi no período dos governos militares, ou como dizem “ditadura”, que tivemos a oportunidade de estudos de qualidade e de emprego. Foi com estudo que sai da miséria. Pense nisso.

  333. claudinhopero disse:

    Por isso que eu defendo a volta das paradas militares ai a direitinha ia bater continência pra milico e não ficava aqui falando groselha

  334. claudinhopero disse:

    Um partido honesto incomoda muita gente…

  335. Andre Ramon Flenik disse:

    Está na hora do Psol se preocupar menos em acabar com a liberdade de opinião dos seus opositores, e começar a fazer algo realmente útil para o país.

    • claudinhopero disse:

      Pois é o combate a corrupção que o PSOL coordena é tão nocivo assim?

      • Robson disse:

        combater a corrupção no Brasil e tão útil quanto quanto Don Quixote e seus moinhos de vento

      • Flavio Santos disse:

        O pior é que acaba sendo bastante nocivo, na atual conjuntura política do país… Acredito que por isso o PSOL o PCO e os partidos mais voltados ao social, não vou chamá-los de socialistas ou de esquerda, devido às várias vertentes e veredas do caminho, acabam não sendo levados a sério e são bastante ridicularizados pela mídia: são os “nanicos”. O pior é que as pessoas caem nessa manipulação midiática e não percebem o verdadeiro trabalho que estes “nanicos” praticam por de trás da faixada do congresso. Infelizmente.

        • claudinhopero disse:

          Mas temos de ficar feliz ao sermos ridicularizados pelos corruptos, pois isso mostra que apesar de “nanico” incomodamos.

          • Flavio Santos disse:

            Sem dúvidas. Há um ditado que diz: “Só as árvores que dão frutos tomam pedradas” ou algo do tipo. Mas acredito que esse é o caminho mesmo, se ficarmos calados seremos levados para o abatedouro e nem nos daremos conta.

  336. Jeferson Agostinho disse:

    o psol é o partido que simpatiza com a coreia do norte. quem são eles para falar de direitos humanos?

    • claudinhopero disse:

      defina simpatizar, e mostre-me um discurso de nossos deputados simpatizando com os norte-coreanos, só lhe peço isso, mas você pode se informar para parar de ser ignorante e ir no nosso site ler nosso estatuto e ai dar uma opinião mais fundamentada.

  337. claudinhopero disse:

    Ai essa direita evangélica me mata de rir. Hitler comunista, Osama Bin Laden comunista, acha que todo mundo que não paga o dizimo pro pastor é comunista. Tenho absoluta certeza que o Pastor de vocês é bem capitalista. HAHAHAHAHAHA

  338. VALDAIR disse:

    NÓS BRASILEIROS SOMOS UM POVO MUITO PACÍFICO, TEMOS O COSTUME DE DEIXAR TUDO PARA A POLICIA RESOLVER, OU PARA A JUSTIÇA QUE NÃO SE ENTENDE COM A POLICIA, POIS UM PRENDE E OUTRO SOLTA, TÁ PASSANDO DA HORA DE NÓS MESMOS TOMARMOS AS RÉDEAS DE NOSSA DEFESA, JÁ QUE COM A JUSTIÇA OU A POLICIA NUNCA PODEMOS CONTAR MESMO.TEMOS DE VOLTAR A TER O DIREITO DE POSSUIR ARMAS, PORQUE HOJE SOMENTE OS BANDIDOS E A POLICIA TEM ESSE DIREITO, NÃO SABEMOS QUEM É QUEM. POR ISSO CADA DIA TEMOS QUE TER MAIS FORÇA PARA NOS PROTEGERMOS.ISSO DEVERIA ACONTECER MAIS VEZES, E SEMPRE.

  339. Sem noção disse:

    Mas o melhor disso tudo que esse menor pegue alguém da familia do Sr. Ivan Valente e torture, estupre ou até mate, o menor ficará preso, melhor recolhido, por no máximo três anos, e o ainda sairá com a sua ficha limpa. Porque senhor líder no PSOL aos invés de processar o SBT, façam uma reunião entre seus colegas e resolvam o problema da segurança nacional, onde nós civis estamos preso dentro de casa, pois o mala faz o que quer depois saem pela porta da frente e mais rápido que os próprios policiais que o prenderam, reflita nisso.

  340. Nublado Ventania disse:

    Pra quem não o vídeo, veja antes de fazer um comentário!

    http://www.youtube.com/watch?v=uok0pvowj_w

  341. Paulo Ansara disse:

    AH Psol o crime contra a sociedade pode. defender quem é contra o crime não pode? Fecha logo este partido!

  342. Gabriela Caldas disse:

    Lamento sobre todos aspectos o comentário infeliz da jornalista o SBT. Uma senhorita que se diz evangélica e prega a lei do velho testamento (olho por olho e dente por dente) “velho oeste”. Pergunto: Na igreja que Ela frequenta, nas pregações já falaram da passagem bíblica da senhora Madalena? onde a população queria fazer justiça com as próprias mãos e Jesus falou que aquele que não tivesse pecado atirasse a primeira pedra. e ninguém atirou uma única pedra; e o amor ao próximo? pois é, a jornalista Raquel precisa descer do altar da vaidade e calçar as sandálias da humildade. Sair de João Pessoa de um jornal local e ficar famosa do dia para noite é complicado, é preciso ter uma boa formação espiritual para não deixar a fama subir para cabeça. Vamos devagar Raquel pois o Santo é de barro.

  343. Felipe Florindo disse:

    Pessoas que idolatram uma pessoa que apoia o linchamento de menores, frases com conteúdos racistas e homofóbicos, é óbvio que vão se esconder atrás de um nome “fake”. Esta é a direita brasileira, sempre se escondendo com vergonha da própria ideologia.

  344. Pabllo disse:

    É a tal hipocrisia do Politicamente Correto.

    “Politicamente
    correto é uma doutrina, sustentada por uma minoria iludida e sem lógica, que
    foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação e que sustenta a ideia de
    que é inteiramente possível pegar num pedaço de merda pelo lado limpo.”

  345. Artifex disse:

    Talvez os partidos representantes do lucro acima de tudo, da desigualdade extrema, da escravização por dívida, da especulação imobiliária absurda possam fazer isso.

    • Fabio disse:

      Artifex, concordo com você no sentido de que a ascensão da esquerda, o assalto aos cofres públicos por eles, e a tentativa insistente deles de cercear a liberdade de imprensa, foi sim consequência de uma classe política de direita imbecil, egoísta e patrimonialista que manteve o Brasil desde sempre com um dos campeões do mundo em desigualdade social. Quem está pagando o pato agora somos nós.

      • Artifex disse:

        Fabio, o assalto aos cofres publicos no nosso país não é privilégio da esquerda ou da direita nossa estrutura de poder é totalmente corrompida, não é uma questão de posicionamento político.
        Os abusos do governo PTista são tão condenáveis quanto o incentivo a miílicias de pitboys cariocas fazendo justiça com as propias mãos. Mas cuidado para não confundir o pensamento socialista com o governo do PT, vc tem razão, pagamos o pato por uma desigualdade extrema, que se não cuidarmos aumentará ainda mais.

  346. Paulo Roberto Ferreira disse:

    É difícil saber quem é menos obtuso nesta discussão. De um lado temos uma jornalista que só fala merda, principalmente quando se desvia do editorial e começa a expressar suas opiniões pessoais, todas de uma estupidez sem tamanho. Do outro lado temos órfãos de um esquerdismo stalinista que, oxalá, já não têm sentido em nosso país.

    • Robson disse:

      Paulo ai é que você se engana o Brasil já é socialista faz é tempo
      O PT e esquerda caviar do Brasil idolatram antonio gramsci e nossas escolas aplicam o socioconstrutivismo a todo vapor desde o jardim de infância

      • Artifex disse:

        socialista?? Um sistema em que os bancos lucram bilhões?
        vai estudar um pouco meu amigo!

        • claudinhopero disse:

          Além de privatizarem a rodo estradas, aeroportos, e até campos de petróleo, o Brasil é liberalista infelizmente, mas isso está mudando aos poucos em algumas areas.

          • Robson disse:

            Liberalista, o nosso mercado é fechado, e de mais a mais quem disse que os que compram não fazem por serem de acordo com os interesses do Partido não é qualquer um que compra nas privatizações não

          • claudinhopero disse:

            Caro debatente, visto que a principal ideia do socialismo é a de que o Estado consegue prover o seu povo sem perda de patrimônio, só isso já é contra a ideia de qualquer privatização. Agora se quiser acreditar que é possível um estado socialista com privatizações acredite, mas são como água e óleo.

          • Robson disse:

            Realmente sua tese esta correta, só que na pratica nós sabemos que o que eu disse é somente aqueles que são de interesse ou parceiros do governo costumam ter acesso as essas privatizações então em teoria tudo continua no mesmo lugar

          • claudinhopero disse:

            Caracterizar a corrupção como endemia socialista é no mínimo leviano, até porque se a corrupção for endêmica de algum sistema está claro que é do sistema capitalista que favorece o acumulo de capital (leia Adam Smith, “pai” do capitalismo), no socialismo tudo isso seria estatal, isso quer dizer do governo não do governador, portanto se o governador privatizou e o padrinho dele ganhou, isso é corrupção, não socialismo.

          • Robson disse:

            Sobre o socialismo nós sabemos que ele não funciona sem o capital por mais que marx se torça no tumulo, um exemplo atual é a China com seu socialismo de mercado, sendo a china um dos paises com uma maiores indices de corrupção no mundo, mas verdade seja dita corrupção vai existir onde existirem seres humanos seja qual for a ideologia.

          • claudinhopero disse:

            O modelo socialista do PSOL é diferente do Chinês, mas quanto a corrupção nós do PSOL temos politica de tolerância zero, investigamos não blindamos, afastamos até que se possa provar a inocência, caso isto não ocorra expulsamos do partido, veja o caso da Janira Rocha relatado pelo Nublado acima. E dizer que o socialismo não se faz sem o capital, concordo plenamente, mas ao ler manifesto comunista de Marx e Engels(não sei porque todo mundo pega no pé do Marx e esquece o Engels) verá que o socialismo age na distribuição de renda e não como um aniquilador de renda.

          • Robson disse:

            E é por isso que o socialismo não funciona distribuir renda é louvável mas o ser humano como especie esta sempre querendo mais, e a equação básica da ciência econômica equalizar o desejo humano infinito com recursos finitos.

        • Robson disse:

          não disse em regime de governo e sim em ideologia governamental e dos pseudos intelectuais desse pais e antes de mandar alguem estudar o que o socioconstrutivismo mesmo?

    • claudinhopero disse:

      Reintero mais uma vez que a “esquerda” expressão que nem gosto de usar, pois há várias correntes da mesma, defendida pelo PSOL nada tem de Stalinista, basta uma lida no Estatuto do Partido pra ver que ele apoia o Socialismo gradual com Liberdade, que está no próprio nome do partido.

    • Artifex disse:

      Meu caro, Stalin e Sheraazade são de opiniões muito parecidas, não confunda Stalinismo c Socialismo, a história da revolução russa mostra que Stalin era muito mais apegado ao poder do que ao verdadeiro pensamento socialista.

  347. verdade pura disse:

    LULA melhor presidente do Brasil !!! LULA presidente de todos ricos e pobres !!!

    Os capitalistas não aceitam um metalúrgico governar 1000 vezes melhor que um presidente APATRIOTA que se diz intelectual .

    CHUPA PSDBestas e DEMonios !!!!

  348. João Pedro Lemos disse:

    Ei, vc que apoia o extermínio de seres humanos. Não esqueça de rezar pelo bandido no domingo, pois não se esqueça a igreja prega o amor ao próximo, como jesus disse ? Se te baterem em uma face, de a outra. HIPÓCRITAS

  349. Artifex disse:

    Parabéns ao PSOL pelo posicionamento, uma voz sã contra a apologia de um crime
    realizada em horário nobre.

  350. Felipe Florindo disse:

    Falar o que depois de ler estes comentários! Vocês são o tipo de pessoa que é contra o aborto e defende o linchamento de menores, vão a missa e falam que tem que torturar, assisti Globo e lê Veja e acham que são inteligentes. Neo-Fasci, Neo-Nazi, Acreditam em Deus, mas idolotram o Diabo. Bando de hipócritas!

    • João Pedro Lemos disse:

      HIPOCRISIA PURA. Os que não são religiosos, devem ser rockeiros do século 21, que se dizem cult por ouvir Legião, Cazuza, Lenon. E pensam totalmente contra as letras desses caras.

  351. Roberto Atihé Curan disse:

    É lendo os comentários aqui que a gente percebe como tem gente ignorante nesse país. Gente merda. Gente que consegue defender alguém com a Sherazade. Se Desu existisse, meus caros, seriam vocês a arderem no inferno. Racistas, retrógrados, religiosos fundamentalistas. Um bando de pau no cu.

  352. Cesar Machado disse:

    Se houvesse no Brasil uma Constituição Justa e eficiente e tambem um sistema de defesa eficiente, de fato o representante do PSOL teria razão.
    Mas a realidade é que no Brasil não existe mais defesa da pessoa de bem e nem Constituição justa.
    Os socialistas vem a tempos dizendo sobre direitos humanos mas isso nao acontece para todos somente para os bandidos. Pois o cidadão de bem, trabalhador não recebe bolsa auxilio, paga os impostos altissimos e alem disso é assaltado, sequestrado e assassinado todos os dias.
    Ja os bandidos recebem bolsa na prisão que é maior que o salario de um trabalhador que não é chefe e não é bandido, hora isso nao é justiça social. Isso nao é direitos humanos.
    So existe direitos humanos para os bandidos no Brasil. Na prática é isso que acontece.
    O que a Rachel Sheherazade disse é oque todos os Brasileiros pensam e querem dizer, pois não há justiça social alguma neste pais.

    Ora, inevitavelmente o povo irá fazer justiça com as proprias mãos, pois a situação para o povo esta péssima, precária e desumana, o povo nao tem direito humano nenhum, pois não recebe segurança, não recebe serviços de saúde, paga os impostos, trabalha, recebe pouco e ainda é roubado, assaltado, sequestrado e assassinado todos os dias.
    O PSOL não elegerá nenhum candidato este ano, pois o povo nao quer mais saber dessa politica injusta que proteje os bandidos, ladrões e drogados e sequer protege o cidadão de bem lhe garantindo qualquer tipo de segurança.

  353. Paulo disse:

    Liberdade de expressao só vale quando eu concordo com a opiniao de quem esta se expressando.

  354. Anderson Silva disse:

    Pessoal dá a informação correta, eram dois jovens e pq foram linchados? Pq a UOL tenta esconder os crimes contra determinados grupos da sociedade

  355. @cociflam disse:

    Adote o ofendido, PSOL. Levem-no para casa de vcs

  356. DANIEL disse:

    Porque eles não
    preocupam com o beijo GAY da novela imunda da globo

  357. @cociflam disse:

    PSOL, daquela deputada ” rachid ” do RJ ?

  358. Naufrago disse:

    Ridiculo, o cara diz fazer apologia ao crime…. e fazer apologia a desvio de verbas publicas é o que?…. bonito? Perdoar divida de paises que devem ao Brasil é lindo, proteger bandidos e repugnar um pai de familia que tenta viver, trabalhar, e dar bons exemplos aos filhos, deve ser uma atitude divina… Ivan valente, preocupe-se mais em ajudar o povo, do que pegar problemas pontuais deste tipo e tornar um martire…

  359. Junior disse:

    A jornalista esta totalmente correta… Estes políticos que também são um bando de ladroes estão nada mais que nada menos querendo proteger sua liagem de ladroes

  360. TEREZA disse:

    SE SE A LIDERANÇA DO PSOL ESTÁ TAO INCOMODADO COM A SITUAÇÃO DO “BANDIDO” LEVE ELE PARA CASA. SOU IDOSA E ACHO QUE TODO VAGABUNDO QUE É PEGO PELA POPULAÇAO DEVE MESMO SENTAR O CACETE NELES. NOSSO PAÍS NAO TEM JUSTIÇA. A POLICIA PRENDE A JUSTIÇA SOLTA. O JEITO É O POVO FAZER JUSTIÇA.

  361. Willian Abravanel disse:

    Rachel, Rachel, Rachel, Rachel, Rachel, Rachel, Uma Salva de Palmas pra Rachel.

  362. Arthur GustavO disse:

    Sinto falta do grande DR. Éneas Carneiro!
    PRONA, o único partido que poderia mudar o Brasil.

  363. Arthur GustavO disse:

    Eu iria votar no PSOL na próxima eleição.
    Não votarei mais! Bando de fracos, defendendo bandido!

  364. Fabio disse:

    Começou a perseguição contra a apresentadora. Isso já era esperado para quem se mantém informado. É a velha tática de guerrilha da esquerda. Atacar e destruir a reputação de quem é contra eles. Nossa resposta ao PSOL será nas URNAS.

  365. BRAZIL É HIPOCRITA disse:

    tds estão metendo o pau nele, pq ela fala o q pensa e n eh pau mandado como os demais jornalistas….o mauricio stycer é um cara q odeia a rachel…ela faz bem em falar o q pensa e n o q a midia qr

  366. Fabio disse:

    Sabem porque começaram os ataques contra a jornalista? Porque ela é uma das poucas que têm coragem de dizer a verdade sobre esse governo.e os políticos cleptocratas que lá estão.

  367. Wesley E Ana Silva disse:

    PSOL, partido tambem de banidos….porque nao processao a Globo q enfiou goela abaixo da sociedade beijo entre dois barbudos como se fosse muito normal…..afff??????????????????????????????

    • Roberto Bob disse:

      Pq esse trabalho é seu que se preocupa com a sexualidade alheia. A ciencia ja provou que esse seu comportamento se trata de um disturbio sexual inconsciente. Faça uma terapia!

      • Wesley E Ana Silva disse:

        Verdade! Devo ir a um psiquiatra mesmo afinal vcs gayzistas e q sao normais e eu q luto por familia e defendo hora, verdade e nao promiscuidade e doenca mental e q sou o doente da historia

  368. Thais disse:

    Quem é esse rapaz? Um estudante? Um criminoso? Por que ele não teria direito a defesa? Por que não teria direito a um julgamento? Você teria? Por que a agressão não foi considerada crime? Não existem provas pra isso? E as provas de que ele roubou? Onde estão? Elas existem? Bandido bom é bandido morto? Mas ele é mesmo um bandido? Ou é só suspeito? Suspeito por quem? Pela policia? Pelo grupo de jovens? E se eles forem os bandidos? A impunidade irá libertar um criminoso ou condenar um inocente? E essa jornalista? Pensou em tudo isso? Você pensou? Você apoia a opinião dela? É certo matar em nome da justiça? Mas o que é justiça? Onde está a justiça? Ela existe pra quem? Pra todos? Pra alguns? Pra você? Pra ele?

    • Robson disse:

      Thais é pertinente seu comentário, contudo, a sociedade está abandonada é isso é um fato se ele roubou ou não se é um criminoso ou não cabe a policia investigar e o judiciário condenar, mas como isso é possível em um pais onde apenas 12% dos homicídios são solucionados e se ele é um ladrão, menor de idade fica preso nesse pais?

      • Thais disse:

        Concordo com você! O nosso sistema é muito falho sim, os nossos problemas são sérios… eu só acredito que apoiar uma atitude drástica e cega em resposta a isso não é o caminho… pena de morte, linchamento, esse tipo de coisa… acalma os nervos de muitos por conta das injustiças, mas não soluciona o nosso problema, muitas vezes piora… ela por ser uma jornalista, deveria ter essa visão ampla. Um rapaz sendo tratado como marginal sem nenhum tipo de evidencia, isso me enoja tanto quanto o crime de furto…

        • Robson disse:

          Eu não sei Thais, se você pensar a questão aqui é sobre o direito dela emitir a opinião. concordar ou não são outros 500, se o rapaz é inocente ou não caberia a policia investigar, mas pelo que parece na historia não foi a primeira vez que ele foi visto assaltando na região
          Digamos que ele seja culpado você realmente acredita que haveria qualquer tipo de punição ao mesmo.

        • Roberto Bob disse:

          KD defensoria pública pra pedir a cabeça dessa INCOMPETENTE?. Na bahia ocorreu fato semelhante: a reporter coagiu um garoto a confessar um crime que nao cometeu. A defensora pública agiu e a PATÉTICA foi demitida.

        • Roberto Bob disse:

          Se assim fosse o linchamento público aos chamados “mensaleiros petistas” tinham impedido o TRENSALÃO, O MENSALÃO TUCANO (se bem que este foi antes) e todas as mazelas que cometem neste pais, principalmente no JUDICIÁRIO.

      • Guest disse:

        http://www.youtube.com/watch?v=dI2enm6JB9g&feature=youtu.be&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DdI2enm6JB9g%26feature%3Dyoutu.be&app=desktop O pessoal segue a opinião dessa mulher cegamente. Esse video compara a opinião dela sobre os crimes cometidos pelo garoto do poste e o Justin Bieber. Um é visto como marginal, o outro, como “apenas um garoto que está crescendo”. Por isso eu repito: Matar em nome da justiça? Qual justiça? Justiça para quem?

        • Robson disse:

          A diferença é simples o Justin apesar de tudo vai responder
          pelo que fez e a pergunta que fica é o rapaz também responderia se fosse preso ou investigado.
          Como disse não tem que concordar com a opinião dela simplesmente respeitar e tentar deixar o politicamente correto de lado um pouco.

    • BRAZIL É HIPOCRITA disse:

      volta pra zona, q vc ganha mais

    • Fabio disse:

      Thais, o comentário da jornalista foi só um grito de indignação em função do caos em que nossa sociedade está e contra o governo. O pano de fundo aqui é que essa jornalista é uma das poucas pessoas que tem coragem de falar mal do governo e isso está incomodando o governo (quando digo “governo” me refiro a esse comunas instalados no poder que estão surrupiando a nação e promovendo o caos na sociedade com corrupção sem limites e tentativas de cercear a liberdade individual e de imprensa). Quanto a justiça: você se sente protegida pelo Estado, que deveria lhe dar proteção? Você pode sair na rua de madrugada tranquilamente? Você fica tranquila quando tem que parar num sinal vermelho as 2 da manhã?

    • Roberto Bob disse:

      Faço das suas as minhas palavras. Para as pessoas em geral que já não raciocinam muito (as vezes por falta de tempo), não vou exigir que reflitam. Mas se tiverem essa oportunidade, e torço que a tenham, verão que NÃO É POR AI. O CAMINHO NÃO É ESSE…

  369. Jaime Vega disse:

    PSOL….”adoradores de: Stalin, Fidel Castro e Che Guevara…” KKKKKKKKKKKKK !!! e querem dizer que o SBT que é a favor de tortura, e contra direitos humanos….e o PSOL quer se colocar contra a revolta da população (cadê o Che nisso ?)…PIADA !!….simples….o SBT apenas colocou em pauta uma questão muito importante…se não tem justiça, policia e o estado atual é de TORTURA da população por parte dos criminosos, o que não somente será que o povo não tem o direito de reagir ? e isso é algo de direito que deve ser respeitado e observado como revolta, ou não ? será que se parece com uma manifestação livre que é garantida pela constituição e que contra o OPRESSOR que é o bandido, o povo apenas reage por falta de estado de fato e de direito ?….agora…. deve ser resolvido o por que da agressão, isso seria muito mais útil e inteligente do que fazer onda e oportunismo de uma situação que é um sintoma e não a causa ou motivo para politicagem em coisa séria….O PSOL tem que melhorar muito para ser relevante e não passar vergonha como entidade alienada da realidade brasileira.

  370. Daniel Antônio da Cunha disse:

    Ainda não consegui decifrar a razão dos conservadores brasileiros serem tão
    controversos. Em geral conservadores defendem o estrito cumprimento da
    lei. A lei é clara, não garante a autotutela. Isso é algo somente brasileiro? Nunca. O Brasil é até atrasado neste assunto. Querem transformar o Brasil em Uganda, onde cada um defende e ataca. Estamos em um contrato social, a autotutela é proibida. Simples assim! Acredito que é pela baixa cultura democrática do país e também pela baixa escolarização! Conservadores são incoerentes, a única lógica de raciocínio deles é senso comum, não seguem a própria argumentação. Veja esta jornalista, prega isso para o rapaz negro mas para Justin Bieber ela diz que é somente coisa da adolescência. Aquela máxima de, “meu argumento só vale para quando eu quero”. Falta coerência, falta humanidade! Esta mulher debocha há muito tempo de minorias. Preto e favelado então? É tão fácil mandar adotar e levar pra casa. Agora adotar o discurso coerente, adotar e defender um Estado de fato atuante e o combate à
    opressão ela não adota! Mas o cara não é bandido? Joga pedra nele! Matemos a pedradas! Bandido bom é bandido morto! Calma, só se for negro, se for branco e queimar indigena, espancar morador de rua, agredir gays ou coisas assim não é pra tanto. É somente um “adolescente” que não cresceu. Mas se for negro? Abaixa a maioridade penal, estas crianças de 10 anos não merecem convivência, são bandidos! Menos os ricos é claro, pq estes estão em um momento de “amadurecimento”! Eu pergunto aos senhores que defendem a Lei de Taliao, quem vai devolver a vida ao agricultor baiano linchado pela população acusado de estupro e que foi MORTO, e depois se descobriu que era inocente? Quem? Eu prefiro um suposto criminoso solto do que um inocente injustiçado. Querem agora o Direito Penal Preventivo? Agora vale prender a pessoa e espanca-la antes dela cometer o crime? Depois não reclamem de injustiças! Se querem deixar que a populaçao faça justiças com as proprias mãos, nao reclamem das injustiças. Antes um Estado omisso do que a anarquia!

    • Robson disse:

      Seu discurso é bem polido mas não foge a temática esquerdista onde o homem branco, cristão e conservador é demonizado por todas as classes menos favorecidas ou minoritárias,quer dizer que as minorias são perseguidas se fossem não haveriam cotas, união gay, lei maria da penha etc
      Quer dizer porque é negro, gay ou de alguma classe minoritária tem que haver uma legislação especifica, leia o artigo 5 da constituição.
      E sobre a falsa acusação de estupro é uma pena, mas se deve a cultura do estupro tão propagada por um dos movimentos da minoria o Feminismo, sabia que nos EUA de 35 a 50% das acusações de estupros são falsas

      • Daniel Antônio da Cunha disse:

        Meu caro, a igualdade que trata a Constituição não deve ser interpretada somente em um viés liberal clássico (formal). Esta visão já se extingiu há tempos. O Brasil não está inovando em nada, desde liberais de tradição americana (Taylor, Kymlicka) até de tradição européia mais centro – esquerda (Habermas, Bobbio) pregam a não neutralidade do Estado. Defender uma igualdade somente formal é tão ultrapassado quanto defender o uso de noz-moscada contra a Peste Negra! Desde a União Europeia (veja as sentenças do Tribunal Europeu), até o Conselho da Europa (indico buscar o caso Kalanque vs Germany) que se prega igualdade material, ou igualdade de oportunidades. Logo, não vou debater isso com vc pq simplesmente é ultrapassado e não está na agenda político-filosófica mais. Não da maneira como vc sugeriu. Quanto ao estupro, vc realmente sugeriu que não existe e que é uma invenção do feminismo? Sério? Sugiro então que vc saia do seu lindo sofazinho e vai observar o trabalho na Delegacia da Mulher ou mesmo no MP conservador e depois vc me conta se é invenção do feminismo. Aliás, o movimento feminista existe pra combater este tipo de coisa. Quanto aos dados dos EUA, eu espero esta sua fonte maravilhosa. Por último, tenho só a dizer que vc só confirmou o que eu disse antes, discurso vazio, incoerente e de senso comum. Nada de mais para um conservador, desculpe, vc não me surpreendeu!

        • Robson disse:

          Deixa ver se eu entendi bem, então você realmente acredita que devamos ter leis que privilegiem determinado grupo ou classe em detrimento a outra dentro de uma democracia.
          E com isso acredita que não ira se instaurar um caos social como estamos vivendo no Brasil hoje.
          Então logo a igualdade não existe nos termo da lei, sobre a igualdade material europeia ou igualdade de oportunidades se olharmos hoje para a Europa essa politica não se sustenta, muitos benefícios sem ter quem pague a conta.
          A cultura do estupro foi sim disseminada pelos movimentos feministas radicais, para você ter uma ideia disso na Suécia por exemplo basta um transar sem preservativo mesmo de forma consensual, se a mulher prestar queixa ele preso como estuprador.
          Não que com isso não ocorre, infelizmente ocorre ate demais

          • Daniel Antônio da Cunha disse:

            Cara, deixa eu te dar um conselho: vá estudar! Vc não tem noção do que vc está falando! Vc de fato acha que dar igualdade de oportunidades é dar privilegios? Igualdade de oportunidades não são privilégios, são mecanismos de igualdade. Justamente para coibir privilégios. Vc que adora os EUA, deve saber que eles foram uns dos primeiros a concederem mecanismos e ações afirmativas, claro que vc deve saber disso. Tb deve saber que a liberal e conservadora Inglaterra foi a primeira a promover cotas em suas colônias e os primeiros a promoverem incentivos assistenciais. Vc tb deve saber que na Europa a legislação nesse sentido avança desde a preferencia a um cargo em prefeituras a mulheres e minorias até na composição dos parlamentos. Não? Vc ignora isso? Nossa, que decepção. Vc argumenta sobre coisas que vc não sabe mas jura que entende? Que feio! Vai estudar meu jovem (ou não tão jovem ainda). Agora o mais escroto é vc negar que tenha estupro. Vc só pode ser doente. Sério, sua suprema capacidade de invenção é maior do que todos os estudos de diferentes órgãos que trata sobre o assunto? Mais uma vez, trazendo senso comum. Que tal vc trazer argumento sério na próxima resposta?

          • Robson disse:

            Você falou, falou e não disse nada então deixa eu reformular a minha pergunta.
            Se todos somos iguais perante a lei pátria de um pais, qualquer pais que é sua constituição e todos sem exceção são atendidos por essa lei.
            Porque tem que se aprovar leis,e ações afirmativas etc?
            Qual o motivo disso não seria para benefícios de minorias e onde entra o livre empreendedorismo nessa historia.
            Você gosta tanto de citar exemplos então fale sobre a lei maria da penha sexista em seu texto, ou a PLL da homofobia onde qualquer um ficaria proibido com pena de ser preso a dar opiniões que forrem de encontro com a histeria coletiva instaurada no Brasil e me diga que isso não sao privilégios por exemplo.

            Sobre assistencialismo como disse isso levou e esta levando vários países da Europa a lona o deficit previdenciário e assistencialista na Inglaterra ou EUA ou qualquer outro pais europeu hoje e impagável mas isso para os esquerdistas socialistas que nem você não importa já que o capitalista empreendedor tem o dinheiro para pagar não é mesmo.

          • Daniel Antônio da Cunha disse:

            Cara, o seu caso é sério, mas eu tenho paciência. Primeiro, vc precisa ao menos buscar mesmo no google sobre o que eu estou falando. Não adianta eu argumentar com vc sobre a diferença de igualdade formal e material e vc não buscar saber o que são estes termos. A lei do país garante uma igualdade formal, isso surgiu lá nas revoluções liberais, quando passaram a tratar os cidadãos comuns (servos) iguais à nobreza, que antes não pagava imposto, não se submetia às leis. Ou seja, esta igualdade preconiza que todos estão sujeitos a lei, entendeu? Acontece que o Estado Mínimo tb trouve problemas sociais sérios, sobretudo por concentração de renda que vinha desde a Idade Média, alguns paises como os EUA fizeram Reforma Agrária cedo, apaziguando algumas desigualdades, mas pense em um Estado que não ajuda em nada e muitos com o poder e poucos com nada? Deu merda. Daí surgiram os Direitos Sociais e tb esta noção de que todos são iguais perante a lei, mas que a lei deve garantir tb oportunidades iguais. Assim que, dentre muitos exemplos, se determinados cargos foram proibidos a um grupo (como a mulheres) e se percebe um deficit, concede preferencia à mulheres. Se um grupo não tem acesso à univerisidade pq foram negados este acesso até de forma oficial (como nos EUA) concede bonus para facilitar. Ou seja, o Estado deixa de não fazer nada (atuação negativa) para agir positivamente tentando a igualdade. Hoje, mesmo liberais (que defendem um Estado Minimo) tb defende uma intervenção que varia de pouco a nada em alguns casos, até muito em outros. Ate mesmo Rawls, liberal conhecidissimo e famoso filosofo, no final da sua vida trata sobre isso. Logo, sim, somos todos iguais a lei pátria, por isso o Estado deve fomentar a igualdade. Sabe as leis de acesso à pessoas com deficiência? Então, é bem neste sentido. O nome já diz tudo, ações que afirmem a igualdade, Sacou? O caso brasileiro é emblematico e mais profundo, mas ai ficaria uma semana escrevendo sobre isso e as diferenças com a Europa e com os EUA. Onde entra o empreendedorismo? Bem, muito pouco, pq isso é materia sobretudo politica, mas nao somente economica. Mas vc quer um exemplo escroto que une os dois? Ex, em uma concorrencia o governo pode dar preferencia a produtores locais que não tem a mesma estrutura e capacidade de competir com grandes organizações, mas enfatizo que isso não se trata de ações afirmativas tal como o termo é utilizado, isso tem outro nome dentro da área, mas que a ideia é parecida. Suas outras perguntas: “maria da penha sexista em seu texto”, veja bem, os países mais avançados do mundo já tem leis muito mais avançadas que as nossas. Dentro do Pacto Europeu (que inclui 28 paises ) ou dentro do Conselho da Europa (48 países) TODOS tem legislações que garantem proteção maior à minorias como as mulheres e gays. No caso da Espanha, aqui deram um prazo de 5 anos para as empresas privadas colocarem mulheres nos cargos de comando, reformularem suas políticas e pagarem os salarios iguais. Pq tinha mulheres ganhado 40% menos que o homem e fazendo a mesma função no mesmo regime de trabalho! Quanto a questão da homofobia, o Brasil está bem atrasado, pq dentro deste marco europeu já existe a no mínimo 6 anos esta legislação em toda Europa. Quando vc ve casos como no Brasil onde jovens saem para agredir e matar ESPECIFICAMENTE gays, vc vê a necessidade de legislação específica. São grupos que estão sofrendo mais e se não tiver uma ação especifica do governo, não se contempla a igualdade. Veja bem, vc já leu a PL da homofobia? Nela não tem nada disso que criminalizar a opinião, criminaliza o incentivo ao ódio. Tal como é na Alemanha, na Espanha, e nos 28 paises que disse se vc por exemplo, negar que ouve o holocausto e incentivar a morte de judeus. Vc não concorda com os gays? Ótimo, o que vc não pode é dizer “galera, vamos lá matar estes viados”. Isso não são privilegios. São políticas de proteção a grupos minoritarios. O proprio nome já diz, são minorias, não pq são poucos, mas pq possuem pouca proteçao jurídica. Nao me fale idiotices. Bolsas como o Bolsa Família são as maiores politicas CAPITALISTAS do mundo, foram incentivadas pelo FMI e pelo Banco Mundial, quer uma politica mais capitalista que dar dinheiro para consumir e gerar mais capital? Isso não é socialista NUNCA. O deficir que se tem aqui não é por isso, é pq a sociedade está envelhecida e não tem como sustentar a previdência. Não é por nada que o Canadá está importando milhares de imigrantes ao ano. Se isso que vc diz fosse verdade, coitada da Inglaterra do séc XX que fazia desta política um baluarte de incentivo ao consumo. Sugiro que vc passe a estudar um pouco mais destes temas, vc está trazendo muito argumento falso de quem não conhece o assunto. Na próxima pergunta me pergunte UMA COISA de cada vez. É muito senso comum pra pouco tempo! Tive que escrever tanto em pouco tempo que acabei errando muito gramática, e tb generalizando muuito, pq não se explica tudo assim tão rápido! Digo aqui pq estou em intercâmbio na Europa e especificamente neste período fiz matéris somente sobre este assunto em um universidade espanhola, minha professora é justamente uma das maiores especialistas sobre o tema em toda Europa! Assim que o tema está um pouco fresco na memória!

          • Daniel Antônio da Cunha disse:

            Eu respondi há 3 dias com um texto do tamanho de um artigo. Só hj percebi que nao publicaram. Desisto de continuar, pq não tenho paciencia de fazer o texto novamente!

  371. Fabio disse:

    Está mais que na hora da população entrar com representação contra o Psol, PT e todos esses comunistas ladrões que infestam o governo. A representação do povo vai via URNAS!

  372. Daniel disse:

    p sol porque por que vocês vão procurar piolho no c ú de macaco. vocês tem mas é o que fazer do que formalizar no ministério público contra o sbt. e a apresentadora

  373. Marcos Torres disse:

    A militância está querendo derrubar a jornalista Rachel. Só não vê quem não quer.

  374. Francisco disse:

    Essa jornalistazinha é facista, bárbara e primitiva, tal qual os que a apoiam. Barbaridade !

  375. BRAZIL É HIPOCRITA disse:

    vao a merda…ela tá certa….os caras tem de sofrer na pele pra largarem mao de assaltar….tem q dar porrada mesmo e sem do…qndo algum bandido matar seus familiares, vcs vem aqui e o defedem…ai qro ver

  376. zrg disse:

    Depois dessa o Psol vai perder muitos votos o povo já está cansado dos que defendem bandido como direitos humanos e folha!!!

  377. Palhaço disse:

    PSOL estava fazendo o que lhe é peculiar, quebrando vidraça de lojas, arrebentando bancos, brigando com a polícia, arrumando confusão nas passeatas, infiltrados como black bloc, etc. Agora foi dar uma de mané. A apresentadora falou certo e eu apoio. Se tinha 15 surrando o meliante, se eu passasse na hora seria 16.

  378. Robson disse:

    Apologia ao crime ????

    Quer dizer que 50.000 mortos por ano não vale de nada, apenas estatística é isso que a esquerda caviar pensa. Isso é a verdadeira apologia ao crime.
    Agora basta um ladrãozinho ser tratado, sem as indulgencias de nossa sociedade “compreensiva” que aparece os defensores do politicamente correto e dos direitos humanos. Sabe o que é engraçado na historia toda é que se tem alguém
    que não pensa da forma como a esquerda pensa é tachado de nazista, fascista como se fascistas e nazistas não tivessem surgido a partir dos ideias de um certo Karl Marx.
    Mas o que pode se esperar de gente que acredita piamente que o politicamente correto e esse direitos humanos deturpados na raiz oriundos das mais nefastas ideologias socialistas é o certo e funciona, falam tanto dos nazistas como o pior exemplo de “direita”, mas se esquecem que o socialismo matou mais de 150 milhões de pessoas mundo afora no ultimo século, que só a reforma agraria compulsória na Rússia matou 30 milhões de pessoas.

    Quer dizer não se pode omitir opinião contraria, que chegamos a um estado de coisas onde o cidadão se vê forçado a tomar as rédeas de uma situação que realmente não cabe a ele, mas, que se ele esperar uma atitude de governo que privilegia a bandidagem, pois é assim que se faz a REVOLUÇÃO, ele acaba entrando para a estatística dos 50 mil e ninguém fala uma palavra.

  379. Déo Muzy disse:

    O PSOL atualmente é uma fraude, é um partido que já está desqualificado, gosto do Ivan e de outros, mas a cambada dominou… Caros!! Temos mesmos é que descer o cerol, temos que começarmos urgentes a descer o dedo com FUZIL, PISTOLA, ESPINGARDA, REVOLVE, ETC nos políticos, JUÍZES E AUTORIDADES e seus familiares. E ATIRAR PRA MATAR, pois só assim eles modificarão as leis….

  380. Manoel Galdino disse:

    Ser ou não, a favor da justiça pelas próprias mãos, é uma linha bastante tênue entre o crime e o respeito as leis,mas, a priori deve-se primar pela auto defesa, principalmente quando não há quem ou o nos defenda.

  381. Márcio Oliveira Reis disse:

    essa noticia salvou a minha noite, uma cristãzinha, que se diz adoradora de bons costumes e odiadora de ateus e comunistas incitando a violência… é uma idiota mesmo, deveria ser presa!!!

  382. Gente disse:

    Uma dita “jornalista” incita à violência e ao linchamento. Algo absolutamente inconstitucional, punível em lei. Os “comentários” conseguem não comentar este assunto. Em um Estado de direito, não se faz justiça com as próprias mãos. Fazer justiça com as próprias mãos é barbárie… mas se vcs não sabem a diferença entre o Nacional Socialismo e o Socialismo, a direita e a esquerda, não espero que vocês saibam o que é fascismo, barbárie, ou mesmo Direitos Humanos.

    • Márcio Santos disse:

      VC SABE TANTO, ENTAO PORQUE NAO RESOLVE OS PROBLEMAS SOCIAIS

    • max disse:

      caríssimo(a), não existe essa coisa de “estado de direito”. Neste paiszinho só bandido tem direitos. As vítimas ficam à própria sorte. Num pais onde as autoridades nada fazem as pessoas de bem têm que começar a se defender… vc provavelmente nunca se viu frente a frente com um “de menor” armado…

      • Gente disse:

        Adoraria, com meu voto, ter o poder de resolver os problemas sociais. O voto e a manifestação são alguns de nossos poderes. Há ainda a associação, a organização, a discussão, o trabalho social, a ação política, todos poderes legítimos que estão igualmente nas mãos de cada cidadão em um estado democrático. A violência e o uso da força não são poderes legais nem legítimos, e não resolvem nenhum problema social. E já me vi frente a frente com um menor armado. Paz no coração!

        • Fabio disse:

          Sabe porque você não pode resolver os problemas sociais com o seu voto? Bolsa família, bolsa presidiário, PT com as burras cheias de dinheiro, controlando completamente a máquina administrativa do Estado e comprando todos que vêem pela frente. Quem eles não conseguem comprar, eles tentam desmoralizar. Vide a matéria acima.

    • Fabio disse:

      Estado de Direito? Em que país você mora? Quem têm direito aqui é político, rico e bandido.

  383. Andre disse:

    PSOL partido de ladrões pois, a jornalista em momento algum fez apologia dizendo que era o certo e sim compreensivel..se o marginal mata sua mãe na sua frente você não iria pra cima do vagabundo???Preciso é de leis que não favoreça aos marginais tanto de terno e gravata como estes vagabundos.

  384. Márcio Santos disse:

    TEM ALGUNS CRITICANDO A APRESENTADORA, ACHO QUE TALVEZ SEJAM BANDIDINHOS TAMBEM

  385. Carlos David disse:

    Gosto muito da opinião desta jornalista, o que mais me irrita são os políticos deste país que sempre se fazem de santo, e procuram alguma brecha para apareçerem. E quando percebem que a coisa esta complicada, criam um novo partido se fazendo de anjos barroco.

  386. Belson Vieira disse:

    Fala sério … o país gasta fortunas em estadios de futebol enquanto isso os hospitais e escolas e a segurança públicas estão escangalhados, …para que existe partidos politicos…… so para viver de propinas e esquemas de governo intitulados doações.. … não suportam a verdade…. isso é lastimável.!!!.

  387. Renato Romao disse:

    ela ta certa tem que preder esses vagabundos,meter o pé na buda deles!!!!!

  388. Sales Medeiros disse:

    busque votar medidas de deixar esses bandidos na cadeia sem direitos a liberdades que com certeza os comentários verdadeiros como esses acabará.

    • max disse:

      cadeia não resolve… crimes como assassinato, estrupo, pedofilia tem que ser punidos com pena morte… gastar dinheiro público para sustentar marginal? Já basta oque gastamos com os políticos…

  389. Frank Werley disse:

    Algum
    tempo atrás um rapaz morreu em um cruzamento de uma cidade de São Paulo
    (não sei se foi Santos) por uma menor por causa de um cordão (ou um
    relógio, realmente não lembro) com um tiro a queima-roupa. Teve também
    aquele do rapaz que morreu no portão do condomínio, chegando da
    faculdade, por um marginalzinho que completaria 18 anos alguns dias
    depois. Ele queria o celular, o menino não reagiu, apenas se assustou
    pela abordagem mas mesmo assim levou um tiro a queima-roupa.

    Perguntem às famílias dessas vítimas se elas gostariam que tivessem
    amarrado em um poste estes dois miseráveis alguns minutos antes de
    vitimar seus entes queridos!

    Façam-me o favor… antes de se horrorizar com a cena dele amarrado,
    prefiro pensar que muitos deixaram de correr risco de morte naquela
    noite por não ter se deparado com o moleque por que pararam ele!

  390. Valeixca disse:

    ESTÃO APAGANDO MEUS COMENTARIOS
    BANDO DE FILHOS DA PUTA

  391. RONALDO disse:

    QUEM FAZ APOLOGIA AO CRIME SÃO ESSE PARTIDOS POLITICOS QUE LEVANTAM REPRESENTANTES ELEITOS PELO POVO PARA DEPOIS SEREM OMISSO NA ELABORAÇÃO DAS LEIS…QUEM FAZ APOLOGIA AO CRIME É O JUDICIARIO FALIDO QUE NÃO PUNE COMO DEVERIA…A OPNIÃO DELA É A DO POVO QUE REALMENTE PELO ABANDONO DE UM ESTADO FALIDO.ESTÃO COMPULCIONADOS A AGIREM DE FORMA TÃO INTOLERANTE.

  392. max disse:

    provavelmente o o “Ivan Valente” nunca foi assaltado ou teve alguém próximo assassinado ou brutalizado pelos “coitadinhos menorezinhos”. Quero ver se ele é valente mesmo quando um “adolescente” armado ameaçar a vida dele ou dos filhos. As ditas “autoridades” não fazem nada. Então está na hora sim de a sociedade comelçar a reagir e se defender…. vag abu ndo bom é va gab un do m or to…

  393. Sergio Petk disse:

    O comunismo é engraçado…adoram Lenin, Trotsky, Stalin, Fidel, Mao Tse Tung, enfim, adoram os maiores assassinos da história e agora vem com essa!!! Isso só mostra que o Cúmunismo só se preocupa com o partido e com mais nada.

  394. Pedro disse:

    A cada segundo que vcs todos estão discutindo ai…o PT ta roubando milhões e dando risada das nossas caras…e falando…quanto trouxas que a gente consegue pra votar…todos trabalhamos pra sustentar um monte de vagabundo que vive de bolsa familia…vale celular…vale gás…vale puta….e sabe la mais o que vai valendo ai no meio…ao invés de darem trabalho pra esse povo poder viver dignamente e não dependendo das pessoas que se matam pra ganhar o dinheiro no final do mês e ter que dar mais da metade do salário pra Dilma sustentar os pobres eleitores dela…pois, se ela melhorar a vida do povo…ninguem mais vota nela…porque vai ter que trabalhar e não vai mais ganhar dinheiro de graça pra serem sustentados….enquanto o povo brasileiro tiver essa mentalidade e o governo continuar roubando descaradamente, jamais o país irá para frente…e do jeito que o nosso país esta sendo governado, nós brasileiros temos mais que se fuder mesmo…

  395. Roberto Bob disse:

    NUNCA TIVERAM CONTATO COM OS BASTIDORES DO JORNALISMO E DOS GRANDES GRUPOS DE COMUNICAÇÃO. SÃO MAIS PODRES E CRIMINOSOS QUE ESSE GAROTO DE 16 ANOS. ISSO TENHO CERTEZA. E QUEM OS DEFENDE DEVE SE IDENTIFICAR COM OS CRIMINOSOS PROFISSIONAIS DE ALTA REPUTAÇÃO.

  396. Márcio Santos disse:

    99,00 % DE QUEM DEFENDE BANDIDO, COM CERTEZA TAMBEM NAO VALE NADA

  397. Neto disse:

    PSOL, vão à puta que vos pariu! Canalhas adoradores de bandido, os brasileiros têm NOJO de vocês esquerdistinhas-mimimi!

    Força Rachel, o Brasil está com você!

  398. Fernando Bellé Ganzer disse:

    Só esperando a resposta dela rindo desse partido.. PSOL se acha dono da verdade, mas assim com o PT, PC do B e PSTU só defendem bandidos

  399. Roberto Bob disse:

    ELA DEVE SER UMA “PATRICINHA” QUE NUNCA DEU UM PREGO NO MAMÃO, ESTUDOU SENDO SUSTENTADA PELA FAMILIA E AGORA QUER GANHAR FAMA SE APROVEITANDO DA MISÉRIA ALHEIA. CADEIA NELA TBM! A LEI SERVE PRA TODOS! O DIREITO DE RADIOFUSÃO É DO ESTADO E NÃO DESSES GRUPOS PRIVADOS QUE JA SE APODERAM DELE FAZENDO AMEAÇAS AOS AGENTES ESTATAIS.

    • Márcio Oliveira Reis disse:

      controle a mídia e vc controla o governo, controle o governo e vc controla o povo, simples assim, é uma pena pessoas gostarem de ignorantes como essa jornalista idiota.

  400. Valeixca disse:

    QUERO QUE O PSOL E QUEM MAIS QUISER IR JUNTO VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.

  401. Roberto Bob disse:

    QUANTO ESSAS EMISSORAS DE TV NÃO ROUBARAM E CONTINUAM ROUBANDO DOS COFRES PÚBLICOS (DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS, VERBAS PARA “PROJETOS FILANTRÓPICOS”, COAÇÃO A AUTORIDADES PÚBLICAS EM TROCA DE FAVORES, ETC)?

    • Fernando Bellé Ganzer disse:

      Pelo teu comentário patético tu deve ser cachorrinho dos petralhas… Raquel disse tudo.. o menor em questão roubava na zona onde foi pego quase todos os dias.. enquanto menor deliquente não for tratado como preso comum esse pais vai continuar na m…. Bandido tem que sim apanhar. Esse moleque saiu no lucro ainda. Cadeia nos bandidos principalmente dos partidos comunistas que infestam esse pais

  402. Márcio Santos disse:

    UM CERTO POLITICO EM UMA COMISSAO DIZ AO ADVOGADO DO PCC, O SENHOR APRENDEU MUITO COM A BANDIDAGEM.
    O ADVOGADO RETRUCA> EU APRENDI FOI AQUI
    E POR INCRIVEL QUE PARECA ELE FOI PRESO POR DESACATO.

  403. Roberto Macedo disse:

    Quem esse psol pensa que é… o psol não representa a nação brasileira. Agora é que vamos dar apoio total ao SBT e a apresentadora… o psol deveria perdir mais investimento ao governo para conter a violência de marginais que se espalha pelo brasil…

  404. Elton Carlos dos Santos disse:

    PSOL! Aiaiaiaia, faça o favor! Bando de ideológicos esquerdistas. Vocês com suas estratégias de classificar todos os delinquentes como vítimas de injustiças sociais, criaram junto com o PT, essa situação absurda de violência, onde são assassinados mais de 50 000 pessoas por ano. Apresente representação contra a sociedade brasileira, pois ela tem a mesma opinião da Raquel, ela não aguenta mais tanta violência e um estado omisso, que favorece bandido, quando lhe concede benefícios, como o auxilio reclusão, que possuem valores, maiores que o salário mínimo! Quem recupera um criminoso nessa situação? no Brasil parecer ser vantajoso torna-se bandido, ou ter o crime como meio de vida.

  405. Roberto Bob disse:

    ENTÃO OS BANDIDOS RICOS QUE VCS APOIAM (NÃO PRECISO CITAR NOMES) OS FAZEM IGUALMENTE BANDIDOS. OS 800 BI ROUBADOS DO TRENSALAO (DINHEIRO PÚBLICO) VCS IGNORAM? BANDIDOS PRA CS É SO “LADRÃO DE CELULAR E DE MARGARINA”? HIPÓCRITAS!!!

  406. Renato menezes disse:

    No mínimo esse tal de Ernesto deve ter uma vida perfeita cercada de paz ou ser do PSOL. Cretino é ele por criticar ela , um dia se algum anjinho de 17 anos ou menos colocar uma arma na cara dele ,quem sabe ele muda de opinião.

  407. Lance disse:

    Só vão conseguir mais um depoimento legal dela no proximo telejornal.
    Se mobilizar para mudar nosso codigo penal, que faz a policia pegar e soltar esses trombadinhas, falar para as vitimas nem abrirem boletim de ocorrencia pq não da em nada – e nao da mesmo – isso eles não fazem.
    Aí alguém fala na tv o que o povo pensa sobre isso e é crime. Porque nossa parte é sofrer e ser vitima eternamente de forma passiva. Qualquer um que lutar é criminoso.

  408. George disse:

    O PSOL vai perder ibope….

  409. Israel Ziller disse:

    Apologia ao crime é ficar defendendo os mensaleiros.

  410. LAUDELY disse:

    por falar nisso ,,,aonde posso achar a lista das pessoas que doaram para os mensaleiros ….e os valores de cada….VAI CONSTAR NO IR…

  411. Haenix disse:

    Esse Psol só tem bandido e narcotraficante que defendem seus amigos criminosos,esse partido deveria ser banido e seus membros acusados de traidores da pátria e fuzilados pelo exército.

  412. mdc disse:

    O partido NATIMORTO quer se promover as custas desta brilhante jornalista.

  413. Ricardo Barcelos disse:

    Ridiculos. Assistam o video e vejam que ela nao falou nada disso. Disse que a sociedade nao aguenta mais tanta impunidade e que é natural que a sociedade desarmada procure outras formas de se defender. A bancada do Psol deveria se preocupar em lutar para a mudança das leis ao invés de apoiar o pt no seu plano de censura a imprensa.

  414. Manoel Galdino disse:

    Se expressar a revolta do povo abandonado pelo estado é apologia ao crime, então o que é manter um código penal do século 20 moldado nos costumes do século 19?.

  415. JM disse:

    Quem estiver com pena do rapaz, leva ele pra morar em casa, faz cafuné na cabecinha dele, tadinho, não pode judiar do rapaz, Ivan Valente, leva ele pra sua casa, deixa ele dormir perto da sua filha ou da sua esposa…daí vc muda de idéia, sempre tem alguém dos direitos humanos pra defender bandido, agora queria ver se fosse com eles…francamente.

  416. Silva Silva disse:

    Os Governos Militares só não fizeram o serviço direito de dedetização, pois escaparam muitas ratazanas que deram origem a uma nova classe de burgueses vermelhos.

  417. HELICAR HLC Duque disse:

    Não perco por nada o Jornal do SBT, pois dou o maior valor nos comentários da jornalista em questão e de seu colega. Só relatam o que o povo pensa. INCRÍVEL como estes partidos políticos, tais como, PSOL, PT… vêm cada vez mais intensamente demonstrando comportamentos similares aos de: VENEZUELA, CUBA, BOLIVIA, CORÉIA DO NORTE, IRÃ…; (onde vem prevalecendo o “(cala boca)”, aos corajosos que tem a oportunidade de FALAR AS VERDADES COMO ELAS SÃO, típico de DITADURAS.

  418. André disse:

    Estou de acordo com a ancora do SBT! .

    Quem esta com pena q leve pra casa.

  419. Luiz Carlos Paciullo disse:

    Ok, PSOL… Os irmãos Castro, que estão sendo subsidiados com o nosso dinheiro, fuzilaram quase 4000 (quatro mil) presos políticos e ainda mantém nos calabouços outros milhares de opositores (que não cometeram crime nenhum; só querem pluripartidarismo e eleições). São protagonistas de um genocídio, CRIME COTRA A HUMANIDADE. Deveriam ser presos (juntamente com seus colaboradores), submetidos à um Tribunal Internacional, condenados e punidos… Onde estava o PSOL, quando a marxista Dilma levou o nosso dinheiro pra Cuba?

  420. Márcio Santos disse:

    NOSSOS REPRESENTANTES NOS TIRARAM O DIREITO DE NOS DEFENDER. COM A LEI DO DESARMAMENTO. POR QUE NAO DESARMARAM OS BANDIDOS PRIMEIRO. MAS COMO SEMPRE. ELES ESTAO DO LADO DOS BANDIDOS. POIS NOSSOS QUERIDOS POLITICOS ANDAM EM CARRO BLINDADO SEM CONTAR COM OS SEGURANCAS..NUNCA VAO MUDAR AS LEIS, PORQUE SE MUDAREM, SERAO OS PRIMEIROS A SEREM PRESOS.

  421. Israel Ziller disse:

    Psol, é muito engraçado a cartilha que vocês usam, vocês estão cada vez mais previsíveis, sabemos que vocês pouco ligam para o moleque amarrado, o que vocês querem é atingir a Sherazade por ela discordar desse bolivarianismo doente que vocês pretendem implementar no Brasil.

    Vocês criminalizam quem trasmite uma análise sobre a situação do linchamento e por traz morrem de amores pelos santinhos que estão na papuda. Que lógica maluca é essa?

  422. LAUDELY disse:

    resumindo ………..NESTE PAIS….

    atualmente so vale o lema ….. vai curintia …

    e sou corinthiano desde pequeno……fazer o que….

  423. Bruno Costa disse:

    Psol, PCDB, PT, PMDB, PDS, enfim todos….São tudo farinha do mesmo saco,todo dia se mata gente inôcente neste País, e cadê nossas leis, até os corruptos que estão presos, riem da cara do povão…País de merda este nosso.

  424. LAUDELY disse:

    CUBA …MELHOR QUE O BRASIL…..ACHO QUE SIM….. AFINAL,,,CADA MAIS MEDICO CUBANO,,,MANDA 600 DOLARES PRA LA…..
    AINDA BEM QUE TRATA-SE DE UMA PEQUENA ILHA….. OU PARAISO …fiscal…

    ih…..

  425. Mister Mistério disse:

    Eu gosto muito dessa apresentadora… pois ela fala o que muitos se borram de medo de falar.

  426. LAUDELY disse:

    APRESENTA REPRESENTAÇÃO CONTRA AS TORCIDAS ORGANIZADAS….ISTO SIM É APOLOGIA DO CRIME….OU MELHOR ….LIBERDADE DE BRIGAR …..
    OU NÃO HOUVE BRIGA NO PACAEMBU….

  427. Airton disse:

    Eu assiti e gostei. Ela traduziu a revolta do povo diante do descaso do governo com tudo isso.

  428. Deivid Guimaraes disse:

    O pior de tudo é que a política não faz nada pela segurança pública, e na hora de um comentário de uma cidadã que, como todos nós brasileiro, não aguenta mais a violência, a impunidade, a corrupção e a politicagem corrupta, vêm todos eles (muitos corruptos, que só pensam em seu próprio umbigo) reclamarem de um desabafo sincero. É para rir mesmo.

  429. Thais disse:

    Ela foi MUITO infeliz nesse cometário. Vocês defendem os jovens que cometeram a tortura sem nem ao menos ouvir o rapaz que sofreu a violência. Não há evidencias de que ele realmente tenha roubado alguma coisa, ele era apenas SUSPEITO! E pior: SUSPEITO pelos jovens e não pela policia. E se esse rapaz não cometeu crime nenhum? O único crime comprovado foi a agressão que ele sofreu. Eu sou a favor da justiça acima de tudo e acho que todos tem direito a defesa, todos tem direito a um julgamento, todos tem direito a inocência até que se prove o contrário. Agora qualquer um pode ser linchado na rua sob qualquer acusação?

    • Eu Disse disse:

      A questão é que. A criminalidade/Impunidade chegou a um ponto extremo. E isso vem o correndo por muito tempo… Corroeu/corrompeu as pessoas de Bem. Agoraaaa? Agora, todo suspeito É CRIMINOSO, e somente daqui a 50~60 anos com Educação, é que se irá mudar!!! Entramos em um estado de guerra cívil (de brincaderinha). Ninguém assume suas responsabilidades.

  430. LAUDELY disse:

    POR QUE NAO APRESENTA REPRESENTAÇÃO QUANTO A BADERNA DESTE PAIS….. SE FOR CITAR UMA POR UMA ,,,, JÁ ESTAREMO S NA ELEIÇÃO DE 2018

    APOLOGIA OU LIBERDADE DE EXPRESSÃO ….

    CADA UMA… E PENSEI QUE JÁ TINHA VISTO DE TUDO…..

  431. Márcio Santos disse:

    NOSSOS REPRESENTANTES NOS TIRARAM O DIREITO DE NOS DEFENDER. COM A LEI DO DESARMAMENTO. POR QUE NAO DESARMARAM OS BANDIDOS PRIMEIRO. MAS COMO SEMPRE. ELES ESTAO DO LADO DOS BANDIDOS. POIS NOSSOS QUERIDOS POLITICOS ANDAM EM CARRO BLINDADO SEM CONTAR COM OS SEGURANCAS..NUNCA VAO MUDAR AS LEIS, PORQUE SE MUDAREM, SERAO OS PRIMEIROS A SEREM PRESOS.

  432. Bispo disse:

    Se a repórter fosse LÉSBICA O Psol estava convidando para se candidatar !!!

  433. Bispo disse:

    Ela disse o que todos pensam … façam um plebiscito e sobre a pena de morte , fim da idade limite para responder por crimes hediondos, trabalhos forçados na cadeia……..e verão 80% ou mais favoráveis a mesmas !!!!

    DIREITOS HUMANOS para as vitimas desses facínoras……..nunca o inverso !!!!

  434. Eu Disse disse:

    Esse casooo está cheirando, cheirando muitaaa coisa.. … …Esse ano pode ser um ano curiosoo (pena que nada vai acontecer/mudar) #MudaBrasil Vaaai contudo SBT e Sheherazade não recuem!

  435. Jair Roberto disse:

    50.000 BRASILEIROS ASSASSINADOS POR ANO SEUS FALSOS MORALISTAS !

  436. madmax disse:

    os que defedem esses mequetrefes mau elementos sao pseudo intelectuais que moram em locais de alto padrao e sercados de segurancas igual o filho do alkimim se fossse um cidadao sem seguranca poderia ter tomado varios tiros o colega do valente o cara do pv ainda faz passeata para liberacao das drogas defendem os menores e nao crime que cometem como nas nacoes desenvolvidas com codigo penal de 1940 ainda arrecadam dinheiro pros ( mensaleiros ) vulgo ladroes.

  437. Teófilo Fabiano disse:

    Querem calar a moça, que está incomodando os poderes constituídos.

  438. Carlos Costa disse:

    pq no brasil politico não é vitima de vagabundos???
    ALGUEM PODE ME RESPONDER PORQUE???

  439. Márcio Santos disse:

    O DEPUTADO TIRIRICA, COM CERTEZA NUNCA ESTEVE EM UM LUGAR, ONDE SE VE E ESCUTA TANTA PALHACADA

  440. Eu Disse disse:

    Só espero que o SBT não recue frente a essas investidas…. Está na hora desse Brasil mudar !!!

  441. Paulo Sérgio Talachia disse:

    A apresentadora está certa! O Estado é omisso, os legisladores são covardes, e direitos humanos por aqui significa passar a mão na cabecinha de bandido. Chega dar nojo! O povo não aguenta mais! Estamos muito próximos de uma ruptura. Essa ação é apenas UM dos indícios….é esperar para ver!

  442. Heleno Gomes disse:

    E QUEM ACHAR RUIM, LEVE TAMBÉM UM PARA SUA CASA.

  443. Leonardo Mota disse:

    Alguém me fale, por gentileza o que o PSOL vai fazer em defesa das vítimas do assaltante, não que eu concorde com violência …

  444. Rogerio de Oliveira disse:

    E isso ai tem que matar este bando de bandido não só no Rio mas sim no brasil e quem e contra isso e pq nunca teve uma arma na cara e um Marginalzinho gritando na orelha perdeu playboy, Playboy e o filho do nosso governador que anda com segurança para não ser roubado enquanto nos trabalhadores temos que ficar a deriva, Psol não voto mais !!!!!!!!

  445. Yugi disse:

    Assisti pela net o comentária da Rachel, concordo com ela em boa parte de seu discurso, pois vivemos em uma erra de ninguém onde os detentores do poder só fazem jogar a culpa nos outros, no caso de violência ou é culpa do governo anterior ou e culpa é da polícia, porém a culpa nunca é dos administradores sejam eles do partido A, B ou C.

  446. Felipe Juliana disse:

    tem que fazer isso com os políticos , acorrentar e torturar , bando de desocupados, querendo ser contra uma opnião, hipócritas, bandidos engravatados, qual a moral desses vagabundos pra julgar uma jornalista , que trabalha dignamente todos os dias , qual valor esses corruptos tem pra oferecer ???

    Desocupados… em vez de lutar por um País melhor, esses vagabundos ficam criticando a opnião de uma jornalista do (SBT) , só porque a rede Globo não diz a verdade as outros emissoras tem que fazer o mesmo???

    foda-se vocês Políticos de merda, vocês são pior que bandido, vocês são o lixo da humanidade!!!

  447. Marcos Neves disse:

    Muito simples, os integrantes do PSOL deveriam adotar um menor delinquente. Parabenizo a jornalista do SBT por ter coragem de dizer a verdade. E esses esquerdopatas deveriam enfiar a viola no saco.

  448. batman disse:

    grande parte de quem posta aqui deve procurar um psiquiatra ou se amarrar num poste e se matar. Até onde eu sei um ser humano que se preze não gostaria de ver outro ser humano sendo amarrado, espancado e humilhado. Quem gosta disso é sádico e doente. As leis existem para serem cumpridas. Se vocês apoiam o olho por olho e dente por dente, devem procurar um país fundamentalista para viver, como o Líbano. Além disso deve aprender a diferença entre ser de esquerda e ser a favor da ditadura de esquerda e da barbárie stalinista. Vão estudar um pouco, coisa que a Shererazade não fez.

  449. Marcio disse:

    Esse ernesto deve ser parente do bandido, o dia que sua mãe, filha ou irmã for assaltada, estrupada acho que você muda de opinião, plalhaço

  450. Délcio disse:

    Marcio Oliveira Reis, se voce acha que Cuba é esse paraiso que os petistas pregam,então mude-se para lá, quero ver se voce vai gostar das regalias do regime cubano como: receber cesta básica do governo, salario equivalente a 60 dólares mensais, internet vigiada e outras coisas.
    dentro de pouco tempo você terá vontade de construir uma jangada para fugir da ilha.

  451. Heleno Gomes disse:

    CADA MEMBRO DO PSOL DEVE EM SEGUIDA ADOTAR UM PRESO E LEVAR PARA SEUS LARES, E ASSIM PASSAR A RESPONDER TAMBÉM POR TODA E QUALQUER BARBÁRIE QUE OS MESMOS COMETAM. FAÇAM SUA PARTE, ADOTE UM MARGINAL E COLOQUE NO SEIO DE SUA FAMÍLIA. AHH DE PREFERÊNCIA UM ESTUPRADOR.

  452. Jair Roberto disse:

    Estamos vivendo uma guerra civil não declarada com o numero absurdo de 50.000 assassinatos por ano !
    uma cidade morre por ano neste país e vcs querem criticar a Rachel … o Brasil não muda por que o nosso povo é acomodado e sem atitude, ficamos assistindo estes politicos marginais aprontando por ai !
    Tem gente que fica até 10 horas para ser atendido em hospitais,somos transportados como gado ! a infraestrutura é uma droga,pagamos os maiores impostos do mundo para sustentar pilantras, emprego é uma piada,o dinheiro gasto na Copa do Mundo no Brasil paga três copas da Alemanha e Africa do sul e ainda vem as Olimpiadas para roubarem mais …
    não fazemos nada para mudar esta situação ,somos todos falsos moralistas ,chega a hora que enche o saco ver tanta desgraça no Brasil ,a pessoa que não se revolta com tudo isto e aceita de boa deve rever os seus conceitos sobre tudo!

  453. Reginaldo disse:

    graças a vcs do congresso, um bando de ipocritas, que estamos assim, nesta situação, vcs quase todos criminosos ou com pelo menos passagem pela policia querem ibope defendendo vagabundo, e a população… fazem meio a meio defende o vagabundo e indeniza o prejudicado, bando de ipocritas

  454. Márcio Santos disse:

    POLITICOS, COMO NAO TEM NADA NA CABECA, NAO CONSEGUEM FAZER OU PENSAR EM ALGO PARA RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAS, PROCURAM OPORTUNIDADES PARA QUERER APARECER NA MIDIA. SO CONSEGUEM PENSAR NO DIA DO PAGAMENTO DO SALARIO.

  455. Pedro Cruzado Cruzado disse:

    Vocês políticos nao vivem no brasil, vocês vivem na ilha da fantasia e só se mostram à sociedade em época de eleição ou em votação de interesse do partido.

  456. Francisco Souza disse:

    O PSOL É UM PARTIDO COM MEMBROS VINDOS DAS TREVAS QUE SEMPRE DEFENDERAM O CRIME E O TERRORISMO E AGORA GRITA APOIANDO VAGABUNDOS, ESSE IVAN VALENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM, VALENTE COM OS BONS, POIS COM OS BANDIDOS ELE É UM DOCE E QUE VA PRA CIMA MESMO, POIS COM ESSA OS ELEITORES DELE, DEIXEM DE SER OBTUSOS E EXERGUEM O CARA QUE ESCOLHEM PARA SER SEUS REPRESENTANTE, AFINAL, O POLITICO ESTA AÍ PARA DEFENDER O CIDADÃO DO BEM E NAO O CRIMINOSO, MAS A ESCOLA DELE É A MESMA QUE ESTA NO GOVERNO FEDERAL E ISSO ESTAMOS VENDO TODOS OS DIAS NA MIDIA..

  457. Anselmo Heidrich disse:

    E o PSOL também acionaria o MP contra a opinião do Profº Ghiraldelli?

    Cf.: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2013/12/27/o-curioso-caso-de-ghiraldelli-contra-sheherazade/

  458. Stephen Dedalus disse:

    Lamentável o comportamento da apresentadora e lamentável quem apoia ela: nunca devemos nos acostumar com a barbárie, somos uma sociedade e não podemos perder os conceitos básicos de democracia, cidadania e respeito aos direitos e liberdades individuais de cada um, por mais que isso seja difícil em tempos de tanta decadência.
    Minha vó sempre me disse: são nas horas ruins que você conhece as pessoas como elas realmente são, é nessas horas que vemos como nossa sociedade é doente,pois acaba ficando no mesmo nível do marginal, e não falo que devemos perdoar, mas nunca descer ao mesmo nível desta escória, seja ela do ladrão de mais baixo nível ao de colarinho branco.

  459. kelly disse:

    representar contra o SBT pq? a repórter falou o que milhões de brasileiros querem falar. Vivemos à mercê da bandidagem justamente por inoperância de nossos políticos atuais e esses partidecos que se acham o bixo da goiaba e não legislam sobre o que o povo anseia, que é segurança. Cadê a revisão das leis que em vez de proteger o honesto protege a malandragem? Porisso que precisamos varrer a grande maioria dos inquilinos do legislativo nas próximas eleições. E quando alguém fala a verdade, dá nisso que vemos….

  460. Márcio Santos disse:

    Psol como qualquer outro partido politico, nao fazem nada para resolver os problemas sociais do Brasil. Chegando as eleicoes, querem aparecer de qualquer maneira. QUE VERGONHA.

  461. Marco Ramon disse:

    O nobre Deputado, não tem o que fazer ai fica arrumando, assuntos para poder justificar a sua presença no Pinico Nacional, a não desculpem no Congresso Nacional, vai trabalhar de verdade.

  462. thiago disse:

    Vai caçar o que fazer!!! Do jeito que o país está, esses safados do PSOL querem aparecer em cima de uma jornalista que diz a verdade. Eu assisti o jornal, e eu gostaria de saber o que foi que ela falou de mentira?? Um estado omisso, um povo desarmado e os bandidos armados. Já que o Estado não faz nada, acho que o povo deve fazer algo…quero ver se começar a dar um “susto” nesses bandidos se eles não vão pensar 100 vezes antes de fazer algo.

  463. Joao Paul disse:

    Quando algum jornalista resolve trabalhar e formar opinião (coisa rara) tem que vir algum…zzz,,.para falar besteira. Tem mais é que fazer isso mesmo e tomara que comecem a fazer com os políticos corruptos tbm (se quiserem matar aposto que a população não irá fazer oposição)!

  464. Antiony disse:

    O PSOL QUER PEGAR UMA CARONA, FAZENDO DEMAGOGIA. QUALQUER OPINIÃO DE DEPUTADOS OU MEMBROS DE PARTIDOS, NÃO FAZ SENTIDO. É UMA MESMICE SÓ! ESSA BANDEIRA VERMELHA RETROGRADA ESTÁ FORA DE MODA. A JORNALISTA APENAS DEMONSTROU A SUA INDIGNAÇÃO COM O DESCASO DO ESTADO.

  465. kelly disse:

    representar contra o SBT pq? a repórter falou o que milhões de brasileiros querem falar. Vivemos à mercê da bandidagem justamente por inoperância de nossos políticos atuais e esses partidecos que se acham o bixo da goiaba e não legislam sobre o que o povo anseia, que é segurança. Cadê a revisão das leis que em vez de proteger o honesto protege a malandragem? Porisso que precisamos varrer a grande maioria dos inquilinos do legislativo nas próximas eleições. E quando alguém fala a verdade, dá nisso que vemos…..

  466. Lio Poiquis disse:

    Eles vão processar ela porque o discurso dela foi melhor do que o que eles ja tinham feito para a campanha eleitoral 2014… É triste ver meu país ser influenciado por mentes tão pequenas como a do presidente do PSOL… afff…

  467. juniorbay . disse:

    #achei foi é pouco!!

  468. alcides disse:

    Depois dessa proposta do Psol, que nunca viu o sol nascer como qualquer trabalhador o faz, por que levantam tarde, ficar caçando pêlo em ovo???
    Se fizerem qualquer coisa, vamos convocar o povo para irmos prá rua e começar a achar as casas onde moram esses idiotas e começar a linchá-los. Bandido, agora nem comentado pode ser mais???? –
    Seus bostas PSOLES levem essas imundíces para suas casas, quem sabe lá eles aprendem uma nova maneira de roubar sem ser vistos. Conclamo ao povo: ‘VAMOS ADOTAR A LEI DE TALIÃO-OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE. Estou com o comentário da repórter até o fim… Essa é uma grande jornalista. tem direito de fazer matéria limpa e não a que o patrão manda. Parabéns Sherazade!!!!.
    Se preciso for, vamos para a rua em seu favor. O povo tem o poder e essa meia dúzia de vagabundos ficam enchendo o saco do lero-lero dos direitos humanos. Só posso confessar uma coisa: se isso fosse na minha cidade este cara já estaria com moscas varejeiras lhe comendo, kkkkk.
    Só não vamos destruir o bem alheio, que ninguém tem culpa. Mas aquilo, onde tem político, vamos destruir e não deixar pedra sobre pedra, nem corpo sobre corpo.
    Façam-me o favor!!!! – Eu queria governar esse País por um dia.
    Só me lembrando, não sou malufista, mas que saudades tenho das desovas de Parelheiros, Perus, Cotia, Embu……Ainda dá tempo

  469. juniorbay . disse:

    Ela não fez apologia a nada. Ela só disse que na situação do país é até compreensível!!
    E é a pura verdade!!

  470. Fabio Conrado disse:

    Vai Trabalhar PSOL, EM prol da população. Pare de proteger bandidos assim como vocês se protegem com estas LEIS DE IMUNIDADE PARLAMENTAR !!! VA A M.

  471. faladorphb disse:

    É por isso que essa porcaria de país está de cabeça pra
    baixo. Totalmente dominado por bandidos e o cidadão de bem ter que baixar a
    cabeça por se sentir impotente. Era só o que faltava. Lendo essa babaquice deixo
    aqui a minha interrogação: E ai PSOL, também está fazendo apologia à bandidagem
    é? Alias o que diabo mesmo é PSOL? Ivan Valente, tá com peninha do bichin, leva ele e a turminha del pra tua casa e depois de 30 dias, volta pra comentar o resultado.

  472. Mr Bigode Botelho disse:

    Representar contra a corrupção eles não querem! Rachel Sheherazade falou o que 90% da população pensa. PSOL apoia e adora a ditadura dos Castros, porque não representam contra as violações dos direitos humanos em Cuba!

  473. Marcelo da Luz disse:

    Esses esquerdopatas delirantes do PSOL sonham com um brasil (com minúscula mesmo) onde todos são reféns de bandidos como esse marginal que foi preso ao poste, onde os cidadãos de bem passam a vida aterrorizados, sem polícia, sem lei, sem direito à legítima defesa. E o pior é que tem quem apóie esse besteirol todo dos ‘direitus dus manus’ e dos embargos infringentes perpétuos… No Brasil DEMOcracia é o governo do DEMO, pelo DEMO e para o DEMO…

  474. Roberto N. disse:

    Definitivamente a esquerda nesse país FEDE!

  475. Márcio Santos disse:

    Psol como qualquer outro partido politico, nao fazem nada para resolver os problemas sociais do Brasil. Chegando as eleicoes, querem aparecer de qualquer maneira. QUE VERGONHA.

  476. Maria De Fátima Castro Vieira disse:

    Se estes imbecis do legislativo, exetucivo e judicário (Por que temos tão poucos Joauim Barbosa, Eliane Calmon e Gilmar Mendes. Se os demais agissem como estes desde muito o povo não precisaria se arriscar e fazer o papel deles. Quem legisla só faz caca, que executa só execura caca e quem os julga demora e não pune. Hoje só bandido tem direitos humanos. Que se dane a população e os bons policiais. PT, PSOL, PCDOB. Nunca votei e JAMAIS vou votar. Armados e em grupo são suoer machos, mas em minoria e dominados ficam só no sim senhor, PAU NELES!

  477. Hassen Hammoud disse:

    O comércio está sendo assaltado todos os dias,a polícia está de mão amarrada,a população não aguenta mais está situação,aí vem esse partido de vagabundo querer processar alguém ,vai a merda valente,espero que um dia um menor atire na cabeça de alguém da sua família.me desculpe vai a merda.

  478. TITO NASCI disse:

    Sou fã dessa apresentadora, mas infelizmente não estava em casa ontem dia 04.02. quando ela fez essa matéria. Mas ela está certa sim. Agora o que vou escrever aqui sr. VALENTE, é uma situação que os Srs. políticos não querem fazer. Revisar o Código Penal, porque se não terá de ser construído presídios para colocá-los todos os Srs. atrás das grades, sem benefícios nenhum, porque já pagamos a hospedagem completa. Tomem vergonha, se tiverem peito organizem uma passeata nacional para essa revisão e a levem a sério. Os Srs, agora em ano político, nos seus programinhas de propaganda eleitoral, pagos por nós, resolverão todos os problemas DESTE PAÍS, que são VIOLÊNCIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO e etc… NO PAPO. São VALENTES e MÁGICOS. “POVO, brigue pela real DEMOCRACIA, – VOTO NÃO OBRIGATÓRIO –

  479. madmax disse:

    bando de pseudo intelectuais que ficam defendendo bandido copiam tudo que nao prestao dos americanos o que eles fazem de bom eles abominam querem ser politicamente corretos e nos roobam dariamente.

  480. Márcio Oliveira Reis disse:

    ESSA MULHER FALA BESTEIRA DEMAIS, EU NÃO LEVO ELA MAIS A SÉRIO DESDE QUE A VÍ FALANDO QUE CRISTIANISMO É UMA ESCOLHA RACIONAL… TÁ BOM, JORNALISTAS NEM DEVERIAM OPINAR, DEVERIAM APENAS PASSAR A INFORMAÇÃO E AS PESSOAS QUE TENHAM SENSO CRÍTICO E PENSEM POR SÍ.

  481. erik disse:

    puta que pário, onde estamos, que país é esse, é a porra do brasil, o população tem que se defender, se armar, se proteger e reagir, por que se for pra morrer que morra defendendo a própria vida, chega de bandidos levarem a melhor. Políticos filhos das p……….. só sabem gastar o nosso dinheiro com putas de luxoooooooo…………………………

  482. andre disse:

    Eu gostaria muito de saber do senhor deputado antes de o senhor fazer a tal representação contra a emissora e a jornalista , o que o senhor tem feito como representante do povo para inibir a criminalidade e o descaso da justiça juntamente com as demais autoridades ; Me diz senhor deputado o que o senhor tem feito, pois ate agora eu não vi um projeto de lei para mudar a legislação brasileira e tambem um projeto para que revisem esse código civil penal do brasil que dar todos os tipos de direitos aos vagabundos do pais . Ah eu ainda devo te lembrar senhor deputado que o senhor foi eleito pelo povo para defender os interesses do povo e não para simplesmente cumprir horário , calendário e ficar fiscalizando coisas que não é da sua conta, pois acredito que o senhor assim como os demais deputados tem muitas coisas a fazer pelo povo que ainda espera pelo bom sensos dos senhores . pois o povo assim como eu não estão preocupados com coisa da televisão não , mais sim com o futuro do nosso pais que estar não mão de um bandos de desocupados que ocupam o plenário da câmara pra se preocupar com coisa que não tem um pingo de relevância ao interesses do povo. pois o nosso país estar entregue nas mãos de bandidos assim como este que foi torturado que a qual o senhor estar defendendo porque os senhores não cumpre com os seus deveres e obrigações. pense nisso senhor deputado antes de fazer a tal representação, será que o senhor tem feito as suas obrigações aguardo sua resposta .

  483. ernesto disse:

    O Ivan Valente está certíssimo. Chega de apologia do crime. O crime se pune com a lei.