Congresso em Foco

Ex-presidente do PSL em Minas, Marcelo Álvaro Antônio é acusado por candidata de tê-la chamado para ser candidata-laranja [fotografo]Valter Camapanato/ABr[/fotografo]

PSL de Minas recorreu até ao TSE para tentar validar a candidatura de laranja

09.03.2019 16:06 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “PSL de Minas recorreu até ao TSE para tentar validar a candidatura de laranja”

  1. Corinthians disse:

    O que me entristece embora não me surpreenda é o silêncio do “pessoal de bem” com relação a todos os ministros investigados, caso Flávio/Queiros/milicianos e tal. Tb me entristece e tb não me surpreende os petistas passadores de pano para tudo que foi descoberto sobre o governo Lula/Dilma agora sedentos de justiça. Esses extremos se parecem demais e se acham muito opostos.

  2. Roberto Cunha disse:

    E segue o baile no laranjal do Bozo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via