Congresso em Foco

Militar será lançado como candidato ao Palácio do Planalto neste domingo (22)

PSDC descarta interesse em Bolsonaro para disputar a Presidência da República pela legenda

19.07.2017 09:51 36

Reportagem Em
Publicidade

36 respostas para “PSDC descarta interesse em Bolsonaro para disputar a Presidência da República pela legenda”

  1. XQuest disse:

    Jair Bolsonaro é o único pré-candidato capaz de desesquerdizar o Brasil que já vem sofrendo nas mãos dessa esquerdalha corrupta há décadas. E também o único que tem condições de enfrentar o principal problema do Brasil que é a criminalidade absurda mata 60.000 pessoas por ano.

  2. Alexandre Silva disse:

    Eu sei de alguns Partidos para o Bozonaro:
    PN = Partido do Nióbio.
    PPA = Partido do Pau de Arara.
    PB = Partido da Burrice.
    PA = Partido das Armas.
    PR = Partido Racista.
    PH = Partido Homofóbico.
    PM = Partido Misógino.
    PX = Parido Xenofóbico.
    PPF = Partido da Propina Friboi.
    PFU = Partido de Furnas.
    PP = Partido do Preguiçoso, Mal caráter.

  3. RR disse:

    Se ainda nem começou o debate eleitoral ele já está nas cabeças, imagina quando começar.

  4. Eduardo Alba disse:

    O JAIR PODE SE CANDIDATAR EM UM PARTIDO SOCIALISTA ,TALVEZ ELE CRIE UM PARTIDO POLITICO do tipo: Schutzstaffel ou” SS” , ”PSS ”

  5. Schmidt disse:

    Bolsonaro é Cristão só de nome e da boca pra fora. Jesus Cristo resumiu em dois os 10 Mandamentos, ou seja, primeiro: amará o Senhor teu Deu com toda tuda força… e o segundo: amará ao teu próximo como a ti mesmo…. e como ele odeia Maria do Rosário e faz campanha contra ela em tudo, já está condenado!

  6. Valdir disse:

    A última pesquisa divulgada de que se tem notícia (9 e 10 julho), Lula está com 26% e Bolsonaro com 21%. Esse é o cenário 1 em que o candidato tucano é o Geraldo Alckmin.
    No cenário 2 em que o candidato tucano é o Dória, Lula tem 23% e Bolsonaro 21%.
    Fonte: Poder360

  7. Hideraldo Hito disse:

    Forças Armadas, JÁ.

  8. luiz disse:

    Um a um eles vão caindo. O Dariana ja se estrepou. Pra ter uma chance remota de ser candidato, precisa do apoio dos dirigentes que apoiam o Aécio, Imagina se eles vão apoia-lo, depois de criticas que eles fez, já que os apoiadores de Alckmin e de FHC ja cortaram a sua cabeça. Agora o Bolsonito esta ameaçado de não ter partido pra disputar as eleições. Isto seria bom pra reforçar a ideia que precisa ser partido antes de ser candidato. O povo tem que aprender que não existe democracia saudável sem partidos políticos.

  9. Eliel Gomes disse:

    A ferro e fogo não dá né Bolsonaro?

  10. Pedro Av disse:

    Se isso for verdade, então foi bom, pois só demonstrou que lá só tem trambiqueiro, pois quem é que vai ter chance de ser eleito presidente sem ser conhecido nesse partido? Se é isso mesmo, está óbvio então que trata-se apenas de um partido para manter um estoque de emprego de deputados, vereadores e senadores que só querem estar no partido para a mamata e não para resolver os problemas do país. Qual o partido que quer poder para fazer algo de concreto pela nação que não aceitaria o Bolsonaro. Só os trambiqueiros, cabides de emprego, ou seja, praticamente todos!!! Mas é assim mesmo, para o bem, é sempre difícil!!!

  11. Junkiana Fernandes disse:

    Nossa, imagino o tombo que o Bolsonaro vai tomar. Ele acredita em páginas de facebook e acha que tem envergadura de chefe de estado. Um cara que saiu do exército pela porta dos fundos, pois só dava problema. Vergonha alheia.

  12. Letícia Silva disse:

    Tadinho.

  13. Walerf Duarte disse:

    Parece os fans dele: meninos do fundamental que “estão namorando” uma menina, pena que o namoro só dura até ela descobrir! AUHauhuahUAHUAHUh

  14. Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

    BOLSONARO 2018 para alegria do povo! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lacradores de 13 BORRAM nas calças diante desse nome

    • Noêmi Ribeiro disse:

      Oi? Você é disléxico por acaso?

      • Munn Rá : O de Vida Eterna disse:

        ” PSDC descarta interesse em Bolsonaro para disputar a Presidência da República pela legenda ” + o restante deste texto

        PSDC que descartou o interesse no Bolsonaro como representante de sua legenda portanto não é Bolsonaro que não está interessado em concorrer á presidência portanto Bolsonaro poderia disputar por outra legenda ( embora tivesse uma predileção por essa legenda )

        Entendeu ?

        • Se me atacá, eu vô atacá disse:

          Você não entendeu? NENHUM PARTIDO QUER A PRESENÇA DESSE EMBUSTE NO PLEITO.

          • Pedro Av disse:

            Nada disso bobinha. É só medo dele ganhar e terem que passar a andar na linha. Não existe partido correto, o que existe são pessoas corretas. Além do mais se ele é um embuste, então você com certeza sabe quem é verdadeiro! Diz aí então quem é o bom para presidente!

          • luiz disse:

            Primeiro voce tem que entender de politica. Depois estudar a historia dos partidos.Ai sim voce esta a altura pra fazer debates sobre partidos políticos no Brasil. Ate la voce so vai ficar na vontade de querer. Vontade muita gente tem.

          • Pedro Av disse:

            E quem te disse que eu não estudo? Justamente por não apenas estudar, mas por já ter feito parte de partido socialista, é que eu sei que não presta.
            Ficar estudando história de partido, enquanto o país se afunda na degeneração, seria igual a alguém que estivesse no Titanic afundando e se preocupando em contar quantos botões tem no casaco, ou se a cor do sapato está de acordo com a ocasião. Ou seja, uma preocupação totalmente inútil. Você como os alemães enganados durante a Segunda Guerra pensando se é melhor entrar para a Gestapo ou se seria melhor a SS.

          • Se me atacá, eu vô atacá disse:

            Te manca Alice! Ninguém tem medo dessa merda. Tanto que nenhum partido quer ele como candidato para não queimar filme, é só isso mesmo. Não sei em quem vou votar ainda, mas com certeza não vai ser em um candidato que desvia verba parlamentar para fazer campanha presidencial antes da hora, que gasta 200 mil com correios em plena era digital (não sei pra que). Além de tudo é réu no STF por incitar estupro, e se Deus é justo ele vai ser condenado e terá que pagar uma indenização bem gorda pra deixar de ser otário.

        • Fernando Haggë disse:

          Piovo do bolsordinario não concluem ensino médio, por isso a dificuldade em entender o que leem

          • Pedro Av disse:

            Tadinho. Ainda não conseguiu entender que justamente nas universidades, principalmente públicas, a parcialidade ideológica e o marxismo cultural é que lhes tampa a visão com uma ideologia de mundinho perfeito e pessoas boazinhas que agem dentro do politicamente correto. Só não percebeu ainda que em todos os países aonde essa ditadura de pensamento foi instalada e levada à cabo, só teve de certo mesmo, foi extermínio, fome e miséria!

          • Se me atacá, eu vô atacá disse:

            Eu quero estar perto justamente de quem passa em universidade pública, isso sim é gente inteligente, que estudou, que se fodeu com a cara no livro. Você não passa de um ignorante que não sabe nem em que planeta está.

    • Paulo disse:

      coitado. não concorre nem a síndico.

    • Washington Vieira disse:

      “Lacradores de 13 BORRAM nas calças diante desse nome”
      Mas pelo que eu saiba, são bolsominions que querem o Lula fora da eleição e só querem isso por não entenderem que uma disputa direta com Lula no segundo turno seria sua melhor chance, não por ser melhor que o Lula, mas pela rejeição que Lula sofre.
      Se Lula for para o segundo turno, não importa quem seja o outro candidato, o que definirá o resultado será a aprovação ou rejeição ao ex presidente.

    • luiz disse:

      Um a um eles vão caindo. O Dariana ja se estrepou. Pra ter uma chance remota de ser candidato, precisa do apoio dos dirigentes que apoiam o Aécio, Imagina se eles vão apoia-lo, depois de criticas que eles fez, já que os apoiadores de Alckmin e de FHC ja cortaram a sua cabeça. Agora o Bolsonito esta ameaçado de não ter partido pra disputar as eleições. Isto seria bom pra reforçar a ideia que precisa ser partido antes de ser candidato. O povo tem que aprender que não existe democracia saudável sem partidos políticos. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via