Congresso em Foco

Pastor Silas Malafaia é processado por homofobia

16.10.2015 10:10 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Pastor Silas Malafaia é processado por homofobia”

  1. aquinobrasileiro disse:

    Soóóóóó…???

  2. Idelvan Mesquita disse:

    Novamente o inferno se levanta mas o Deus que trata com Pr Silas, vai colocar cada um no seu devido lugar. A vitória sempre será do povo de Deus e a porta do inferno não prevalecerá contra a igreja de Cristo Jesus !

    • ANTONIO CARLOS disse:

      Como cristão concordo com você, a porta do inferno que representa tudo o que sai da boca do malafaia não prevalecerá sobre o reino de Cristo que é amor, caridade e perdão. MP e justiça forte e firme nesse fariseu e todos que ajam como ele.

  3. Adailton Mansur disse:

    De novo essa ladainha, o procurador Jefferson Aparecido Dias é o mesmo que se incomodou com o DEUS Seja Louvado nas notas de reais.
    Esperar o que desse cidadão, seus ideias deveriam ficar de fora de sua função em suas decisões, como ele mesmo alega que o estado é laico..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via