Congresso em Foco

“Existe a possibilidade de ganhar a eleição quem está pregando que polícia que não mata não é polícia, derramamento de sangue e tortura. Estou preocupado", diz deputado pastor e militar

Pastor e militar, deputado mais votado da Bahia declara apoio a Haddad e critica bancada evangélica

18.10.2018 18:27 37

Reportagem
Publicidade

37 respostas para “Pastor e militar, deputado mais votado da Bahia declara apoio a Haddad e critica bancada evangélica”

  1. Edison Sampaio disse:

    Doido ele é mesmo, mas ex-guêi é impossível. Dizem os entendidos da viadagem que quem já deu alguma vez sempre dará. Transforma-se em um doador compulsivo!

  2. douglas disse:

    nunca vi nada sobre Haddad ser gay

  3. Adailton Mansur disse:

    Pr. Se ler sua Bíblia vai perceber que o PiTe e o HADDAR vivem a margem de tudo que é pregado nela.
    Querem transformar nossas crianças em pessoas Efeminadas, a Bíblia prega que a criação é outra…
    Pr. Ateus são contra o autor da Bíblia… Cuidado!

  4. Fernando Luis disse:

    Taí, um pastor corajoso para enfrentar essa turma de fascistas do Bolsolixo. Por essa o Coiso não esperava. E os trouxas, eleitores do Coiso se derrama em agressões. Pelo menos se assumem como fascistas. Vota num néscio, sem programa de governo, quer dizer, tem uma proposta: empunhar a metralhadora.

  5. Jeferson Matos disse:

    SER ABOMINÁVEL.

  6. Aristeu Camargo disse:

    Versão piorada do Tiririca que já é um palhaço sem graça.

  7. Eldomar Oliveira disse:

    Ele deve estar precisando de cuidados médicos, não sentir firmeza no que diz. Nao Vai fazer diferença a sua fala.

  8. Marcelo Facatutti disse:

    Esse cara é um “impastor”.

  9. Pedro Pereira Silva disse:

    Tem de apoiar mesmo , pois, se não, não receberá dízimo do bolsa família

  10. Silva Silva Silva disse:

    Só podia ser da bahia mesmo, curral eleitoral de petistas que se aproveita da falta de informação e pobreza do povo do interior pra surrupiar votos. Mas a PALHAÇADA ACABOU. Não adianta esses pastores oportunistas que se aproveitam da condição de “religioso” para pedir votos aos “fiéis” e se elegerem(só querem dinheiro), já que a eleição já tá definida. Bolsonaro presidente, o resto é chororo.

  11. Thiaqo Bernardo disse:

    Covarde isso que ele é, perseguidor da própria fé, negligente, hipócrita. Apoiar partido abortista, que apoia liberação de drogas, anti-cristão. Sem vergonha isso que esse deputado é, a Bahia sempre influencia na barbárie deste país, é tão tal que elegem o governador do PT, e o estado mais precário do país, a sorte da Bahia é que tocam axé pra dançar em meios aos caos que o estado passa.

  12. Kurth disse:

    Um candidato que foge de debates que é movido pelo movimento de fakenews, por que argumento não tem. Bolsonaro retrocesso da politica, PT em vez de largar o osso vai eleger seu maior pesadelo, não deveriam nem ter lançado candidato, agora estaremos a merce de um despreparado, um meme, o brasileiro merece os políticos que tem não sabem escolher são movidos pelo oba oba de promessas utópicas.

  13. Lucas Terra disse:

    Caiu no meu conceito por votar no PT e ainda ser preconceituoso, olhe o que ele disse, HIPOCRITA, primeiro fala pra amar uns aos outros como Jesus amou, mais depois diz “Votarei no Haddad, ele não é o homossexual que eu pensava.” mais HEIN!!!!!

  14. Antonio Carlos Wanderley disse:

    Ofende jornalistas e mulheres? Quando uma o acusa de estuprador porque queria punição a um homicida que manteve uma mulher em cativeiro sendo violentada por 3 dias e já tinha visto seu algoz assassinar seu namorado com um disparo de espingarda no peito? Não ofendeu a mulher e sim uma estúpida defensora do estuprador que por não ter argumentos ataca, ofende, etc. Tinha restrições ao Hadad por “achou que era homossexual” e fala contra o Sr. Bolsonaro? Ele não foi a debates porque havia sofrido uma tentativa de homicídio, aliás, por um eleitor odo Sr. Hadad com uma pensamento idêntico ao do pastor. Por outro lado, este pastor ou é muito estúpido ou absolutamente alienado, que debate ele viu? Eu vi vários candidatos unidos atacando o Sr. Bolsonaro cujo único objetivo era desconstruir, desmoralizar e denegrir a imagem do candidato. Nenhum queri se mostrar melhor, queriam apenas e tão somente trazer o outro a seu nível para parecerem iguais. Se agredir é debate fico preocupado com os “fiéis” orientados por esta “pastor”. É fácil ir nas prisões onde não encontra reação e os detentos “são uns santos” para dar conselho e converte-los, quero ver fazer isto quando o criminoso invade sua casa, esta estuprando sua mulher ou filha, aponta uma arma para a cabela de um bebê de colo.

  15. Gil Passos disse:

    Isidoro já declarou em um programa da TV Aratu que não pretende assumir a condição de deputado federal, almeja uma secretaria de governo,segundo ele ,para ampliar o projeto dele, então essa opinião nada mais é do que uma troca de favores com o governo Rui Costa.

  16. Augusto Pianaro Neto disse:

    Vou resumir seu apoio ao Andrade senhor Pastor Sargento: diga-me com quem andas e te direi quem és!

  17. Viana Alexandre disse:

    “Votarei no Haddad, ele não é o homossexual que eu pensava” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Edler Suzarte disse:

    Parabéns, Sargento Isidório pela coerência!!

  19. Ronaldo Ventura disse:

    Ele é bastante confuso, no fundo não sabe se é hétero ou homossexual, se é policial ou pastor, se gosta de política ou não, enfim, o cara é tão indeciso e confuso na vida dele, que isso acaba não ajudando em nada o Haddad, só piora, porque alimenta as críticas contra Haddad e o PT, que seus apoiadores têm algum problema, não sabem o que querem, ou que apoiam criminosos com ficha suja, é complicado.

  20. Poliane Alves de Oliveira disse:

    A vdd vós libertará e estamos vendo quem mente nessas eleições

  21. Gleidson Anjos disse:

    “ha pouco menos de (pasmem) 30 anos”
    essa foi pra rir

  22. Jó de Carvalho Carvalho disse:

    Vivemos em um pais livre, cada um faz o que achar mais correto. Bobo é quem se deixa influenciar por esses caras. Procure-o depois das eleições.

  23. Fabrício Meyer Martins disse:

    baheeeea, lixo.

  24. Antonio Maciel disse:

    A melhor resposta do dia!

    Me perguntaram: _”Se você é cristão pq vota no Bolsonaro?”_
    Resposta: _”Porque prefiro Pedro que era impulsivo, falava besteiras, andava com uma espada, mas amava Jesus, do que Judas com discurso mentiroso de ajudar os pobres, mas era ladrão e traidor.”

  25. Elvis disse:

    Ja da pra ter nocao do nivel da pessoa. Tenta curar drogado e defende o candidato que quer liberar as drogas. E isso so pra começar.

  26. Jean Claude disse:

    Parabéns pela lucidez e honestidade de propósitos,Sargento Isidório!!! É de gente sensata e de verdadeiros cristãos que estamos precisando nesse momento tão grave do nosso país! Que Deus te ilumine sempre e proteja!!!

    • Fabrício Meyer Martins disse:

      Cristão não vota em comunista ou em socialista, vai estudar um pouco de história.

      • Edler Suzarte disse:

        Cristo quando fez a multiplicação dos pães e peixe de graça para todos, fez um gesto capitalista ou comunista?! e se vc tiver precisando estudar os termos “comunista” e “capitalista”?!

        • Aristeu Camargo disse:

          Cristo nunca pregou o socialismo ou mesmo a subversão do Império Romano. É dele a frase “A César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” Mais tarde, em Romanos 13:1-7, Paulo esclareceu que os cristãos devem se submeter às autoridades governamentais. Em nenhum momento afirmou que os cristãos deveriam estabelecer um outro tipo de sociedade, com outro tipo de governo, o que é exatamente o que os simpatizantes do socialismo se empenham em fazer. Como, portanto, se pode apoiar o projeto socialista citando a Bíblia?

          • Edler Suzarte disse:

            Atos 1,15) de dirigentes reconhecidos (Atos 1,13) uma comunidade que realiza suas reuniões (Atos 1,15ss; 2,1; 12,12) e faz no mesmo lugar sua oração cotidiana (Atos 2,46) vivem em unânime comunhão (4,32) praticando a fé, a unidade e a partilha de bens (Atos 2,44ss; 4,32; 4,34-37; e o capítulo 5) de sorte a merecer a estima de todo o povo (Atos 2,47).

        • Fabrício Meyer Martins disse:

          ok.

      • Skatista disse:

        e verdade eu nao voto no pt

  27. alex disse:

    CANÇÃO NOVA, UNIVERSAL apoiam Bolsonaro…. só para ficar nessa 2,

  28. ROGERIO BARROS disse:

    que piada esse cara ! claro que jesus não prega violencia mas tambem nos ensina a não sermos politicos nos ensina a não andar com bandidos e nos ensina a termos um discurso sim sim não não o seja evangélico nem deveria se envolver em politica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via