Congresso em Foco

À Folha, o líder do Centrão, o senador Ciro Nogueira (PP-PI), afirmou que, entre Lula e Bolsonaro, ganha “quem levar o centro”. [fotografo]Moreira Mariz / Agência Senado[/fotografo]

Centrão se põe como fiel da balança após protestos contra Bolsonaro

31.05.2021 08:57 6

Reportagem Em

6 respostas para “Centrão se põe como fiel da balança após protestos contra Bolsonaro”

  1. Valdir disse:

    Pô! Dizer que a Globolixo não mostrou as manifestações é forçar a barra. Foi só o que fizeram. O problema é que todas as imagens tiveram que ser com câmera e lentes fotográficas “fechadas”, porque, como já comentei, somando tudo, não deu o tamanho da motociata do Bolsonaro no Rio!
    KKKKKKKKKKKKKKK

  2. Fabio Martins disse:

    460 mil mortos nada importam para o Centrão, que enxerga na tragédia uma excelente oportunidade de extrair mais dinheiro público para os seus bolsos. Como já por aí, basta que a popularidade do Bozo derreta que eles abandonam o barco rapidinho e DE BOLSO CHEIO. E vão colar no hipotético governo petista em 2022… o Centrão é o maior câncer do país, o agente do atraso, da corrupção validada pelas autoridades. Ganha o poder quem lhes seduzir com emendas polpudas, a famosa chave do galinheiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via