Congresso em Foco

Fundador e líder do MBL, Kataguiri apela ao Supremo para tentar concorrer à presidência da Câmara[fotografo]Divulgação[/fotografo]

Mensagens mostram MBL tentando isolar velha guarda do PSDB

04.10.2017 08:09 2

Reportagem

2 respostas para “Mensagens mostram MBL tentando isolar velha guarda do PSDB”

  1. VVB2003 disse:

    O PSDB JÁ ERA, ACABOU QUANDO SE ABRAÇOU AO TEMER, CAIU NA VALA COMUM COMO OS DEMAIS PARTIDOS. O BRASIL PRECISA DE SANGUE NOVO, GENTE JOVEM, POIS ESTA VELHARADA QUE AÍ ESTÁ NA POLÍTICA ROUBANDO HÁ DÉCADAS NÃO VAI MUDAR, NEM FAZER NADA PELO POVO E PELO PAÍS.

    • Valdir disse:

      Concordo plenamente contigo, que o PSDB caiu na vala comum e que precisamos de mais jovens na política, sendo que esse fato há muitos anos já vem sendo debatido, pois os jovens de hoje pouco se interessam por política (vejo que isso está começando a mudar).
      Porém acredito que o problema não está na questão de “velharada”, e que o “sangue novo”, “gente jovem”, como implícito no seu comentário, seja a “solução” e “sinônimo de honestidade”. O problema está no “caráter” da maioria esmagadora dos políticos, seja ele “novo” ou “velho”.
      Lá temos muitos políticos jovens que são tão ou mais corruptos que os políticos corruptos velhos.
      Dentro do próprio MBL, Vem pra Rua, entre outros movimentos, temos muitos jovens corruptos, que só pensam neles, que utilizam a população pouco esclarecida como massa de manobra, e isso já foi assim desde sempre.
      Concordaria 100% contigo, se o “velharada” e “sangue novo”, não estivessem vinculados à idade cronológica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via