Congresso em Foco

O governador do Acre será investigado pelo STF por suspeita de caixa dois em sua campanha

Marcelo Odebrecht diz que deu R$ 1,5 milhão por caixa 2 para campanha de Tião Viana

15.04.2017 07:52 5

Reportagem
Publicidade

5 respostas para “Marcelo Odebrecht diz que deu R$ 1,5 milhão por caixa 2 para campanha de Tião Viana”

  1. julio disse:

    O Tião Viana é do PT, mas independente que quem seja o partido ou o polítoco, diante de tudo que já se ouviu do Odebrecht pai e filho, essa questão de caixa 2, se tornou uma discussão hipócrita, visto, que isso sempre foi de conhecimento da imprensa. Aliás, quem disse isso foi o Emílio Odebrecht, que por motivos óbvios, não saiu na mídia. O que se deve discutir, é o que fazer com que usou caixa 2. Pune todo mundo, ou puni só quem as conveniências interessa? Essa é a grande questão… tá todo mundo no mesmo balaio.

  2. O LULA ESTÁ COMO DIZ O DITO POPULAR “SE CORRER O BICHO PEGA E SE FICAR O BICHO COME”!
    É o bicho está pegando mesmo para o Lula. Só falta a sua afilhada Dilma anunciar que vai fazer delação contra o Lula. Acredito que todos que estão envolvidos irão colocar a boca no trombone, até porque seria muita burrice deles pagarem sozinhos as contas, as quais quem foi o seu criador foi o Lula e ele ficar livre não é correto.

    O advogado de Antônio Palocci vai fazer uma visita na prisão para conversar com ele a respeito do acordo do Italiano com a Lava Jato. Para quem não sabe Italiano era o condinome de Antônio Palocci na planilha da propina da Odebrecht.

    Outra coisa que está chamando atenção de todas essas lambanças e eu estou achando muito estranho é a Globo está pegando pesado contra o Lula. Ela já repetiu várias vezes às mesmas coisas. Será que ela se sente culpada por o Falecido Roberto Marinho ter pegado o Lula e ter levado ele para o exterior para ser conhecido? Eu tenho um vídeo do Lula que ele fala sobre essa ida com o Roberto Marinho e Jaime Lessa para Paris. Por sinal ele fala que o Jaime Lessa chamou a atenção dele porque ele estava falando muitas mentiras a respeito do Brasil. https://uploads.disquscdn.com/images/f3cb9535da81b93b5136be14e11f98fd85fd6f6c65c460714d6d032601122a4a.jpg

  3. 13582196 disse:

    Oba, o Lava Jato chegou no Acre, seja lá onde for isso! kkkk

  4. ezequiel-sp disse:

    Esse cara não é aquele que mandava “turistas” pra SP? As passagens eram com dinheiro da construtora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via