Congresso em Foco

Maluf foi preso em dezembro e agora está no regime aberto

Maluf é tratado com desumanidade, diz advogado do deputado: “Está pagando pelo imaginário popular”

23.02.2018 13:14 120

Reportagem
Publicidade

120 respostas para “Maluf é tratado com desumanidade, diz advogado do deputado: “Está pagando pelo imaginário popular””

  1. Jose Bem Maior disse:

    Toda a cúpula do TRIBUNAL DE CONTAS de SÃO PAULO também deveria ir para a Cadeia junto com o DOUTOR PAULO MALUF, que bem poderia fazer uma delação premiada indicando como funciona o esquema em todos os TRIBUNAIS do estado de SÃO PAULO.

  2. wilson orlando disse:

    Está cada vez mais difícil identificar quem é o mais nocivo à sociedade, o canalha que roubou de escolas, hospitais , segurança e até de sonho de muitos inocentes que morreram nas filas por falta de remédio e de atendimento ou, este vagabundo deste advogadozinho especialista em canalhas que com certesa é da mesma espécie deles:lixo humano.

  3. nicola granato disse:

    Este advogado é muito sem vergonha
    para afirmar isto!

  4. Fabio Erlon Soledade disse:

    “Qual o sentido de manter em regime fechado um idoso de 86 anos com doenças gravíssimas por um crime, sem violência, cometido há 20 anos?” Sem violência senhor? Claro! O senhor nunca precisou de atendimento médico público. Nunca soube o que é uma escola pública. O que o senhor Maluf fez é muito pior que violência. Cometeu um crime pelo qual todos nós sofremos as consequências até hoje. Que ele fique preso pelo resto da vida. O que ainda é pouco, frente ao mal que ele nos causou.

  5. Jose Luiz disse:

    E bom lembrar que esses advogados também são cúmplices do maluf, pois alem de terem conhecimento total dos crimes cometidos por ele, foram pagos com o dinheiro roubado por ele.

  6. Fernando Pires de Almeida disse:

    Depois de rir da nossa cara por anos e anos a fio, agora é mimimi.

  7. Humberto Netcoins disse:

    Como pode estar preso se o LULADRÃO, o maior ladrão de todos os tempos está solto ????

  8. Leônidas Carlos Martins disse:

    Afinal, quem esta pagando, para ter noticias deste cidadão, que tanto mal fez ao país. O esquecimento deste individuo, vivendo numa cadeia o resto de seus dias de vida é mais que merecido. Afinal, quem esta pagando e quanto?

  9. EH Alcantara disse:

    Prezado advogado porta de cadeia, o que o povo deseja é ver esse ladrão, morrer atrás das grades! E que abutres como você, morra de fome, sem trabalho, sem nada!

  10. Silvio Luiz disse:

    é a Ditadura do Judiciário Brasileiro, quem é da turma o processo não sobe, quem não é vai preso , até sem provas, Lula dizem que roubou 41 bilhões, encontraram algum dinheiro em alguma conta no mundo todo???

  11. MEIO KILO disse:

    REALMENTE É DESUMANO SIM! EU CONCORDO PLENAMENTE. SE EU FOSSE O JUIZ, MANDARIA CONFISCAR TODOS OS BENS MÓVEIS E IMÓVEIS ATÉ A TERCEIRA GERAÇÃO E MANDAVA PARA O PELOTÃO DE FUZILAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA: UM TIRO EM CADA MÃO. UM TIRO EM CADA PÉ UM TIRO EM CADA OLHO UM TIRO NA BOCA E UM TIRO NA CABEÇA NO FINAL.

  12. 57ChevyBelAir disse:

    É que o imaginário popular tem certeza que ele é ladrão há muito tempo.

  13. MAIS RICO DAS AMÉRICAS disse:

    O justiça provou que ele roubou o povo e é só por esse probleminha que ele está preso. Agora desumano foram as pessoas que morreram por falta de hospital, remédio, merenda, remédio, etc, que não teve porque o povo foi roubado. Que ele apodreça na cadeia, que é o seu lugar.

  14. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Fez muito pelo povo!… Vai deixar um legado de grandes obras que beneficiaram milhões de pessoas e não roubou nem um décimo do que os canalhas do PT roubaram pra não deixar absolutamente nada… NÃO MERECIA ESTAR PRESO enquanto canalhas muito maiores que ele e que afundaram o país estão soltos, inclusive liderando as pesquisas de intenção de voto… Um absurdo!…

  15. Luiz Sergio de Oliveira disse:

    Esse advogado é repugnante.

  16. Seahl Nemberg disse:

    Esse Sr., Paulo Maluf, fez muito mais por São Paulo do que qualquer destes que o condenaram e o mantém preso. A maioria que se manifesta aqui sequer sabe do que está falando. Midiotas ou, se preferirem, retardados.

  17. AO543 disse:

    Diz um ditado POPULAR que a JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA…. Vamos ver se realmente a JUSTIÇA praticada pelo STF e STJ vai se render as BONDADES FINANCEIRAS que certamente a Defesa está instruida a distribuir para o elenco dessas Instituições…..

  18. Dilson disse:

    Será que um dia o brasil vai se ver livre de gente igual a esse maldito adevogadozinho de bandidos/marginais endinheirados vulgo cai-cai?????

  19. Jose Carlos Melo disse:

    ROUBOU, PAGA,LESOU O POVO PAGA, LEMBREMO-NOS QUE CORRUPTOS TAMBÉM ENVELHECEM.

  20. Dilson disse:

    Esse adevogadozinho de merd@ vulgo cai-cai não passa de um maldito canalha, elle tem que arder nas profundezas do inferno junto com seu amiguinho também adivogado vullgo márcio thomaz turbando bastos, coitado dos milhares de brasileiros que perderam pais, mães, filhos enfim família, por falta de atendimento em hospitais paulistas por causa desse maldito ladrão/canalha vullgo paullo sallim malluf, morre!!!

  21. Clayton França disse:

    Desumano é o que esse vagabundo fez a população passar por privações devido os milhões e milhões que ele roubou da nação… tem que mofar na cadeia.

  22. Adriano P. Melo disse:

    Por todos os santos… O que estão fazendo com este pobre homem??? Maluf, um homem cuja reputação é lilibadíssima… um homem que por décadas foi o maior representante do povo paulista, este povo esclarecido da elite brasileiro mas que jamais se sentiu superior ao restante do país. Maluf, um homem à frente de seu tempo, um visionário, um grande realizador de obras faraônicas que só engrandeceram o meu Estado. Mafuf, cuja reputação de ícone da honestidade, da lisura e da transparência extrapolou as fronteiras do Brasil, ainda que injustamente ele tenha restrição de entrada em mais de cem países, com ordem de prisão para ele. Clamo ao povo que saia às ruas pedindo a sua soltura. Ai invés de protestar contra as campanhas pífias dos times de futebol, vamos protestar para que outro ícone da seriedade deste país, Gilmar Mendes solte Maluf. Povo brasileiro, avante!!! #SQN!!! Brasil, país dos hipócritas!!!

  23. Guido disse:

    Enquanto desfilava de Porsche e Ferrari em Campos do Jordão, não tinha nenhum problema de saúde. Lugar de ladrão é sim em cana. Imaginem a quantidade de pessoas que deixarem de ser atendidas ou até morreram por falta de recursos por causa da roubalheira deste senhor. Debochava de todos, dizia, não tenho contas no exterior. Ladrão ordinário!

  24. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Quando esse aí iniciava e terminava uma grande obra pra roubar do governo o dinheiro que esse nos roubava e não nos dava nada em troca, não existiam pedágios abusivos, a industria de multas e nem a criação de novos impostos pra pagar pelos seus roubos… Hoje, criou-se toda essa forma de escárnio do brasileiro que vive pra pagar por todo esse desmando e mordomias, as obras não são concluídas, não vemos nada á nosso favor e o precursor dessa nova era está aí, solto e líder nas pesquisas de intenção de votos… Como pode?… Se Maluf merece passar por isso, e merece, o que teríamos que fazer com esses canalhas do PT?…

  25. Fábio disse:

    O PT, especialmente Fernando Haddad, choram a prisão do grande aliado Maluf.
    E quando Lula for preso, algo que ocorrerá em breve, veremos o mesmo tipo de desculpa.

  26. Dinho disse:

    o Cara como advogado tem que defender o cliente dele , mas não precisa vira publico defecar pela boca , se é um velhinho que esta preso , é pq a lei aqui é falha pq esse velhinho era pra estar preso desde novinho

  27. Evandro disse:

    Infelizmente os desvios praticados por esse senhor e por outros inumeros politicos petistas fizeram muita falta aos hospitais publicos onde brasileiros acabaram assassinados por falta de recursos médicos. E a sensibilidade com esses pobres brasileiros?

  28. Henrique Duarte disse:

    DESUMANO É ASSALTAR COFRES PUBLICO NUMA BOA, DINHEIRO INDO PARA SUISSA E OUTROS LUGARES AI NÃO ERA DESUMANO?

  29. Julio Nascimento disse:

    TEM QUE MORRER NA CADEIA ESSE FILHO DE UMA PORCA.

  30. Sandra disse:

    Bem….dizer que o crime de Maluf foi sem violência, não é verdade. O dinheiro desviado poderia ter sido empregado na Saúde, Educação…… O povo foi vítima dessa violência. Mas, se ele deve ou não ter a prisão domiciliar concedida, depende. Existe uma lei e ela deve ser cumprida. E essa lei é para TODOS. Dificil identificar o quanto Maluf está servindo de bode expiatório ou seus advogados estão aumentando os seus problemas de saúde!!!!! Não acredito mais em advogados e muito menos na justiça.

  31. Ermelindo Rodrigues disse:

    Pergunte ao Maluf se ele troca toda a fortuna acumulada com os roubos públicos para viver os restos de seus anos em liberdade .

  32. Rogério Antonio Santos disse:

    Sabemos que há diversos profissionais que o seu objetivo não é defender, e sim procrastinar o processo, e se a nossa Justiça é lenta, tudo é por culpa em grande parte da classe à qual faço parte, e me sinto envergonhado.
    Vejo colegas defenderem o indefensável, justificar o injustificável, e regurgitam palavras da ‘moralidade’ e não olham para o que defendem…
    Como alguém pode receber honorários quando é sabido que esses valores são provenientes de ato ilícito??? O corrupto, o traficante, o ladrão, e de todo tipo de ilicitude remuneram diversas bancas famosas em nosso país, e os ditos Drs se gabam nos meios de comunicação sobre ato lesivo aos da pessoa humana, como que seus clientes fossem os mais justos e honestos dessa sociedade…
    Lembrem que, o crime do colarinho branco, é o mais lesivo a qualquer sistema social, e a tristeza que presenciamos hoje em nossa sociedade é fruto do que praticamos. Se somos instruídos e educados a transmitir o conhecimento, então não devemos praticar o reverso da ética e da moralidade…

    É isso.

  33. Isaac Medeiros disse:

    Senhor Antonio Carlos de Almeida vulgo Kakay, o senhor deve ser tão corrupto quanto os seus clientes políticos que defende conforme nomes divulgados pela mídia.Quantas pessoas de bem que morreram nos hospitais paulistas pela falta de atendimento, tendo como causa o desvio de dinheiro público praticado por este senhor e muitos outros que o senhor está defendendo ? Isto sim é desumano, violento e ainda recebe honorários altíssimos destes corruptos com o dinheiro desviado dos cofres públicos. Ele roubou, desviou dinheiro público em benefício próprio, conforme o senhor mesmo afirma e ainda vem falar em imaginário popular ! Deverá mofar na cadeia e claro devolver tudo que roubou.

  34. Hildeberto Aquino disse:

    Pena que não tenhamos Pena de Morte porque só assim não estaríamos ouvindo asneiras de advogados incompetentes e custeando as despesas desse verme que não ponderou as consequências dos seus atos quando jovem e foi, ai sim, DESUMANO para com tantos que dele dependiam e padeceram.

  35. silas disse:

    Desumano foi o que o Maluf fez para a sociedade com desvios de dinheiro público através de superfaturamento de obras, centenas de milhões. O processo ficou parado por mais de 30 anos, ora no STF, ora em outros Juízos…Culpa de quem ? DELE E DE SEUS RÁBULAS, ADVOGADOS ÁVIDOS EM ENRIQUECEREM SEGURANDO OS AUTOS QUE APODRECIAM NOS ESCANINHOS, OBJETIVANDO A PRESCRIÇÃO( VÁRIOS MILHÕES PRESCREVERAM…). Agora, vem com esse papo de ” coitadismo “, ele tá velho, tá com câncer…Não tenho a menor dó desse filho da puta. Que morra na cadeia com dores atrozes e que sua consciência o cobre a cada segundo…E QUE O DIABO LEVE SUA ALMA E QUE QUEIME EM PAZ POR TODA A ETERNIDADE…

  36. Eduardo Joachim disse:

    Interessante que este senhor esteve há alguns anos preso na carceragem da PF em São Paulo juntamente com seu filho. Por “graves motivos de saúde” ele logo foi liberado da prisão e nos dias seguintes apareceu comendo pastel de feira em Campos do Jordão, mostrando-se para as câmeras de TV dos telejornais num claro deboche ao povo. Agora, quando se vê ameaçado, de uma hora para outra ele não consegue nem andar. Soltem-no que ele vai melhorar assim que ninguém estiver olhando. Tranquem a cela e joguem a chave fora. Se o advogado acha que é desumano, que se junte à ele ou fique em seu lugar.

  37. nilson souza disse:

    Meu deus , esse advogado, antonio carlos, esta correto ta ganhando muito pra defender esse velho idiota, alias esse velho idiota deveria ter feito igual seu secretario de financas da epoca, sr, reinaldo de barros, roubou muito e saiu do circo, foi viver com o que roubou, mas esse idiota de cabelo caju quis muito, se fudeu, se tivesse preso a 20 anos seria muito pouco, era jovem saberia resistir a aproveitaria bem a cadeia, mas agora depois de velho e que ta bom, so assim ele sofre e se lembra de quantos reais tirou dos pobres, quantas pessoas morreram sem remedios que a prefeitura nao tinha dinheiro pra distribuir em medicamentos, sim digo iddo porque nenhum empresario doa dinheiro do proprio bolso, eles apanas serve de ponte, sai do estado entar na conta deles depois volta para os politicos.
    Morra velho inutil, mas sofra bem antes de morrer, e quando isso acontecer vou a seu enterro e colocar uma moeda de 0,10 centavos no seu caixao, ja que comia dinheiro dom povo vou te doar seu verme.

    tenho dito nilsao mooca

  38. Jurgensem_timao disse:

    Desumano é o estado que o povo fica por consequência da corrupção praticada por este tipo de vagabundo. Este tipo de lixo tem é que apodrecer na cadeia. Segundo ele mesmo diz, já nasceu em berço de ouro, então deveria ser mais um agravante.

  39. Sérgio Salomon disse:

    ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU E OS ADVOGADOS TAMBÉM.Dizer depois de anos e anos enganando, traindo, roubando e ainda os advogados dizem que este”é o imaginário popular”. Não existe inferno para estes advogados porque o diabo não os quer lá. Mentiriam demais o que traria má fama ao inferno.

  40. ary disse:

    Mania de que o pessoal tem de culpar advogado, o advogado esta fazendo o papel dele, defendendo o cliente, e o trabalho dele, assim como cada um tem o seu trabalho, não entendo isso, cabe a promotoria acusar, e o juiz decidir, ,simples assim. Agora com referencia ao Maluf , se não houvesse tantas brechas na lei para recursos ja estaria preso ha 20 anos atras, então antes tarde do que nunca, que cumpra a pena.

  41. Marc SP disse:

    Desumano é tirar dinheiro público, prejudicando hospitais e escolas. Ele é só um, mas prejudicou milhares de pessoas, senão milhões. Tinha era de ser fuzilado.

  42. Benedito jorge simoes disse:

    Povo hipócrita aqui só tem certinho opinando, e porque os crimes de Renan Calheiro prescreveu e o do Maluf não, porque só lembram do Maluf próximo a eleições será por que além dele embolsar dinheiro de obras estas obras são realmente entregue eu não estou defendendo este ladrão, agora pensem desde o Lula eleito presidente os rombos e a lavagem de dinheiro foram infinitamente muito mais graves e que benefícios para a população Lula e Dilma deixou.

  43. Angelo Pascoal disse:

    Por 80 anos tirou uma com a nossa cara….mereçe o q esta recebendo.

  44. Carlon Brunon disse:

    Eu quero é que esse FDP morra na cadeia.

  45. Alan disse:

    Dr. Paulo Maluf (?) como assim? Ele e medico ou PhD? Esse Brasil e hipocrita demais. Esse Kakay tem o rabo preso tambem e deve ser investigado pelas falcatruas que ele fez.

  46. Guiomar F Rizzotto disse:

    Desumanidade!!!! Cometeu crime sem violência!!!!???? Que advogado é esse? Deve ser um ralé. Criminoso que roubou, ostentou, desafiou, mentiu, se vangloriou com slogan de “Maluf rouba mas faz”. Quantas pessoas morreram pela falta de recursos que ele subtraiu dos cofres públicos? Canalhice dele e de seu advogado. Que sucumba na prisão como qualquer bandido comum.

  47. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    Comparado ao Lula e toda a cúpula de canalhas do PT denunciados, investigados, julgados, condenados e devidamente presos, é um santo… Quando for falar mal dele em SP tenha muito cuidado…

  48. Alfredo Sternheim disse:

    A reportagem não esclarece porque a nossa Justiça levou 20 anos para prender Maluf apesar do deputado já ter sido condenado na França e estar há tempo na lista de procurados da Interpol. E não informa se o dinheiro amealhado já está voltando para os cofres públicos. O deputado federal Maluf, que nunca em seu mandato se preocupou com as condições das prisões brasileiras, agora está sentindo na pele a sua omissão regiamente paga.

    • Edson Inocêncio disse:

      Só prendeu agora, como Boi de Piranha. O Brasil cobra um corrupto na cadeia. Mas a Justiça aos olhos do povo, resolveu pela Lei dos Índios. Mata o ancião. Chupada, desgastado, usado e agora a mercê do destino.Para haver a impunidade de muitos o sacrifício de um descartável sem mais utilidade.

  49. Rafael Henrique Castro disse:

    A necessidade é o cumprimento da lei penal e nada mais. Pare com essa balela Kakay. Maluf foi condenado pelo e. STF e deve cumprir pena como qualquer pessoa. Não se olvida que esteja doente e precise de cuidados médicos, mas pelo que se noticiou o sistema carcerário consegue suprir a demanda. Pare de choramingar na imprensa e vá falar nos autos.

  50. Alvaro Ferreira disse:

    Morra vagabundo!

  51. luciano damiao disse:

    Enforca esse velho maldito, Pena de Morte para todos os corruptos.

  52. lara Pereira disse:

    Senhor advogado da defesa, qual a necessidade do povo brasileiro passar necessidade devido à corrupção desse senhor e muitos outros? São jovens, crianças desnutridas, sem educação digna e sem oportunidade, são idosos alguns mais velhos que esse senhor… e nenhum politico corrupto olha para eles com compaixão! Mas na hora de pagar pelos crimes querem compaixão??
    Ele já teve sua vida bem vivida… gastou dinheiro dos brasileiros como quis. Não lhe faz mal nenhum experimentar um pouco de vida dura (bem merecida).

  53. Levi Righi disse:

    É seu Kakay, parece que seus “podres” poderes não estão mais fazendo efeito. Acho que a época da conversinha ao pé do ouvido do advogado com juiz está terminando. Acho melhor o sr voltar a estudar as Leis pq com seu papinho furado não vai mais conseguir soltar ninguém. Esse seu papinho de “sr idoso, doenças gravíssimas, crime sem violência” já não cola mais. Maluf tem que ficar preso até morrer pelo que fez contra o povo brasileiro. Não só ele, mas muitos dos seus ilustres clientes. E fica esperto que os próximos a serem investigados serão os ilustríssimos advogados. Precisamos saber de onde vem o dinheiro dos ditos “honorários” que vocês cobram dos seus clientes Se esses honorários for proveniente de operações ilícitas o advogado tem que devolver o montante. Não e possível que um advogado receba 10 / 20 milhões para defender corruptos e não se preocupe a origem do dinheiro que está recebendo. Temos que acabar com essa classe de advogados que estão acima da Lei. Cadeia foi feita para todos os criminosos, inclusive os com carteirinha da OAB.

  54. Edison Mikulskas disse:

    Porque não fecham todas as cadeias do Brasil, aqui se tiver idade abaixo de 18 ou acima de 80, se for pego, não importa o crime cometido, voce não vai preso.

  55. Alcina Adami disse:

    No início da frase, não foi escri to ROUBAR o dinheiro etc etc

  56. Miltania Gomes disse:

    Quando o Maluf era governo, porque não tratou de humanizar as prisões?

  57. Alcina Adami disse:

    o dinheiro do trabalhador é um ato de DESUMANIDADE, ou não ?? Maluf.,fique preso …e sem reclamar….por favor !!!!!

  58. Joao Carlos Santos disse:

    Desumano é o que ele roubou, causando tanta miséria em um pais totalmente abandonado de tudo. Maluf foi o predecessor de toda estas falcatruas que existem neste pais. Apodreça na Cadeia.

  59. Valter Ferreira disse:

    De todos os crápulas e corruptos que conheço na política, e são muitos, esse é o menos pior… Pra roubar, e roubava, fazia grandes obras, mas jamais deixou uma sem terminar como fazem os sujos do PT que levantam meia parede de um posto de saúde, devastam todo o dinheiro da obra e somem feitos os ratos que são, deixando o local em ruínas e o povo sofrendo… Paulo Maluf jamais fez isso… Ele era querido pelo povo porque também gostava dele, embora os roubasse em seus projetos, sempre grandiosos… Até hoje você precisa tomar muito cuidado onde vai falar mal dele em SP…

  60. ARMANDO PORTOSERRA disse:

    O advogado quer saber porque um idoso de 80 anos, doente, ficar na prisão por crime cometido há 20 anos? Que tal punição por crime cometido há 20 anos? Imaginário popular? Já ouviste falar em caixas de whisky com milhão de dólares guardados? Já ouviste falar em superhipermega faturamento? Acho que não!

  61. Jocelin Machado de Oliveira disse:

    Advogado brincalhão! Lógico, está ganhando uma “grana preta” para defender o indefensável! Maluf é idoso agora, mas quado não era meteu a mão no dinheiro público, então tem que pagar (e caro!). Aliás deveria ser o destino de todos os corruptos que infestam o Congresso Nacional, grande parte investigada pela Lava Jato… a lista é grande!

  62. Que Mário? disse:

    Por uma questão de Justiça, acredito que ele deva receber toda a desumanidade causada por ele mesmo, ao longo de anos que lesou os cofres públicos, impedindo com isso o acesso de milhares de pessoas a saúde, educação e melhores condições de vida e desenvolvimento social.
    Avisem a defesa dele, que desumano foi ele viver desse dinheiro durante todos estes anos, enquanto muitas famílias necessitadas aguardavam a implantação dos projetos sociais de suas campanhas.
    Avisem a ele que está recebendo o devido tratamento dos culpados, até com melhores condições do que toda a população carcerária deste pais.
    que ele cumpra integralmente os anos que a lei penal permitir em carcere até que receba as benesses dos regimes de progressão.
    Ele devia ter cuidado melhor da saúde, quando estava fora da cadeia, já que dinheiro para isso ele “tinha”.

  63. Marcelo disse:

    Uma vez eu ouvi um Advogado dizendo que se alguém matar outro em legítima defesa, dentro da sua casa, o outro estando armado que pegasse o corpo, colocasse para fora da casa, pegasse a arma do morto e disparasse uns tiros em direção a sua porta, parede etc, usando a mão do próprio morto.
    Assim, estaria caracterizado a defesa e nada aconteceria com o autor.
    Desse dia para cá, passei a ter muito medo de Advogado.

  64. Paulo Ma disse:

    Que morra na prisao esse safado, ou coloque ele num aviao e mande para USA passear e ai vamo ver.

  65. André Lima disse:

    “Qual a necessidade desta prisão? Qual o sentido de manter em regime fechado um idoso de 86 anos com doenças gravíssimas por um crime, sem violência, cometido há 20 anos?”

    1º Se o Paulo Maluf não tivesse sido beneficiado com os milhares de recursos possíveis, habeas corpus e demais dispositivos legais que preservam o criminoso do colarinho branco, era pra ter sido preso há pelo menos 20 anos.

    2º Como esse advogado diz que crime de corrupção não é um ato de violência? Graças a corrputos que o Brasil passa por ausência de tudo. Não tem médico que presta, não tem escola gratuita que presta, não tem transporte público, saneamento básico é luxo … a miséria que o corrupto promove é muito mais grave do que muito crime comum. Um corrupto afeta a vida de milhares de pessoas numa canetada só.

    A gente lê estas coisas e fica pensando se o Brasil um dia vai se ver livre de gente ruim assim, mas fica difícil acreditar que sim.

    Maluf e outros por aí deveriam apodrecer na cadeia, usou o que podia pra se ver livre da cadeia, pra chegar a velhice e usá-la como desculpa para ter cometido crimes e não ser preso. Que fique lá por muito tempo!

  66. Evandro Rasnoussen disse:

    “Se esse cretino e o Lula forem inocentes, não existe ladrão no mundo!”.

  67. valdir disse:

    Pelo jeito, foi desafeto de muitos que estão no poder e poderia muito bem livrar ele da prisão…mas não o fazem por vingança de alguma coisa do seu passado, afinal fui professor de escola estadual nos anos em que ele foi Governador de São Paulo (1979-1982), foi o ano em que tivemos boa merenda de boa qualidade e com fartura. Hoje ele paga caríssimo por ter dito coisas e feito coisas que não deveria jamais. O bom é aprender que o excesso de ilusões e imaginações administrativas provocam esse efeito que acontece hoje…

    • BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

      O problema é que ele foi “menos pior” do que a maioria que está hoje no poder… Roubava, mas jamais deixou uma das suas obras, sempre grandiosas, sem acabar como fazem hoje os sujo imundos do PT… Cuidado ao falar mal dele em SP…

  68. rony disse:

    kkkkkkkk prisão só não basta , devolva o que roubou do governo!!!! e principalmente do povo.

  69. Renato Galuzzi disse:

    Não há nada de imaginário, “o plantio é facultativo, a coleita é consequência”.
    Seria imaginário os milhões de cifras que roubou?, prova que se está aonde está, é porque tudo é muito real, ainda que tardia.

  70. Reynaldo Marçal disse:

    Engraçado que ate esses dias tava la o Maluf votando a favor do Temer, e não parecia estar doente
    .

  71. Hideraldo Hito disse:

    Porque não diz agora: “esse pedido não é meu”!
    Assim como as demais desculpas: Essa assinatura não é minha; Esse dinheiro não é meu!
    É bom JAIR se acostumando.

  72. Alexandre Roberto Pereyra disse:

    Avisem a este senhor e seu advogado que bandidos canalhas tbm envelhecem. A morte para ele seria um premio!

  73. Rui Salles Lima disse:

    ESSE “ADEVOGADO” É JUSTO, COMETEU O CRIME A 20 ANOS ENTAO NADA MAIS JUSTO QUE DEVOLVER TUDINHO REAL POR REAL ALIAS ESSE “ADEVOGADO” PODERIA FAZER AS CONTAS DE QUANTO O MALUF ROUBOU NO SEU CRIME E DEVOLVER TUDO QUE TAL DR.? MAS, BOLSONARO EM VOÇES NO PRIMEIRO TURNO VAMOS LIMPAR ESSA CORJA

  74. Gegê Bastos disse:

    Esse advogado deveria responder pelo crime tipificado no artigo 180 (receptação dolosa ), porque ele sabe que o dinheiro que vai pro bolso dele em honorários, é o dinheiro roubado do contribuinte Brasileiro. Ele é sem vergonha igual a esse velho desgraçado e nojento.

  75. Gilson Tonelli disse:

    EM COMPARAÇÃO DE SÃO PAULO COM MALUF E COM O PSDB, SÃO PAULO ERÁ UM PARAÍSO, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E A POPULAÇÃO MAIS HUMILDE QUE O DIGA,

  76. Jose Cabral disse:

    O ano passado mais precisamente em novembro um Tribunal de Justiça na Alemanha condenou a prisao Oscar Kröning 96 anos um soldado na SS Nazista que era contador no campo de exterminio de Auchiwitz acusado pela morte de 300 judeus e tambem que era o homem encarregado de tomar tudo dos prisioneiros que chegavam ao campo. Porque nao pode condenar e deixar o Maluf preso. Surrupiou dinheiro que ia para a saude, educação, e muita gente sofreu com seu ato . CAdeia nele

  77. Eliana Chelles disse:

    Tem que mofar na cadeia esse safado!!!Os canalhas tb envelhecem!!!!

  78. Gilson Tonelli disse:

    E MALUF DISSE! EU SOU HOJE: O TEMER O ALCKIMIN, O JUCA, O NOGUEIRA, ETC. DE AMANHÃ

  79. Plague Doc disse:

    “Não há sentido em manter preso, enquanto espera o julgamento, um paciente de 86 anos com câncer, problemas de coração e grave hérnia de disco que está impossibilitando que o deputado tenha força para fazer sozinho sua higiene pessoal”

    Então pra esperar sentado ele não serve, mas estava exercendo o mandato de deputado antes de ser preso?

  80. Ricardo Maciel disse:

    Se o país fosse realmente sério deveria ter condenado este senhor à morte, pois imaginem só quantos ele não matou roubando um dinheiro que tinha destino certo ao povo incluindo miseráveis e doentes e quantos não morreram pela falta de recursos, e quantos deixaram de aprender devido a falta de educação??? Tem que fica preso sim, caso passe mau lá… são os efeitos colaterais da falta de caráter….. bem é isso!!!

  81. villa de pano Tecidos disse:

    desumano é roubar dinheiro publico pago por nós há 18 anos e Ele ter ficado solto todo esse tempo, porque mantém com o dinheiro roubado ótimos advogados. Quanto a idade, ” os canalhas envelhecem também “, cadeia neles !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  82. Inocente da Silva disse:

    Esses advogados deveriam ser presos por receptação de coisa roubada, porque o dinheiro que é pago a eles é nosso.

  83. Roberto Barbieri disse:

    Ah, ele deve estar se sentindo injustiçado, perguntando-se onde estão os outros??? Ele era o máximo da desonestidade pública. Até que entrou o PT e o PMDB na área…

  84. Rafael Cintra disse:

    Se conseguisse tirar tudo que ele roubou eu acho q poderia liberar ele, mas como não é possível tem que pagar na cadeia.

  85. Davi Fernandes disse:

    Tadinho do Maluf. Ele, o Temer, o Rocha loures, o Cunha, o Aécio, o Alckmin, o Jucá, o Sérgio Cabral, o Eunício, o lula, o Collor, o Jucá, o Renan, o Serra, o Aloísio Nunes, Vacário Netto, o Italiano deveriam ser canonizados. São verdadeiros santos. Homens ilibados. É claro que não se pode juntá-los num mesmo ambiente porque um vai roubar a carteira do outro. Mas, no “governo” Temer, ser ladrão é o que importa. Hoje ele nomeou para o ministério do Trabalho, um ladrão… de energia elétrica. Agora a quadrilha está completa. Pena que a traficante perdeu a boquinha, senão, esse “governo” iria para o Guinness Book como o que abriga em seu seio a maior diversidade de marginais.

  86. Roberto Barbieri disse:

    Ele só está pegando cana agora, com esta idade, porque enrolou o que quis e o que não quis antes. Se tivesse sido punido logo, provavelente estaria curtindo sua velhice em casa, com todas as patéticas progressões de pena que os brasileiros inventam… Bem, coitado, agora aguenta! E o Kakai cada vez masi rico, só para dizer estas bobagens… Que país.

  87. Gegê Bastos disse:

    Troca de lugar com ele seu puxa-saco, vc é tão sem vergonha quanto ele, pois, vc recebe seus honorários altíssimos sabendo que esse dinheiro é dinheiro que esse cretino desgraçado roubou do contribuinte Brasileiro. Seu pilantra

  88. Inocente da Silva disse:

    Para fugir da cadeia, Maluf deveria usar da mesma estratégia de dona Marisa Letícia…

  89. Francisco Gonçalves disse:

    Será que o “Kakay” sabe que na noite anterior da prisão Maluf jantou no Gero e pediu uma garrafa de vinho que custou R$ 6.000,00? Claro que sabe. Mas aqui no Brasil Kakay é o advogado dos bandidos de estimação. Ele ganhou R$ 2.000.000,000 (dois milhões de reais) para tirar o Wesley Baptista da prisão. Foi contratado só para isso. Quanto será que Maluf está pagando?

  90. Julio Sampaio disse:

    Desumano é deixar crianças sem escolas, população sem acesso à Saúde, viver na pobresa e em lugares violentos…Antes tarde do que nunca, fez-se a justiça.

  91. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    O Maluf comprava frango para a merenda escolar e o contribuinte pagava filé mignon. E a diferença ia direto para a Ilha de MAN. Por isso que o ”adevogado” dele disse que é desuMANo.

  92. Recanto Das Gaitas disse:

    Esse lesa-patria tem que apodrecer na cadeia.

  93. Agnaldo Antônio Perez Nogueira disse:

    Os milhares de brasileiros que perderam pais, irmãos, filhos, netos, sobrinhos, por falta de atendimento nos hospitais paulistas que sabem o que é desumanidade. Este Sr. deve morrer na cadeia e tudo que roubou devolvido ao povo.

  94. MLJ disse:

    O que está errado de fato é que este sujeito já deveria ter sido preso há mais de 30 anos, cumprido a pena e agora estaria em casa com cuidados que almeja. Dane-se agora e os milhares que perderam a vida e a dignidade nas filas de hospitais por conta da roubalheira do Maluf.

    • nicola granato disse:

      Se este bandido do Maluf que tanto mal causou ao povo brasileiro já tivesse sido preso há 30 anos, já teria cumprido sua pena e estaria curtindo sua vida de roubalheiras em casa, ao lado dos seus bandidinhos de estimação.

  95. Jackiss disse:

    Aproveita e prende tb esses advogados da defesa que acham que todo mundo tem cara de otário e eles são os espertalhões. Desumano é o que este bandido corrupto fez desviando milhões e prejudicando milhares de pessoas. Vai lava essa cara com óleo de peroba

  96. Claudelice Sousa disse:

    É o grande mal da Justiça Brasileira….
    Realmente, desnecessário que seja preso só agora!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via