Congresso em Foco

Pedido da CPI do Vazamento de Óleo foi apresentado pelo deputado João Campos com 267 assinaturas [fotografo]Reprodução/Instagram[/fotografo]

Maia cria CPI para investigar vazamento de óleo no Nordeste

18.11.2019 15:29 6

Reportagem Em
Publicidade

6 respostas para “Maia cria CPI para investigar vazamento de óleo no Nordeste”

  1. alex alves de melo alves de me disse:

    O JOÃO CAMPOS , COMO SE CONFIRMA O DNA DOS CAMPOS , MEROS ESPECULADORES , SENSUALISTAS , GAROTO PROPAGANDA , POSANDO COMO O SALVADOR DA PÁTRIA , MERO FILHINHO DE PAPAI APROVEITADOR , DE OLHO NA PREFEITURA DO RECIFE .

  2. Antonio Bastos Bastos disse:

    Poxa, eu pensei que o Maia ia criar uma equipe de deputados e vesti-los com roupa de mergulho com a missão de sugar com os seus narizes todo o óleo derramado. Vai trabalhar, Maia, e fazer algo de útil para o país e pare de ficar com raparigagem.

  3. Clovis Leitao disse:

    CPI? O que eles tem a ver com isso? Podem fazer melhor do que a Polícia? Marinha? Interpol? Maxwell Smart? Inspetor Clouseau?
    Essa galera tem que agilizar as leis que o país necessita e fiscalizar os demais poderes. Isso eles não fazem.

  4. Sergio disse:

    Esta CPI chegou tarde, deve ser para encobrir outros assuntos mais importantes pendentes nesta Câmara e de mais interesse do povo Brasileiro.

  5. Roberto Toledo disse:

    QUERO VER QUE DESCULPA A ESQUERDA VAI INVENTAR NA HORA QUE VIER A TONA QUE ELA É A REAL AUTORA INTELECTUAL E PRÁTICA DESTE DESASTRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via