Congresso em Foco

Embaixada da França no Brasil está analisando o pedido do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que Macron se encontre com governadores da Amazônia

Governo francês estuda encontro de Macron com governadores da Amazônia

27.08.2019 18:14 3
Atualizado em 29.08.2019 14:46

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Governo francês estuda encontro de Macron com governadores da Amazônia”

  1. paulo1968 disse:

    E Jair Bolsonaro não para, não desiste. Agora põe foco em acabar com reservas indígenas. É caso realmente de impeachment. De intervenção. Crimes de responsabilidade. Improbidade.

  2. Bento Sartori de Camargo disse:

    Quem esse cara pensa que é?, ele que cuide dos problemas de seu país e deixe de preocupar-se com coisas que ele não tem nada a ver. Ele esquece que se o Brasil der pitacos nas decisões do governo dele, será que vai aceitar docilmente?. Cuidando de seu país já está de bom tamanho, não venha boicotar a “Soberania Brasileira”. Cai fora!!!.

    • Flavia Sobral disse:

      Verdade concordo com você e tb acho que o NOSSO Presidente Jair Bolsonaro não pode permitir que esses estados aceitem esse dinheiro maldito pois ser a uma forma de o lixo francês mandar no Brasil e ter mais autoridade do que o nosso presidente. O lixo francês estará comprando o Brasil inteiro não só a Amazonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via