Congresso em Foco

Eleitores lotam os arredores da casa de Bolsonaro para comemorar a vitória sobre Haddad[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Bolsonaro teve o voto de 39% dos eleitores. Haddad, de 32%. Nulos, brancos e abstenções somaram 29%

28.10.2018 19:36 29

Reportagem Em

29 respostas para “Bolsonaro teve o voto de 39% dos eleitores. Haddad, de 32%. Nulos, brancos e abstenções somaram 29%”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    MAS EM LUGAR DO MELHOR TEM A DESGRAÇA DE BOSTA PURA COVARDES E CORRUPTOS INCOMPETENTES!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. MAIS UMA VEZ DEUS ESTEVE NO CONTROLE DA VIDA DE BOLSONARO, PRIMEIRO FOI NO CASO DA FACADA, QUE DEUS O SALVOU E AGORA NA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL A PARTIR DE 2019.
    Pronto, acabaram as incertezas que o povo brasileiro estava tendo com o resultado das eleições no segundo turno das eleições Majoritárias neste segundo turno, foram escolhidos os candidatos que já se previa, como o Jair Bolsonaro para presidente da República a partir de 2019. Sem dúvidas que esta eleição para presidente da República de 2018, irá para História, o candidato de um partido nanico, que não se associou aos grandes partidos para ganhar a eleição, o candidato que devido o partido ser nanico, o fundo partidário foi irrisório para uma disputa à presidência da República, mas mesmo assim ele conseguiu se eleger presidente da República do Brasil. Mas uma vez vimos as mãos de Deus na vida do candidato Jair Messias Bolsonaro, primeiro foi no atentado a sua vida, quando levou uma facada no abdome que por muito menos ele teria morrido, e ainda mais com a gravidade que foi a facada que ele levou. Mas Deus estava com ele e falou para os que estão por trás dessa crueldade, vocês não irão impedir que ele se eleja o próximo presidente do Brasil, simplesmente, porque quem escolheu ele para presidente do Brasil, não foi o partido A, B ou C, ou até mesmo povo, não quem escolheu ele foi Eu, e por isso ele será o presidente do Brasil a partir de 2019. https://uploads.disquscdn.com/images/a8d5a4434f5e739c244e2ac77873f4c7953b5325e41b3089fa2f8e608f4338e2.jpg

  3. Jeferson Matos disse:

    BOLSONARO, SE TU NÃO FIZER METADE DO QUE PROMETEU, SE COMEÇAR A FAZER LULICE, É MELHOR PEDIR PRA SAIR. ESPERO QUE CUMPRE TODAS AS SUA PROMESSAS E QUE SEJA O PRESIDENTE QUE ACREDITAMOS QUE SERÁ. BOA SORTE PRA TODOS NÓS.

  4. CHUPA PT !!!, acabou a mamata e agora vão ter q trabalhar pra garantir o sustento kkkkkkkk, Chorem mais q tá pouco, finalmente o Brasil se libertou dessa ideologia fracassada do Marxismo, agora é rumo ao desenvolvimento, e longe de ditaduras sanguinárias que o Pt apoiava ao redor do mundo, como a Venezuela com o Ditador porco do Maduro, e como diz o nosso novo presidente, BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS !!!!

  5. Valdir disse:

    KKKKKKKKKKK
    Assim mesmo. Me lembrastes a entrevista que ela deu em francês e ela mesma disse: “tá horrível, né?”

  6. Way_down_from_Texas disse:

    BUT YOU HAVE ONLY A STINKY LOOSE PUSSY THAT NO WANTS COCKSUCKER!!!

  7. Way_down_from_Texas disse:

    O GOLPE SEGUE E O TEMER FELIZ DA VIDA PORQUE NUNCA SERÁ PRESO NAO, AGORA COM O BOSTANARO SEGUINDO O GOLPE DOS ELITES E GOLPISTAS CONTRA O POVO TRABALHADOR, NÃO ESQUEÇAM QUE FIZERAM DE TUDO PARA TIRAR O LULA DAS ELEIÇÕES FALSAS E FRAUDULENTAS COM A AJUDA DE O JUDICIÁRIO CORRUPTO IGUAL OS ELITES, ACABOU A DEMOCRACIA NO BRASIL SIM, E AGORA VEM A DITADURA!!!
    TA TUDO DOMINADO SIM!!! ESSA ELEIÇÃO FRAUDULENTA TEM LEGITIMIDADE ZERO!!!

    • Elena disse:

      Deixe os coxinhas comemorarem. Mas daqui a 6 meses quero ver se a “lua de mel” vai continuar. Estão achando que vai ser fácil tirar Boçalnaro caso o seu governo não agrade. Doce ilusão dessa gente!

      • Way_down_from_Texas disse:

        Gente e demais por favor, animais, e não acho que essa lua de mel vai ter alguma especialmente hoje o Bosta falou da previdencia e o PT tem 56 deputados fazendo oposição, vai se enforcar sozinho!!

    • Jeferson Matos disse:

      Desta vez vou me dar o trabalho de falar como você : ACABOU COTAS, ACABOU MAMATA, VAI TER QUE TRABALHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Fábio disse:

    Graças a Deus o Brasil venceu!
    Depois de 15 anos sendo oprimidos pelo câncer totalitário petista, conseguimos nossa libertação.
    Esquerda nunca mais.

  9. Way_down_from_Texas disse:

    A DITADURA CHEGA EM BREVE, BRASIL DE NOVO OUTROS 4 ANOS DE AUTOCRACIA DE GOLPISTAS, COVARDES E CORRUPTOS GOVERNANDO PELOS ELITES E OS DEMAIS PARA O LIXO!!! BRASIL DIVIDIDO, ACABOU A DEMOCRACIA, PIOR QUE A VENEZUELA!!!

  10. Valdir disse:

    Hoje o povo brasileiro deu o seu recado: “Lugar de bandidos Nazicomunistas é na cadeia, ou em Cuba, Venezuela, …”
    Mas não fiquem tristes PTralhadas. O Presidente vai autorizar uma última benesse a vocês: Uma passagem só de ida para os países aos quais vocês sempre baixaram as calças….
    Chora PTralhada! Os velhos guerrilheiros perderam para dois militares e no voto!
    JB 2019 a 2022!
    O MITO MITOU
    BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS
    #MITO

  11. 13582196 disse:

    A melhor imagem do dia!

    • Way_down_from_Texas disse:

      EM BREVE SUA BOLHA FALSA VAI EXPLODIR NAS SUAS CARAS, O BOSTANARO NAO VAI CONSEGUIR FAZER NADA, E POR AI VAI, QUEM VAI SOFRER DE NOVO E O POVO TRABALHADOR E OS POBRES!!! O BOSTANARO DE REPENTE VAI FICAR BILIONÁRIO E RINDO NA CARA DO POVO!!! IGNORANTES QUEM APOIOU ESSE CORRUPTO!!

  12. 13582196 disse:

    Já estão, lá no 171 que é o lugar deles! kkkk

  13. 13582196 disse:

    Petralhas já se prepararam para sua romaria até a Venezuela?

    Pelo menos aprontaram os barcos feitos de pneus de caminhão para navegarem até Cuba ou a África?
    kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via