Congresso em Foco

Bezerra Coelho ressaltou que PLNs não tratam apenas de emendas, mas disse que demandas dos senadores devem ser priorizadas no próximo projeto desse tipo [fotografo] Agência Brasil [/fotografo]

Governo quer discutir flexibilização orçamentária após votação da Previdência

30.09.2019 20:36 2

Reportagem Em

2 respostas para “Governo quer discutir flexibilização orçamentária após votação da Previdência”

  1. RODRIGO disse:

    Será caos sobre caos no SUS e ensino público do Brasil(que já é ruim, ficará ainda mais!!)! E aí bobominions, gostaram do projeto de Paulo Guedes em ”tirar as amarras do país”?!

  2. Flávio Maya disse:

    Fim do SUS e do ensino público gratuito… Promessas de campanha são cumpridas… espero que quem votou nesse projeto não precise desses serviços…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via