Congresso em Foco

Secretário da Habitação diz que código de "boas práticas" vai estimular a cidadania

Governo do DF quer multar “mal-educados”

17.03.2014 18:43 18
Atualizado em 18.03.2014 21:35

Reportagem
Publicidade

18 respostas para “Governo do DF quer multar “mal-educados””

  1. Paulo disse:

    O primeiro a ser multado deveria ser o secretário da habitação, pela MERDA de proposta.

  2. Samuel Ritter disse:

    Esse Magela (adivinha se é do PT) é um cara muito engraçado mesmo. A capital está repleta de drogados, mendigos e excluídos de toda a sorte, todos vivendo, copulando, cagando, comendo, mijando, cuspindo, etc na rua. O cara faz esse projeto, mas nossa capital está com as lixeiras todas furadas e corroídas pelo tempo.
    Quer dizer que pra levar um cachorro pra passear, nas basta recolher as fezes (que eu concordo), mas tem de levar água pra lavar a urina…
    Eu nunca pensei que diria isso, mas estou muito arrependido de não ter votado na Weslyan Roriz.

  3. Hilton Fraboni disse:

    Não sou brasiliense mas gostei das propostas e gostaria de te-las aqui em cachoeiro de Itapemirim-ES. Numa sociedade, organizada e evoluída é necessário que todos assumam seus papéis de coadjuvantes e protagonistas do processo. Mas nada dará certo sem a formação sócio-cultural nas bases da sociedade via educação escolar. Apoio também o retorno das matérias OSPB, Moral e cívica e práticas sociais, na escola de base e secundárias em caráter não reprovativo.

  4. Paulo Moreira disse:

    Brailia esta cheio de mendigos nas ruas , usuarios e traficantes de droga dormindo nas ruas ,, roubando,, traficando,, e o PT , preocupado com cuspir ,, pois quem tem asma e bronquite precisa cuspir pra aliviar sua garganta,,,,

  5. carlos manique disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e por cagar ao eleger um PUTRALHA, se acontecer o povo de brasilia vai ficar devendo milhões

    • Roger Itai disse:

      Brasília elege 3 senadores e 8 deputados federais, os outros 78 senadores e 505 deputados são eleitos pelos outros estados. No primeiro turno do pleito de 2010 fomos a única UF onde o PT ou PSDB não venceram. Nas eleições deste ano ajude a eleger candidatos mais preparados, educados e preocupados com a nação, Brasília e o Brasil agradecem.

  6. gilberto disse:

    Um exemplo vale mais que palavras e “cartilhas”, “senhores de péssimas práticas”, ou não?…

  7. atento10 disse:

    E qual o castigo pra quem super. faturar obras de estádios, na atender os pacientes que morrem nas portas de hospitais, pra quem engana o povo dizendo que agora o transporte é de qualidade. Pra quem acoita bandido preso na papuda. Qual o valor da multa secretario de meia tijela.

  8. Claudio Moretti disse:

    to fudido, mas também com o que recebo do INSS não pago uma…..

  9. Gomes disse:

    A população do DF não se preocupem pois os dias dos caçadores de multas estão chegando é agora em 05 Outubro, FORA PT.

  10. Gomes disse:

    E para o politico que rouba dinheiro publico o que acontece?

  11. Niemeyer disse:

    Para estimular a cidadania bastaria os políticos do DF darem exemplo de ética, moralidade, honestidade, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc.

  12. Gil Costa disse:

    Os políticos defecam, urinam e cospem na nossa cara todos os dias, e ainda riem.

    • gilberto disse:

      COMECEM as “boas práticas” dentro de seus gabinetes primeiro…..ora bolas,,,comecem a dar exemplo de educação para o povo que os elegeu cumprindo as promessas de campanhas…ou já esqueceram delas também….senhores de “péssimas práticas”..ou não?

  13. belloir disse:

    Por favor ministério da educação(menor mesmo), devolvam EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA’ às escolas estaduais e municipais, Já é um grande passo, não acham. Só falta boa vontade. Sera que fui claro !!!!

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Perfeito belloir, além da EMC também a OSPB(Organização Social e Político Brasileiro), como estão fazendo falta para as recentes gerações!.

  14. belloir disse:

    Pois é, vejam só, tudo isso esta previsto na ‘ESQUECIDA E Ñ USADA LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS(adormecida) em desuso e, mais, Código de Postura ? ONDE ANDA A EXTINTA MATÉRIA-“EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA’, acorda pessoal,estamos em 2014, ñ em 1500- FRATICIDAS…hug…hug…Não souberam combater os “menores”, necessário coibir o pequeno para não chegar no grande…fui..Administradores ?!!!!!!

  15. te vejo disse:

    Será que tem jeito de multar os políticos que cospem todo dia na cara do povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via