Mário Coelho
O governador do Sergipe, Marcelo Déda (PT), recebeu na tarde desta segunda-feira (19) alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O petista foi internado em 1º de outubro após exames detectarem um nódulo no pâncreas. No dia seguinte, ele foi submetido a uma cirurgia para a retirada da lesão.
De acordo com boletim divulgado pela unidade hospitalar, o estado de saúde de Déda “evolui bem”, mas haverá a necessidade de acompanhamento médico. A equipe que acompanha o petista é coordenada pelos médicos Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho. Segundo a assessoria do governador, ele deve ficar em São Paulo pelo menos por mais uma semana até se recuperar totalmente.
Leia a íntegra do boletim médico:
Boletim Médico – Governador do Sergipe Marcelo Déda Chagas – 15h50
O governador do Estado de Sergipe, Marcelo Déda Chagas, recebeu alta nesta segunda-feira (19/10), às 15h50, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde 01 de outubro, para recuperação de cirurgia em que retirou um nódulo pancreático benigno.
O paciente evolui bem e continuará sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Riad Younes
Diretor Clínico
Deixe um comentário