Congresso em Foco

Feliz 2018, mas cuidado com os salvadores da pátria

12.01.2017 07:28 3
Atualizado em 02.08.2018 09:28

Reportagem

3 respostas para “Feliz 2018, mas cuidado com os salvadores da pátria”

  1. Daniel Godoy Lopes disse:

    Texto maduro que merece releituras. Gestores políticos parecem uma melhor solução, mas não sei de nenhum país democrático em que não haja os representantes políticos que constroem as pontes, só que tem construir pontes para todos.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Penso o oposto do colunista. Não precisamos de política e políticos, mas de administradores, gestores e empreendedores para dirigir o Estado. Basta ver a sucessão de fiascos que tivemos desde 1988 com a promulgação da horrível Constituição que temos, elaborada pelos perdedores da esquerda que tanto queriam falir o Brasil (e no final conseguiram), com amplo e irrestrito apoio a toda sorte de crime que cometem, desde latrocínio até simples furtos. O Brasil não tem salvação. É muita gente imprestável junto. A maior parte da sociedade brasileira deveria estar enjaulada.

  3. Paulo disse:

    O Brasil está precisando de um estrategista, totalmente descompromissado com o poder econômico que domina hoje o mundo. O dinheiro compra tudo mas os paradigmas da ética nunca deveriam ser influenciados por essa relação mesquinha, das ideologias, do misticismo, presentes na maioria das instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via