Congresso em Foco

Entidade cobra inclusão de formação política no currículo escolar

24.03.2017 17:45 2

Reportagem

2 respostas para “Entidade cobra inclusão de formação política no currículo escolar”

  1. edu disse:

    Organização Social e política do Brasil-OSPB, é isso que a educação precisa para formar cidadãos conscientes e dar opção a quem não quer ideologias enfiadas “goela abaixo”.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Até que ia ser legal isso. Um país em que todos os cidadãos tivessem conhecimentos avançados em negociatas, corrupção e sacanagens de forma geral. Gostei da idéia. Por sorte um filho meu já está fora do Brasil (médico) e o outro tem previsão de partida no final do ano. Vai sobrando aqui só os piores cérebros mesmo que é o que domina a cena nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via