Congresso em Foco

Apenas duas entre dez lideranças (19,2%) acreditam que a crise política vai recuar até março de 2019

Eleições não vão acabar com instabilidade política, preveem líderes no Congresso

26.03.2018 08:00 8
Atualizado em 27.07.2021 14:32

Reportagem
Publicidade

8 respostas para “Eleições não vão acabar com instabilidade política, preveem líderes no Congresso”

  1. Mario disse:

    Criação de emprego e renda vão melhorar ? Só se elegerem o Lula !

  2. Paulo Pompeo disse:

    com BOLSONARO no poder muita coisa vai mudar ! o presidente tem o poder de convocar as forças armadas se necessário …e faser um limpa ! essas pragas deveriam ir para uma corte marcial ….

  3. Eduino de Mattos disse:

    “O MELHOR GOVERNO É O QUE ABSOLUTAMENTE NÃO GOVERNA”
    Thoreau

  4. Damir disse:

    A descredibilidade começou com o poder executivo e com as duas Casas do Congresso quando se percebeu envolvimento das principais lideranças com os escândalos que abalaram o País e repercutiram no mundo todo. Depois a alta justiça não conseguindo julgar os envolvidos do foro privilegiado, deixou à população sómente duas alternativas: ou correndo às Igrejas na esperança do socorro “dos céus”, ou a lastimação, depressão e alienação.

  5. Nica Sarai disse:

    escolher entre alckimin e lula é escolher entre nada e coisa nenhuma !!! Se um dos dois chegar ao poder é porque a sociedade brasileira não mudo nada !!! É mais do mesmo que aí está ! O congresso precisa de uma renovação integral, ou será que vamos continuar com os mesmos espertalhões de sempre ? Não é possível que tenhamos tão pouca visão !!!!

  6. luciano damiao disse:

    Com essa corja política só há duas soluções: Homem Bomba ou Bala de Fuzil…

    • Bento Sartori de Camargo disse:

      Enforcamento em praça pública também é eficiente para todo e qualquer político patife desde vereador até presidente já que não temos um Poder Judiciário que não cumpre seu papel conforme a nossa CF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via