Congresso em Foco

O deputado Luciano Bivar (PSL-PE) é o presidente nacional do PSL [fotografo] Agência Brasil / Marcelo Camargo[/fotografo]

Defesa de Bivar cobra conclusão de inquérito sobre laranjas do PSL

15.10.2019 18:46 2

Reportagem Em

2 respostas para “Defesa de Bivar cobra conclusão de inquérito sobre laranjas do PSL”

  1. Valdir disse:

    Êita paizinho fajuto! É um faz de contas danado, e quem tem poder e deveria ajudar a mudar isso (a imprensa), faz o jogo politiqueiro de seus de estimação. Elegem um alvo, e toca chicotada dia e noite.
    O alvo é o Presidente Bolsonaro, então chicote nele, no seu partido, nos seus aliados, em seus familiares.
    Assim como a lei “deveria ser igual para todos”, a imprensa “deveria tratar os assuntos igualmente para todos. Dois exemplos clássicos:
    1 – “RACHADINHA” é crime? SIM
    Quantos deputados da ALERJ foram denunciados pelo COAF?
    28. Em quantos a imprensa bate o chicote? Só em 1;
    2 – “CANDIDATAS LARANJAS” é crime? SIM
    Estou fazendo um levantamento no site do TSE com base nos parâmetros usados para denunciarem o “laranjal” do PSL de Minas. Já verifiquei Minas, Alagoas e Bahia. Qual a realidade? Quase a totalidade dos partidos tem “laranjal”, e tem partido em Minas (não vou dizer qual é, para vocês descobrirem que é o MDB) que o “laranjal” é de “laranja bahia plantada em Itú”. Já enviei e-mail a parlamentares, já postei exemplo na mídia, mas mesmo assim, em quantos partidos a imprensa bate o chicote? Só em 1.
    HIPÓCRITAS INIMIGOS DA PÁTRIA!

  2. Valdir disse:

    CF, cadê meu comentário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via