Congresso em Foco

O presidente do PSL, Luciano Bivar, protagoniza crise com o presidente Jair Bolsonaro. [fotografo] Divulgação / ADVBPE[/fotografo]

Bivar baixa o tom e diz em entrevista exclusiva que quer manter Bolsonaro no PSL

10.10.2019 11:13 6
Atualizado em 01.06.2020 08:50

Reportagem
Publicidade

6 respostas para “Bivar baixa o tom e diz em entrevista exclusiva que quer manter Bolsonaro no PSL”

  1. Apocalipsis 13 disse:

    Tanto o Bozo quanto o Bivar se acharam o máximo e falaram grosso. Momentos depois perceberam que separados seriam menores ainda em uma crise que afeta ambos. DOIS NINGUÉNS PRÓXIMOS DA EXTINÇÃO.

  2. ANTONIO LOCATELLI disse:

    Um partido nanico. Esta frente Bolsonarista o colocou no mapa politico. Voltará a ser nanico. Simples.

  3. Lulu do cavaco Aranha disse:

    MITO>PSL!

  4. luciano damiao disse:

    Maldita Corja Política…..

  5. Carlos Antonio Pontes Junior disse:

    Temos uma crise muito pior acontecendo no País e esse pessoal se preocupando com crise partidária. Lamentável esse tipo de comportamento, quando o Brasil mais precisa desses senhores para cumprirem aquilo que prometeram antes das eleições. Parece que aquela moral e ética políticas e comprometimento com a Nação estão esquecidas.
    Numa hora dessas, esses parlamentares deveriam esquecer situações como essa e tantas outras e se unirem no interesse do Brasil e de seu povo.

  6. Felix disse:

    Bolsonaro sensato???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via