Congresso em Foco

Presidente do Senado deve arquivar a criação da CPI da Lava Toga. Temor é que as investigações interfiram nas reforma da Previdência, prioridade máxima do governo. Mas também que vazem dados dos ministros alvo das investigações [fotografo]Marcos Oliveira/Ag. Senado[/fotografo]

De onde vem a força de Davi Alcolumbre, o senador que ameaça Renan

e

02.02.2019 13:23 2

Reportagem Em
Publicidade

2 respostas para “De onde vem a força de Davi Alcolumbre, o senador que ameaça Renan”

  1. neli faria disse:

    Jatinho pago pela Agremiação( DEM?) Poupe-nos ACM Neto! Quem paga é o contribuinte. O grande ACM iria ficar triste vendo o desperdiço de dinheiro público.Quando se pensa que o Brasil vai mudar, continua no mesmo diapasão. Que carma nascer no Brasil. Até o Ministro da educação chama a população de ladra.

  2. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    Mais uma raposa que se cria.
    Só iremos sair desse marasmo o dia que os trabalhadores adquirirem consciencia de classe.
    Por enquanto contamos com isso daí talkey?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via