A CPI dos Bingos aprovou, na reunião desta terça-feira, cinco requerimentos para dar continuidade a seus trabalhos no começo do ano que vem. Dois destes requerimentos foram do senador Álvaro Dias (PSDB-PR). Um deles pede a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico do empresário Roberto Carlos Kurzweil, já convocado pela CPI, e outro convida a comparecer à CPI o delegado seccional de Ribeirão Preto (SP), Benedito Antonio Valencise.
Os demais requerimentos são de autoria dos senadores José Jorge (PFL-PE), Romeu Tuma (PFL-SP) e Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). O requerimento de José Jorge convoca para depoimento Evaldo Rui Vicentini, agropecuarista e membro do PPS. Já o requerimento de Garibaldi, relator da CPI, solicita a quebra dos sigilos da empresa Telecom Net Consultoria, Distribuição e Comercialização. A Telecom Net recebeu benefícios da multinacional Gtech durante a renovação do contrato com a Caixa Econômica Federal.
Por último, o requerimento de Romeu Tuma pede quebra dos sigilos da empresa Roterdali Serviços e Limpeza Urbana, de propriedade de Ronan Maria Pinto. O empresário Ronan Maria Pinto foi denunciado pelo MP por crimes de concussão e formação de quadrilha em Santo André (SP).
Deixe um comentário