Congresso em Foco

c

Brasileiro descumpre lei por não se sentir representado, diz cientista político

24.03.2017 12:49 2

Reportagem

2 respostas para “Brasileiro descumpre lei por não se sentir representado, diz cientista político”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    As Leis não são feitas no Brasil, mas em Brasília, a Ilha da Fantasia, totalmente desconectada do resto do País. Ninguém lá sabe o que está acontecendo aqui. Além do mais, se quem faz (Legislativo) e quem aplica (Judiciário) as Leis são os primeiros a transgredi-las e/ou interpretá-las de acordo com suas próprias conveniências, por quê eu deveria segui-las ?

  2. ezequiel-sp disse:

    Conseguem entender o Atraso Moral desses últimos 13 anos? Não só quebraram o país como “ensinaram” pra muitos brasileiro viver a custa dos outros e lotearam o pior congresso dos últimos anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via