Congresso em Foco

Ministro tirou Garotinho da cadeia

Bradesco deu descontos milionários à faculdade de Gilmar Mendes, aponta BuzzFeed

27.09.2017 18:05 5

Reportagem

5 respostas para “Bradesco deu descontos milionários à faculdade de Gilmar Mendes, aponta BuzzFeed”

  1. Jose Bem Maior disse:

    Os três poderes se apoiam um no outro com o único intuito de encobrir suas gigantes maracutaias. Os 3 poderes cometem latrocínios todos os dias visando o roubo e o assassinato de milhares de brasileiros..=> Brasil a um passo de uma Guerra Civil.!

    Jornal The Guardian em 31/05/2013
    _ O BRASIL É UM PAÍS AMALDIÇOADO PELA CORRUPÇÃO

  2. Neide disse:

    Ninguém da nada para ninguém,quem vai pagar esse descontão é o cidadão brasileiro com o aval do chefão do Brasil Gilmar Mendes

  3. mariossergio disse:

    Gilmar Mendes é o maior fornecedor de habeas corpus do país. Se ele for preso por qualquer transgressão, será que algum outro ministro vai mandar soltá-lo?

  4. Adir Tavares disse:

    Que nojo! #ForaTemer

    • MORDOMIA_SC disse:

      Queremos o Rodrigo Maia !! vc está correto !!! assim ele consegue os votos necessarios para aprovar a reforma da previdencia, ainda neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via