Congresso em Foco

Flávio Dino disse que vai manter diálogo com o presidente, mas quer ver a esquerda unida contra Bolsonaro em 2022. Foto: Marina Barbosa

Bolsonaro será bem tratado no Maranhão, garante Flávio Dino

27.07.2019 07:42 53

Reportagem Em
Publicidade

53 respostas para “Bolsonaro será bem tratado no Maranhão, garante Flávio Dino”

  1. José Higino disse:

    Ora , Bolsonaro . Vai ver esse paraíba , mal educado , idiota , corrupto , nada . Quando você quizer ir , vai com a sua turma e mande ele ficar com a turma dele .

  2. silas disse:

    Somos todos brasileiros e irmãos…Esse papinho de ” Bolsonaro falou mal de nordestinos é pura maldade da mídia esquerdista, ávida em JOGAR NORDESTINOS CONTRA O SUDESTE, SUL…Isso é obra do ex presOdentO que se esforçou muito…E tem mais: Jogou pobres contra ricos, pretos contra brancos…Essa é a herança deixada por esses parasitas, corruptos ordinários que não satisfeitos com os 14 anos ” NU PUDÊ “, queriam se perpetuar e agora vem com essa conversa de ” MOLUSCO LIVRE “, QUE ELE É PRESO POLÍTICO…Acordem…

  3. EDUARDO CESAR BARZALI disse:

    O BRASIL é um só país, isso que interessa, isso que se deve compreender.

  4. Luiz Silva disse:

    Será recebido como você não é. Vai ser mais um UNISSONO: MITO! MITO! MITO ! CÊS NÃO VOLTARÃO NUNCA MAIS AO PODER CENTRAL! CHOREM DERROTADOS INCONFORMADOS!!!

  5. Mario Gledson disse:

    Vc tem mais é que pisar na linha cm o gente, nós os maranhenses temos muito a receber melhorias, dinheiro tem…..tem até milhões pra pagar cardápios exagerados….vc tá aí cm funcionário nosso e não pra usurpar de poder e fazer o q bem entender

  6. rafael massa disse:

    LIXO DE GOVERNADOR

  7. kaizen disse:

    Ele fala como se fosse o dono do Maranhão, do pensamento e da vontade de quem mora lá….kkkkkkkkkkkkkk é um comédia, esquece q o presidente é o responsável por todos os estados, INCLUSIVE O MARANHÃO, e esse figurinha é subordinado ao presidente. Não passa de um boçal conivente à esquerda e suas vontades obscuras de iludir o povo.

  8. João Batista disse:

    Grande mentiroso! O Presidente esteve lá e ele não foi recebê-lo! Comunista PTralha!

  9. fernando pereira disse:

    A policia federal é quem vai fazer uma visita a você.

  10. Vander Farias Nascimento disse:

    Todo mundo sabe que o coronel Dino é contra a reforma da previdência, portanto é contra o pacote anticrime do juiz Moro, portanto é adepto do LULA LIVRE 01, portanto é contra a reforma tributária, a reforma política, a reforma trabalhista, mas a favor do déficit público e do pessoal da lista da Odebrecht.

  11. Puzzle Andy disse:

    Orgulho da fala e atitudes lúcidas do FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL. Parabéns, Flávio Dino. O Brasil rachado pelo golpedas panelas nervosas está ao seu lado para o que der e vier.

  12. gilkid disse:

    Ninguém discrimina o NE, a discriminação é pq ainda acreditam no Lula nesmo vivendo de bolsa esmola. Felizmente o Mito venceu em algumas capitais, a direita vai avançar aos poucos e acabar com esses vagabundos e ladrões. O Maranhão é um Haiti e não deixou de ser em 8 anos de Lula

  13. Paulo disse:

    Agora tá cagando fino, né? Esquerdista caviar

  14. Sac Melmaria disse:

    Fale por você Governador…. Por que se eu estivesse aí, o capitão seria recebido com uma bela e sonora VAIA!!!!!!

  15. A Roni R Jesus disse:

    UM GOVERNADOR QUE FAZ UMA CERIMÔNIA PARA ENTREGAR CARTÃO DE BENEFÍCIO PARA PRESIDIÁRIO? VAI ESPERAR O QUE DE UM GOVERNO QUE VAI ESTIMULAR A BANDIDAGEM?
    NÃO É ISTO QUE O BRASIL ESPERA PARA O FUTURO!!!

  16. Antonio Bastos Bastos disse:

    Assistir, ontem, ao programa na Globo News, que tratava da entrevista da governador lagosta, e o que eu vi e escutei foi ele monopolizando todo o espaço do programa para criticar e atacar o Presidente, não deixando que o Líder do Governo na Câmara falasse, sob a complacência do Camarotti Também não vi e nem ouvi o governador lagosta dizer que ia receber bem o Presidente, ao contrário disse que o governador imbecil da Bahia agiu corretamente. Não adianta a torcida contra, pois o Bolsonaro está inciando o processo de depuração nas instituições brasileiras e iniciando também o processo de tirar o país desse atoleiro que a petralhas o meteu.

  17. cesar sch disse:

    Presidente nordestino de novo? Chega. Só fizeram besteiras. Sarney, Collor, Lula….dificil escolher o pior.

  18. vladimir santiago disse:

    Tudo bem, será bem recebido pelo governador. Mas que vá para evento aberto, para também ser “bem” recebido pelo povo.

  19. Jack Eyes disse:

    Povo acolhedor amo Maranhão. Mais governador por favor tenha vergonha na cara e mande tampar esses milhares de buracos que tem a sua capital. A pessoa pra morar aqui precisa virar Coelho pra pular essa quantidade de buraco.é uma pena uma capital abandonada desse jeito. Pare de falar TB e faça algo de bom pra esse povo maravilhoso. Carro nenhum aqui dura muito tempo sem quebrar.

    • Leandro Nogueira Salgado Filho disse:

      Infelizmente, no Rio de Janeiro não é diferente! Mesmo na Zona Sul da cidade outrora maravilhosa, além das ruas esburacadas, as calçadas estão tremendamente deterioradas.

    • Buracos na capital é competência da prefeitura até onde sei. Chega desse negocio de governador gastar todo um mandato cuidando apenas da capital, ele tem de cuidar é de levar infraestrutura para todo o estado, isso sim é da competência dele.

    • ezequiel-sp disse:

      Aqui na cidade de SP qdo o Ruinddad era prefeito buracos e semáforos quebrados eram a tônica de sua administração..Em compensação ciclo faixa que ninguém usava/usa e radares tem até hoje a dar com pau..Agora que está melhorando..Fora que ele incentivava a pichação na cidade. Deus me livre..

    • silas disse:

      E muito menos governador…Se bem que povo é povo em qualquer estado-federado. Votam em esquerdista? Agora pulem os buracos…Bolsonaro está certo…Nordestinos votam no pt há décadas e vejam a situação que andam os estados federados…

  20. Saulo Oliveira disse:

    Podem falarem o que for do Maranhão, mas conseguem certas proezas que Estados mais ricos não conseguem, como pagar os professores acima do piso nacional, enquanto com todos adicionais e carga completa em SP paga-se inicial 3200 lá chega a 5700.. Pessoal com ideologias só sabe criticar como se fosse briga de time… Ficam aplaudindo governo de engana-bobos que temos em tantas outros Estados…inclusive o mais rico da nação.

    • Mike Carvalho disse:

      e os salários dos barnabés dos estado que estão a quase cinco anos sem aumento, isso é, desde que o governador comedor de bolo assumiu. por incrível que pareça, o último aumento para o funcionalismo público que deu foi a Roseana. aumento mesmo só para policiais militares e professores.

  21. arnaldo paolillo disse:

    E porque não seria? Ele é comandante em chefe queira o Dono ou não. Aliás extensão da família Sarney não tem moral para falar

  22. Solange Santos disse:

    Não sabia que o Maranhão tinha vocação para ser mulher de malandro. Tem é que ter vergonha na cara, protestar, reclamar mesmo. E exigir o que é certo.

  23. Geraldo disse:

    ESSE AÍ É OUTRO, OPORTUNISTA E CORRUPTO.

  24. shikamaru disse:

    incrivel os comentarios de ideologias aqui presente povo acorda essa questao de direita e esquerda esta afundando o povo e a naçao parem com essas bobagens , uniao pelo brasil .todas as esferas administrativas dependem uma da outra . acorda povo.

  25. Vivian disse:

    Governador, vc é um ser humano de grande qualidade, um ser desprezível como Bolsonaro não merece tudo isso.

  26. Arthur Brito disse:

    Flávio Dino é aquele que alterna o poder com o Sarney, dois corruptos que roubam o Maranhão há décadas.

    • Solange Santos disse:

      Você tem alguma prova? Mas digamos que seja verdade… isso dá ao presidente o direito de discriminar o Maranhão e o povo nordestino?

      • Antonio Bastos Bastos disse:

        Solange Santos, eu sou maranhense e não me senti discriminado Vc é maranhense? Esse governador lagosta passa o dia todo falando mal do Bolsonaro e na hora em que o Presidente dá o troco nele, vcs ficam querendo jogar o povo contra ele. Só esquece que foi o povo que carregou a sua candidatura nas costas e o elegeu. Espero que tenha uma vida longa, pois vai comprovar que, daqui há 4 anos, o Brasil será um outro país e seu povo mais desenvolvido. Pena que parte do povo maranhense não alcançara esse patamar, pois o governador lagosta gosta mesmo é de distribuir esmola , visando manter essa parte no cabresto. Evolua, mulher.

        • Bento Sartori de Camargo disse:

          Falou tudo Antonio, elegem e continuam reelegendo esses vermes fétidos, vivem na miséria, na mais completa ignorância e dependência dessas aves de rapina como o clã sarney e outros, pelamordedeus chega de politiqueiros no Poder, o lugar deles é na cadeia até apodrecer!.

      • Mario Gledson disse:

        Eu acho Solange q vc primeiro tem q entender a forma da fala do presidente e não de aceitar como a mídia corrupta impor a fala tentando distorcer a verdade

      • silas disse:

        Ô internauta…Bolsonaro NUNCA FALOU MALDOS NORDESTINOS…Vc está mudando o disco…O que ele falou ” in off” que a mídia esquerdista captou INDEVIDAMENTE( ele sussurrou no ouvido de uma autoridade…) foi acerca desse famigerado governador que aliado de ” Sarney e sua corriola, há décadas destruíram o estado do Maranhão em detrimento da população…Entendeu ou quer que eu desenhe? SE LIGA E SEJA MAIS INTELIGENTE…

    • vladimir santiago disse:

      Ele está no segundo mandato consecutivo. Como pode se alternar com Sarney “há décadas”, bolsominion desinformado.

    • ezequiel-sp disse:

      Rapaz, se eu sou o Bolsonaro , não só não iria para o Maranhão como CORTARIA Verbas pra esses Sacos sem Fundo que são os estados Nordestinos. Caminhem com as próprias pernas..

  27. André Lopes disse:

    Governador, tratar bem o Bolsonaro? Você trata bem o monstro e, quando menos se espera, ele te engole. Com pessoas como Bolsonaro, tem que pagar na mesma moeda.

  28. Flavio Medeiro disse:

    Eu não visitaria e no que dependesse de mim a ajuda seria a mínima necessária e não a máxima possível, se o povo resolveu de novo, dar o governo pra esse cidadão, que fique com ele e continuem ostentando o titulo de lugar mais atrasado do país. Parabéns aos envolvidos.

    • julio disse:

      Esse é o típico pensamento tacanho e ditatorial de quem não repeita a vontade do povo. Assim como Bolsonaro, ele foi eleito.

      • ezequiel-sp disse:

        Julio, vontade se traduz em dinheiro também. Logo fique com o Dino, com quem o elegeu e com o dinheiro que o Maranhão produz e parem de ser chupins do Brasil

    • Carlos Dieter Janoušek disse:

      Perceba Flavio que o IDH do Maranhão subiu vertiginosamente nos últimos anos e saiu da lanterna (que agora é de Alagoas dos Calheiros), cujo índice está próximo aos demais estados do nordeste e que, neste ritmo, logo ultrapassará vários.
      Neste estado que os Sarneys mazelaram, hoje professores são muito melhor pagos.
      Sugiro alinhar-se com o conhecimento e não com o sectarismo doentio e odioso que você exala em seus argumentos débeis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via