Congresso em Foco

Bolsonaro esteve na Câmara nesta segunda-feira (15). Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados

Bolsonaro: críticas reforçam indicação de Eduardo à embaixada

15.07.2019 13:03 3

Reportagem Em

3 respostas para “Bolsonaro: críticas reforçam indicação de Eduardo à embaixada”

  1. Teresinha Winter disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa ele ir. As inutilidades se juntando. Cada dia fica melhor. Isso tudo é manobra diversionista pras pessoas não prestarem atenção no que interessa, que são os destaques dessa malfadada reforma da previdência. PARECIA que iria derrubar os privilégios, PARECIA que ia resolver isso e aquilo. Tudo uma GRANDE MENTIRA, baseada em outra GRANDE MENTIRA, o tal ROMBO que não existe. Agora, estão votando os destaques, que nada mais são do que livrar os privilegiados de caírem na “vala comum” dos mortais. Quer dizer, ferraram os mesmos de sempre e livraram a cara dos “amigos do rei”. Primeiro, deixaram o doido do Guedes comandar a festa, com a tal CAPITALIZAÇÃO, que era o bode na sala. Daí, pra tirar esse bode da sala, aceitaram qualquer coisa. Agora, os privilégios estão retornando às origens. Tudo combinado. Eca!!! Dá mesmo vontade de vomitar.

  2. Edison Sampaio disse:

    Não sei… A pretensão de nomear o “garoto” para Embaixada tão importante seria uma “estratégia” de Bolsonaro? Não se sabe o q se passa na cabeça de um político.
    Embora tenha convicção de q Bolsonaro seja bem intensionado, acho-o precipitado, inconseqüente e até meio burrão. Felizmente montou um bom Ministério, mas fora isso é meu trapalhão. Quase uma Dilma, em alguns aspectos (kekeke!!!).
    Mas vamos q vamos. Estou botando fé…!

  3. Felix disse:

    Para o bem do País, esse senhor tem que ser interditado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via