Congresso em Foco

Nas duas últimas semanas, informa o Estadão, Amoêdo teve seu nome mais procurado no Google do que Marina, Alckmin e Ciro. No Facebook, ele tem 2,1 milhões de curtidas, bem mais que o tucano

Amoêdo impulsiona candidatura com exército nas redes sociais

02.09.2018 11:38 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Amoêdo impulsiona candidatura com exército nas redes sociais”

  1. Edison Sampaio disse:

    Não votei para Presidente da República, mas teria votado em Amoedo, se tivesse podido. Amoedo me inspirou confiança e é capacitado, sem duvida. Creio que para as próximas eleições à Presidência da República ele virá mais forte. Todavia, o Dória virá fervendo na concorrência. Dória, por seu lado, já demonstra que tem preparo para o cargo, apesar de que ainda há muuuito tempo pela frente para a gente avaliar. Mas que Dória já desponta com candidato forte isso lá é uma verdade. Será uma luta que compensará ser vista.

  2. Jeferson Matos disse:

    Dos candidatos a presidência, Amoêdo e Meirelles são os mais sensatos. Não fazem promessas populistas nem bravatas militaristas. Vou votar em um dos dois. Não voto em bandido condenado ou milico imbecil.

  3. Andre Nerval disse:

    Um banqueiro de R$ 450.000.000,00 e um ladrão safado condenado por roubo e formacao de quadrilha…. Os herois do UOL e da midia…Fenomeno é o Bolsonaro….

  4. Ismael Bezerra disse:

    rsrsrsrsrsrsr…..Este faz parte do sistema…..acharam o cara que pode atrapalhar o Bolsonaro…..sqn……o mecanismo quer a todo custo colocar alguém deles, já tentaram Luciano Hulk, o Joaquim Barbosa…. agora a engrenagem colocou o Amoedo…e tem gente que cai nesta ladainha….affffffff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via