Congresso em Foco

Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do SenadoFoto: Roque de Sá/Agência Senado

Alcolumbre ironiza prisão em segunda instância: “Se é prioridade, renuncia e faz nova Constituinte”

12.11.2019 15:17 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Alcolumbre ironiza prisão em segunda instância: “Se é prioridade, renuncia e faz nova Constituinte””

  1. João Costa disse:

    O Lula como sempre centralizando as atenções do Brasil, todos os problemas que o país passa hoje, são esquecidos, porque o Lula não pode ficar solto, embora esteja inelegível e com os direitos políticos cassados.

  2. Jailson disse:

    Mas é um safado mesmo. A quem interessa que assassinos, como o Pimenta Neves e outros criminosos perigosos fiquem recorrendo até a pena prescrever?

  3. ezequiel-sp disse:

    Esses senadores/deputados de Para Y bba NUNCA foram confiáveis. Podem ser de qq partido. Eles querem é dinheiro de quem produz e não se preocupam com o futuro da Nação. Simples assim…

  4. Mirian Fiuza disse:

    ESTAMOS CERGADOS POR CORRUPTOS E FACINORAS POR LADOS! SERIA BOM MESMO RENOVAR OS 3 PODERES E COLOCARMOS HOMENS SERIOS HONESTOS PARA DIRGIR A NAÇÃO! PORQUE OS QUE AI ESTÃO DEIXAM MUITO A DESEJAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via