Congresso em Foco

Congresso nacional [fotografo]Marcos Oliveira/Agência Senado[/fotografo]

Partidos prometem segurar votações até Congresso aprovar prisão em 2ª instância

08.11.2019 16:50 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Partidos prometem segurar votações até Congresso aprovar prisão em 2ª instância”

  1. RODRIGO disse:

    A PEC, de fato, vai contra à cláusula pétrea do Artigo 5º, inciso LVII e deve ser declarada inconstitucional por iniciativas proteladas no STF, apesar, de que alguns considerem aprová-la mesmo correndo o risco de ser derrubada, pelo menos por decisão monocrática de algum ministro do STF ou colegiado!!!

  2. Hideraldo Hito disse:

    Tem que retomar a questão da prisão em segunda instância JÁ.
    O maior ladrão da história deste país deve voltar o mais breve possível pra jaula.
    Lugar de bandido é na jaula. Ou, no inferno.

  3. Silas A. Santos disse:

    Esses “partidos ” de direita são os defensores dos mais ricos, sempre foram…. Por isso, dificilmente são investigados, julgados então…. Condenados ? Nem pensar… Eles tem o domínio dos poderes( a grana. ) Aparelham o poder judiciário de tal modo, a ponto de julgar e condenar o maior e melhor Presidente que os brasileiros já tiveram, SEM PROVAS REAIS, apenas por convicção, como bem disse o dd e o moro, para tirá-lo da corrida presidencial, a qual venceria com um pé nas costas…..oras, isso é que tem que acabar !!!! Essa ditadura dos poderosos, dos mais ricos, dos que esfolam os pobres dando risada…
    Acorda povão !!!! Acorda !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via