Congresso em Foco

A ressurreição de Temer: barganhas e estratégias que salvaram o mandato

13.01.2018 08:00 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “A ressurreição de Temer: barganhas e estratégias que salvaram o mandato”

  1. In Dog We Trust disse:

    Bom, agora não tem mais manobra. Quer queira, quer não, final do ano ele deixa o mandato. Deveria pensar em algum lugar para se exilar ou desistir de sua “salvação” da economia, a malfadada reforma da previdência para preservar sua liberdade de andar na rua. O que foi feito com o Gilmar em Portugal foi leve perto dos impropérios que vão dirigir ao Temer.

  2. Nestor Oliveira disse:

    Zumbis, por definição, não ressuscitam. Estão mortos e não sabem, daí que se empenham em devorar outras almas, num eterno e inócuo esforço de ilusória ‘sobrevivência’. Como governante, “Tem que manter isso aí, viu?” já morreu e a próxima vítima de sua busca inútil é Alckmin, candidato em que deposita sua patética veleidade de ‘sobrevivência’ – entendida como chance (autoilusória) de não ser encarcerado no pós-mandato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via