Congresso em Foco

A má-fé de pastores religiosos é crime

05.11.2013 06:45 2

Reportagem
Publicidade

2 respostas para “A má-fé de pastores religiosos é crime”

  1. ric clapton disse:

    Parabéns! Até que enfim alguém teve a coragem de apontar os crimes desses canalhas. Estou com 60 anos e há uns 20 espero por esse dia. Agora falta o Ministério Público ou um juiz Moro da vida começar a prender essa corja, 100% de estelionatários, falsos representantes de Deus na Terra.

    • CESAR ALONSO CARRERA disse:

      ASSIM DIZ DEUS EM SUA PALAVRA EM OSEIAS 4. 6 – “O MEU POVO ESTA SENDO LESADO, POR MENTIRAS ENGANOSAS, E BUSCANDO EM PASTORES DE BOA FALA, BOA HERMENÊUTICA A CURA E A PROSPERIDADE, SÃO LEVADOS AO SEUS ENGANOS POR UMA SÓ COISA. A FALTA DE CONHECIMENTO. FALTA DE CONHECIMENTO NO QUE. NA REAL FALTA DE CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, POR FALTA DE LER, DE MEDITAR, E DE COLOCA-LA EM PRÁTICA. JESUS NOS CONFIRMA O QUE DEUS POR OSEIAS NO ENSINA EM 4. 6. EM MATEUS. 22.29 – JESUS NOS CONFIRMA RESPONDENDO. DISSE-LHES: ERRAIS TODOS VÓS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS.

      ENTÃO O QUE PODEMOS VER É QUE NÓS SÓ SEREMOS ENGANADOS COM MENTIRAS E ENGANOS, POR NÃO LER AS ESCRITURAS E NÃO CONHECER O PODER DE DEUS, CONTIDOS NA SUA PALAVRA. E DEIXAREM TUDO PARA OS PASTORES QUE COM BOA FALA E BOA HERMENÊUTICA FALAM E PREGAM O QUE QUEREMOS ESCUTAR, E QUE MUITAS VEZES, NÃO É O QUE REALMENTE DIZ TEXTO E CONTEXTO DA PALAVRA DE DEUS NA BÍBLIA, E AS OVELHAS POR ESTA NEGLIGÊNCIA, AUTORIZA E CONCORDA COM SEU AMÉM, A TUDO QUE LHES FOR PREGADO COMO CORRETO. POVO DE DEUS. NEM TUDO É ERRADO. E NEM TUDO CORRETO. DEVEMOS ANALISAR E COMPROVAR LENDO AS ESCRITURAS, POIS É NELA QUE DEUS NOS PROMETE EM JEREMIAS 1.12 – EM CUMPRIR TODA “A SUA PALAVRA” E NÃO NO QUE PREGA O HOMEM. ENTÃO PREGOU O HOMEM, ESTA ESCRITO NA BÍBLIA, DEUS CONFIRMA EM SEU CORAÇÃO. CONFIRME COM AMÉM E GLORIAS A DEUS. ENQUANTO NÃO TIVER A CERTEZA DE DEUS. NÃO SE APRECE A DIZER AMÉM.

      A PAZ DO SENHOR A TODOS. Meu email. alonsocarrera@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via