Congresso em Foco

Lobão: títulos da Petrobras saem até o fim do ano

A doce e gorda aposentadoria dos ex-governadores

29.05.2015 11:49 8

Reportagem
Publicidade

8 respostas para “A doce e gorda aposentadoria dos ex-governadores”

  1. Antonio Silva disse:

    desse jeito o pais quebra mesmo.dinheiro de imposto só serve pra esse amebas mesmo.

  2. ALMANAKUT "17" BRASIL disse:

    Passaporte para o inferno. Confirmado!

  3. VALPIC disse:

    ISSO É VERGONHOSO E PARECE QUE NAO TEM JEITO . IMPOSTOS SAO CRIADOS E AUMENTADOS PARA SATISFAZER ESSE BATALHÃO DE LADRÕES E SAFADOS . QUANDO VAMOS TER GENTE DE VERDADE NO COMANDO DESTE PAÍS ???????????????

  4. Ferlai disse:

    As coisas para os Políticos não tem nenhum tipo de impedimento. Até Quanto ? Acorda Povo Brasileiro. Até Quando vamos ficar nessa ?

  5. Rose Sueli Xavier disse:

    Como tantos já disseram, somos um povo COVARDE, e por tudo que tenho visto morreremos covardes, e por este motivo morro de saudades da DITADURA, pois nesta época tínhamos brasileiros corajosos e não este POVO que nos últimos 30 anos já nasceram COVARDES, comem o pão que o diabo amassou, mas esta feliz com seus ALGOSES!

  6. Antonio Capuano disse:

    Num país de merda, que tem um povo igual, isto passa a ser normal.

  7. Bento Sartori de Camargo disse:

    Cargo eletivo nunca foi e nunca será “profissão”, mas nessa terra de povo onde a maioria é covarde essa “corja deita e rola” com o dinheiro arrancado na marra por uma das “mais altas cargas tributárias do planeta” com retorno medíocre para a sociedade. Todos em massa para as ruas ordeira e pacificamente exigir o sepultamento de mais esse ralo de recursos do contribuinte e absoluto respeito com nosso dinheiro. É exatamente essa grana que está faltando na Educação, na Saúde, na Segurança e na Infraestrutura do país.

  8. Cristovão Epa disse:

    Moramos num país socialista, não devemos reclamar desses absurdos. Isso é comum em países sociocomunistas. O povo deve pagar tudo: corrupção, aposentadorias, educação pública, SUS e todas essas maravilhas do mundo moderno e de países desenvolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via