Congresso em Foco

Colunistas

[fotografo] Pixabay [/fotografo]

Ainda não é, infelizmente, a hora das ruas

03.06.2020 16:54 3
Atualizado em 10.10.2021 17:35

Publicidade

3 respostas para “Ainda não é, infelizmente, a hora das ruas”

  1. Edgar Dias disse:

    Mais uma excelente reflexão! A hora é de nos prepararmos e mobilizarmos a sociedade por meio do esclarecimento! A derrota do fascista não acontecerá apenas com a mobilização da classe média, mas com a maior parcela da sociedade, os pobres e miseráveis abandonado à própria sorte pelo genocida que ocupa os palácios do Alvorada e Planalto. Cabe a cada uma de nós, com o mínimo de discernimento, combater com a verdade os milicianos digitais e boçais que ainda não enxergaram que não se trata de direita, esquerda ou centro, mas de permitir que o país sucumba em uma nova, mas também desastrada, ditadura de botas, responsável por boa parte das mazelas do nosso povo. Se não sabe, basta procurar no Google por “crimes da ditadura”, “corrupção na ditadura”, “tortura”, “repressão”, “assassinatos” e “desaparecidos.

  2. CLAUDIO . CAMPOS disse:

    Que TEXTO IRÔNICO e HIPÓCRITA! Há uma INVERSÃO DE VALORES, os “PRÓ-DEMOCRACIA” e “ANTIFASCISTAS”, são os próprios FASCISTAS em atos, atitudes, discurso, gestos… disseminam e incentivam a VIOLÊNCIA e o DISCURSO de ÓDIO. Acredito, piamente, assim como o texto diz que MUITOS “pró-DEMOCRACIA “, ainda não se manifestaram em sua totalidade devido o “Isolamento Social “, o mesmo ocorre com os apoiadores do presidente…AINDA NÃO É CHEGADA A HORA de se manifestarem em sua totalidade e FORÇA! Ressalto que foram mais de 50 milhões de votos.

  3. Edivaldo Dantas disse:

    A covardia política deste governo, começa quando ele aproveita o momento de pandemia e as pessoas não querem arriscar em perder sua saúde. Mas os que se dizem de direita, estão nas ruas para disseminar o ódio e minimizar a crise na saúde. Mas vejo também o Legislativo (Câmara e Senado) de braços cruzados, atendendo seus financiadores de campanha, os Empresários, e não querem se comprometer em defender a população, que é maioria. Infelizmente o capitalismo ainda manda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via