Congresso em Foco

Colunistas

Presidente Jair Bolsonaro [fotografo] Camargo / Agência Brasil [/fotografo]

Bolsonaro, o exterminador do futuro sustentável: o avanço sobre as terras indígenas

07.06.2019 09:49 2
Atualizado em 10.10.2021 15:52

Publicidade

2 respostas para “Bolsonaro, o exterminador do futuro sustentável: o avanço sobre as terras indígenas”

  1. CGR2018 disse:

    Só espero que os crimes cometidos por esse Governo não prescrevam e que os mesmos respondam pelos mesmos tão logo terminem seus mandatos, assim como aconteceu com Lula, Presidentes e ex-presidentes Peruanos, Argentinos, Equatorianos, etc… Possam meditar na cadeia após 2022, caso os crimes se consolidem e não prescrevam.

  2. Os Generais tem demonstrado que eles como sempre estão atentos para tudo que está acontecendo no país, principalmente na dificuldade que o presidente Jair Bolsonaro está tendo para colocar os seus projetos em votação no Congresso Nacional, com a oposição e o CENTRÃO atrapalhando o andamento dos projetos nas CCJ. Agora uma coisa é certa se eles pensam que os Generais vão continuar aceitando essas atitudes do CENTRÃO e da oposição atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro eles estão redondamente enganados. Se eles pensam que uma intervenção militar já foi totalmente descartada eles estão totalmente enganados. Como falou um General, se houver uma intervenção militar vai ser totalmente diferente da de 1964. Se o Congresso Nacional e o STF continuarem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro, nós vamos ver deputados e senadores saindo algemados de dentro do Congresso Nacional e ministros do STF, principalmente aqueles ministros que soltaram os bandidos de colarinhos brancos que foram condenados pela Lava Jato e que prejudicaram tanto o Brasil e deixou os Generais muitos incomodados. Por isso, a escolha está nas mãos deles, deixar o presidente Jair Bolsonaro governar o país, já que ele foi eleito democraticamente, como manda a nossa Constituição, pelo povo Brasil afora ou então eles irem para cadeia, com uma intervenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Receba notícias também via