Dilma bloqueia Carlos Bolsonaro por ele não saber se comportar

O filho do presidente debochou do bloqueio sofrido por Dilma Rousseff

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro, foi para o Twitter zombar do bloqueio que sofreu da ex-presidente Dilma Rousseff. Em um print publicado na conta de Carlos, em que mostra o bloqueio, ele comentou apenas emoticons de risada. A ex-presidente respondeu ao vereador, e disse que o bloqueio se deu há muito tempo e que aconteceu porque Carlos não sabe se comportar em público.

> Deputado do PSL chama Carlos Bolsonaro de "Carluxa"

"Carlos Bolsonaro comemora ter sido bloqueado no meu Twitter. Está atrasado. Isso foi há muito tempo, embora só tenha percebido agora. E foi profilática: ele não sabe se comportar em público nem debater ideias e tem sido promotor de xingamentos, ataques e linchamentos virtuais", disse Dilma.

Desde que retornou do hiato que deu das redes, o filho de Bolsonaro não tem entrado em tantas polêmicas como fazia no passado. As mais recentes foram apenas fotos publicadas por ele, que sem nenhum texto explicando o contexto, abriram margem para críticas e piadas na internet.

Um exemplo foi a foto do filho transsexual da artista Gretchen."É incrível como você é apaixonado pelo meu filho. "Está doido para entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento", disse a cantora, em resposta a foto publicada de Thammy no perfil de Carlos.

Recentemente Carlos publicou uma foto em frente a um varal, com algumas calcinhas penduradas, mais uma vez sem explicar o contexto. O que novamente o fez ser alvo de deboche na internet.

No passado, o filho do presidente já pegou mais pesado e casou algumas crises para o governo do pai. Carlos já usou a rede social para atacar o vice-presidente, general Hamilton Mourão, e ajudar a derrubar um ministro, além de criticar velocidade das mudanças em um regime democrático.

> Regina Duarte expõe artistas que a teriam apoiado e é criticada por eles

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!