Regina Duarte expõe artistas que a teriam apoiado e é criticada por eles

Em publicação, a nova secretária de Cultura diz que recebeu apoio de alguns artistas, eles reponderam deixando claro que não gostaram da exposição

A nova secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, tem sido alvo de duras críticas de membros da classe artística. Regina publicou nas redes sociais fotos dos atores que teriam apoiado a ida dela para a secretaria, porém, os mesmos atores expostos estão tecendo duras críticas a esta exposição.

> Bolsonaro orientou Regina Duarte a não financiar pauta LGBT na Cultura

A atriz Carolina Ferraz pediu reservadamente para que Regina retirasse a foto dela de uma publicação no Instagram. Um áudio de enviado por Carolina a Regina via Whatsapp vazou e nele, a atriz fala para colega que até torce por ela, mas que não apoia Bolsonaro. "Espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse a sua equipe pra que retirassem a minha foto", diz Carolina no áudio.

Regina apagou a postagem e fez uma nova com Carla Daniel no lugar. Carla também não gostou da exposição e reclamou com Regina.

Na publicação, Carla deixa claro que não apoia o governo. "Regina vamos deixar claro uma coisa com todo carinho. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura. Não compactuo com esse governo e nem o anterior. Torço pela sua gestão. Abs! Carla Daniel".

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!