Congresso em Foco

Maia: aprovamos a renda mínima, agora o governo precisa pagar ao povo

01.04.2020 17:00 2

2 respostas para “Maia: aprovamos a renda mínima, agora o governo precisa pagar ao povo”

  1. Valdir disse:

    O “Botafogo” da Odebrecht está “démodé”. O povo está alerta a tudo que está acontecendo.
    Aprovaram o plano para redução de salário da iniciativa privada. Várias empresas já estão demitindo.
    Mas o setor público está no bem bom!
    Ninguém terá redução de salário, embora estejam praticamente sem trabalhar.
    Jogou para a galera que iria propor o redirecionamento do Fundo Eleitoral para o combate à COVID-19, e?????? Ficou só na conversa! Essa falta de caráter já não tem mais lugar na política brasileira. O povo não aceita mais. Sua hora vai chegar!

  2. Mara Anderson Silvério disse:

    Kkk esse é o famoso pega-pega. Ele disse ao governo “agora tá com vc”. Esqueceu totalmente de um negócio que o JB tenta tirar a todo custo, que se chama burocracia.
    Eis aí o heroi que pensa que fez tanto, pelo modo como falou.
    Continue lutando pra baixar os salários e abrir mão do FP, aí terá meu respeito, caso contrário não passa de querer se mostrar preocupado com a gente aqui.

    Não serei atendido porque pra ser político não se pode dar ao luxo de ficar pensando na opinião das pessoas não é? Pelo menos se não for ano de reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via